Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Saldo de hoje: Duas dublagens novas, a redublagem no Chaves com mixagem mal feita e inédita no Chapolin aceitável.

Postado

Sobre o episódio do Chaves, a Isaura mandou muito bem com a Dona Clotilde e gostei de como o Daniel dublou o Chompiras

Claro que a única coisa que incomodou praticamente todo mundo, foi o exagero da claque tanto em momentos certos, quanto nos momentos errados. Pelo menos isso já vai ser apurado com a equipe.

Postado

Opiniao sobre o Dando bolo redublado

Episódio chato por natureza e ainda redublado ficou ruim, estranhei a Isaura, mas adorei o grito dela.

Postado

Assim como todo mundo, também achei muito exagerado a quantidade de risadas, ficou bem irritante isso.

Tenho que ouvir mais a Isaura dublando a Angelines, não cheguei a uma conclusão ainda.

O Chapatin do Daniel eu achei bom, mas pode melhorar um pouco mais. Já no Chompiras eu achei que ficou ótimo. 

Postado

De volta em casa :D

Fico feliz que as exibições estão agradando :)

Quem quiser ver outras fotos do evento, e se tiver Facebook, clique aqui :joia:

Postado

Meu Deus, a Isaura se saiu muito bem dublando a Angelines :D

Ouso dizer que se saiu melhor do que a própria Helena nos últimos anos, que estava com a voz mais pesada e com pouca dicção.

Postado

Resolvi assistir todo o segundo tempo do jogo da "Liberta", já que o episódio de Chaves era re-dublado :P Mas acabei de assisti-lo no Multishow Play, então aqui vai a minha opinião:

A voz da Dona Clotilde, olha eu me surpreendi a dublagem da Isaura ficou bem bacana, bem melhor do que a da Beatriz :cap:

A re-dublagem não ficou ruim, mas aquelas risadas "intermináveis" não ficou muito bom, fora que houve em determinados momentos risadas "alternativas" tipo o que aconteceu com os RioSound :ermm:  Espero que seja só nesse :unsure:

A narração do Daniel na abertura novamente muito boa, mas no começo dela parecia que ele queria "imitar" o Tatá narrando, o tom da voz ficou ainda mais parecido :P

E sobre a dublagem do Daniel no Chompiras (Apesar de preferir Chompiras, eu assisti o episódio com o nome "Carne Seca" vindo à cabeça :lol: :tonguemad:) foi boa, lembrou o Tatá dublando ele no primeiro box.

A minha opinião sobre a exibição de Chapolin, será lá no outro tópico.

--------------------------------

Palpites:

Bom, desde terça já se sabia que iria passar re-dublado o episódio de Chaves, então errei a dublagem dele. O de Chapolin também errei, mas como disse antes, depois de ver o episódio de terça imaginei que ele viria com dublagem Vera Cruz.

Nota pra exibição desta quarta: 7,0 :ponder:

Esqueci de citar uma coisa, os créditos do episódio de Chaves foram cortados :tonguemad: Mas nem sabia que isso era coisa da Televisa, até créditos o pessoal de lá corta agora :tonguemad:

Postado

A audiência das séries no canal está indo bem, nesses primeiros dias?

Postado

Começou a reprise do Chapolin

Postado

Com isso de ep redublado, por via das duvidas to baixando marujo maga, qro ediçao definitiva, SDVC só no q tiver maga, e eps com mais de 1 dub maga vou manter só a dublagem comum, ja baixei ep de ontem e o de sexta do canal do arachan ediçao integral maga.

Apenas Marujo vou manter 2 dublagens ja que tem a esquete solta Maga, e depois ediçao completa que for ao ar no Multishow que ainda nao sabemos se é Rio Sound ou SDVC (Ou Maga né vale a pena sonhar).

O Mesmo para o da Sinuca do Chapolin, caso ele venha redublado vou manter 2 ediçoes, a Maga faltando os 7 min finais, e a nova completa com nova dublagem.

---------------

Trecho do ep de Chaves hoje com dub Maga

Postado

Torcendo para que a esquete de abertura seja da Maga! :yes:

Postado

Começou a reprise do ep de ontem, e realmente foi o lote novo e nao o Quico, a bgm de abertura é a original com narraçao da Maria, e nao com o tema do desenho.

Postado

Catapora com Dublagem  Maga Imagino que a Abertura seja Maga tb nessa Exibição vamos Descobrir varias

Postado

Postado

pelo jeito, os dois ep de hoje serão livres de noise reduction.  :surfing:

Editado por CYGNUS X-1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.