Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor

31/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h55 - Os Carpinteiros Parte 1 (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h24 - Casamento Com Bruxa, Não ! (1977)
23h42 - Um Paciente, Pelo Amor de Deus ! (1977) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
25 minutos atrás, Raphael disse:

31/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h55 - Os Carpinteiros Parte 1 (1977)

Episódio chato, versão de 74 e 72 pisa

Editado por Cleberson

Postado

Remake arrastado esse do Chapolin :ermm:

Postado

Eu estou Eperando a Exibição de Acapulco que Vai Passa Na Sexta. 

Postado

Uma coisa que eu reparei é que as exibições das duas séries estão quase em sincronia, nos episódios do Chapolin exibidos na segunda e na terça Chespirito está com o braço engessado igual na saga do carpinteiro que começou hoje. 

Sobre esses comuns do chaves que estão passando essa semana, acho todos excelentes, não tem o que reclamar. Só mesmo das porquices do SBT/Televisa, mas como eu não acompanho as exibições de comuns no Multishow não faz diferença. 

Postado

Untitled+5.gif

14/11 (quarta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios Da China - Parte 1

chaves7724_480.jpg

Depois de ganhar um dinheiro de Dona Clotilde, Chaves abre uma banquinha para vender refrescos na rua. No entanto, os negócios não vão muito bem.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Tudo Sobe, Até Os Aviões, Parte 1

chapolin7730_480.jpg

Carlos aplica o extrato de energia volátil nas paredes e no teto de casa, fazendo elas desaparecerem. O Chapolin é convocado para desvendar esse mistério.

Infelizmente mais uma saga incompleta graças a Televisa.

Postado
20 horas atrás, Raphael disse:

23h24 - Casamento Com Bruxa, Não ! (1977)

Adoro esse episódio, bem engraçado. Mais um com a corneta, pena que em todos que usam a corneta é sempre pelo mesmo motivo.

Meu avatar é dos bastidores desse episódio :ch:

Postado
9 minutos atrás, Chapolineto disse:

pena que em todos que usam a corneta é sempre pelo mesmo motivo.

Interessante que eu já vi praticamente todos os episódios que tem a corneta, mas nunca tinha reparado nisso. :headscratch:

Postado

Parece que é infinito os episódios em que a Florinda tem que se casar a força com um feio ou um vagabundo.

Postado
46 minutes ago, Chapolineto said:

pena que em todos que usam a corneta é sempre pelo mesmo motivo.

Nem todos. No "O extraterrestre", por exemplo, o motivo é diferente.

Postado
1 hora atrás, Multishow disse:

Parece que é infinito os episódios em que a Florinda tem que se casar a força com um feio ou um vagabundo.

Pelo menos a primeira versão desses episódios com a corneta foi com a Maria Antonieta.

Postado
  • Autor

01/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h56 - Quanto Mais Quente Pior Parte 2 (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h18 - Fantasma da Pele Vermelha (1977)
23h33 - Tem Uma Mosca No Meu Café (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
2 horas atrás, Mr. Zero disse:

Nem todos. No "O extraterrestre", por exemplo, o motivo é diferente.

Em "Na barbearia é fácil ficar parado" também. Se bem que nesse é o Ramón meio que tentando obrigar a Florinda a namorar com o Carlos. :P

Postado

Ai que horror esse Noise horrível, só o meteoro salva, não dava para ouvir nada.

Aliás, a chamada do Acapulco está ótima, e a imagem do episodio está magnífica, espero que venha sem zoom.

Editado por Multishow

Postado

Untitled+5.gif

15/11 (quinta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Refrescos Numa Fria - Parte 2

chaves7725_480.jpg

As coisas parecem melhorar para a venda de refrescos do Chaves. Enquanto isso, Seu Madruga tem que fugir do Senhor Barriga e da Dona Florinda.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio A Bola De Cristal

chapolin7731_480.jpg

Florinda ganha uma bola de cristal de Carlos. O problema é que é nada menos que a bola do Rajá de Kalambur, que amaldiçoa quem tiver o objeto sob sua guarda.

Editado por Quico Irônico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.