Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)

Aproveitando pra ver a reprise dos eps de hoje pela primeira vez em áudio original.  percebo que a cena clássica  do chaves sozinho na vila tem um bgm bem mais emocionante na versão maga, além do que ouve-se "risadas" no áudio original, o que não acho nada conveniente pra cena. em suma, parabéns Maga! show de dublagem!

Editado por pede+1
  • Respostas 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Remédios das Dores da Angústia

547

• Cleberson

505

• Raphael

396

• Chapolin

243

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
Agora, José Antonio disse:

Qual o problema com a legenda? Ficou legal

Estava falando mer** naquela hora, pois mal tinha começado o clipe.

Mas agora que vi direito me arrependi da cagada que eu escrevi e sim, as legendas ficaram muito boa.

Editado por Quico Irônico
Postado
33 minutos atrás, Multishow disse:

Eu acho que a Televisa distribui mais os das reprises, pois, talvez eles pensem que por ser um pouco mais recente, esteja com a imagem melhor.

Esse corte surgiu na transição de lotes/remaster. Porque era exibido sem esse corte escroto.

Postado

"Vamos Todos à Acapulco! - Parte 1" - Eu já sabia da existência deste corte no começo do episódio, mas ver que há outros além daquele é ainda pior <_< :( Aliás, minha parte favorita da saga, é esta primeira na vila mesmo :P

E "O Chapolin em Acapulco", mais uma vez o MSW fez algo que o SBT nunca fez, colocar legendas durante o clipe em espanhol, nas séries americanas colocavam mas em Chapolin nunca <_<

Eu já gostei bem mais deste episódio no passado. Hoje em dia eu ainda gosto, mas há episódios melhores que este.

Postado

Untitled+5.gif

16/11 (sexta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio A Insônia Do Seu Madruga - Parte 3

chaves7726_480.jpg

Chaves continua com o negócio dos refrescos. Na vila, Seu Madruga enfrenta um problema: não consegue dormir. Dona Clotilde, então, resolve lhe ajudar com um xarope poderoso para curar a insônia.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Os Bebês Não Vêm Mais De Paris; Agora, Vêm De Júpiter

chapolin7732_480.jpg

O Chapolin é chamado para investigar a aparição de um disco voador de "brinquedo" em um hotel, que traz em seu interior um ser de outro planeta.

Remédios das Dores da Angústia
Postado

''Diretamente das praias de acapulco, apresentamos o Chaves!''.

Ficou ótima a narração do Daniel. E que abertura sensacional :ruim_tv:

Postado

dia histórico! momento mágico! Podendo ver e gravar com minha captura de mesa esse clássico,  como tenho feito desde o início dessa brilhante exibição do chaves e do Chaplin no multishow. esperamos por mais de 30 anos por esse marco: chaves por temporadas e completíssimo. ACHO O MÁXIMO !!!!!!

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

03/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Os Farofeiros Parte 2 (1977)

É Sempre gostoso  e emocionante ver Acapulco, ainda mais com o tempo chuvoso, essa saga traz um sentimento bom, uma magia que nao da pra explicar.

A abertura narrada do Daniel, pq ficou foda e sensacional a narraçao traduzindo o texto mexicano (diretamente das praias....), o Gastaldi devia ter pego o espirito e ter narrado ao menos essa abertura inves de só narrar Chaves com a  BGM de sempre, pq a abertura é muito especial e legal.

Postado (editado)
Agora, Raphael disse:

03/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Os Farofeiros Parte 2 (1977)

Mais uma parte da sensacional trilogia do Guarujá de Acapulco, nem palavras mais tenho pra falar sobre essa trilogia foda.

E meu Deus, que abertura é essa do Daniel? Foi perfeito demais.

Editado por Quico Irônico
Postado

Pelo menos, a In a Hurry foi com a Maga. Porque se fosse com o Valette... :assobiando:

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Acabei estranhando os créditos, não foram os mesmos da exibição na TLN :headscratch:

Achei que passaria a mesma edição da TLN :P

Postado (editado)

Provavelmente, esse encerramento é da exibição original de 77. Reparem que no meio dos créditos, o Aí vem o Chaves acaba e vem a música original. Já na versão de 78, a música vai certinho até o final dos créditos (sem contar a fonte característica da temporada).

Editado por Marcelo Jungbluth
Postado

O Episódio de Acapulco De hoje Vai Ser Foda. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      46

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      196

Futebol Alemão

3. Raphael
      46

4. Andy
      764

FAMOSOS

5. E.R
      46

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...