Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
Agora, Raphael disse:

O episódio da Vendedora de Flores parece muito de 1979 por causa da ausência de Ramón e Carlos, com Rubén e Horácio no lugar.

Inclusive eu achava que era. Aliás, os dois episódios de hoje parecem ser de 1979 por não ter o Carlos. 

Postado

Acho que sou um dos poucos que gostam dessa versão de 78 do episodio da Epidemia de Gripe, não supera a de 75, mas ta longe de ser ruim, o Ramon substituiu muito bem o Carlos, so a Maria Antonieta que de fato sobrou no episodio.

Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que sou um dos poucos que gostam dessa versão de 78 do episodio da Epidemia de Gripe, não supera a de 75, mas ta longe de ser ruim, o Ramon substituiu muito bem o Carlos, so a Maria Antonieta que de fato sobrou no episodio.

Tbm gosto dessa versão. Os dois episódios de hoje das duas séries são excelentes... Me pergunto sobre a ausência do Villagrán em Chaves.

Alias, tenho certeza que "Uma epidemia de gripe" foi gravado em sequência com "Deus ajuda quem cedo madruga", "história do Brasil" por ser do mesmo cenário, mas não foi exibido por ordem de gravação.

Postado
  • Autor

Esse da Vendedora de Flores tem piadas e bordões muito legais:

"Até logo Pancho !"

"No, no, no, no, no, no..."

"Sabe, na verdade ele quer me experimentar"

"As bestas selvagens se banham"

"Me dá, me dá !"

"Cadê minha mãããããããeeee"

Esse episódio mita. :lol:

Postado
1 minuto atrás, Alexandre C. disse:

Tbm gosto dessa versão. Os dois episódios de hoje das duas séries são excelentes... Me pergunto sobre a ausência do Villagrán em Chaves.

Alias, tenho certeza que "Uma epidemia de gripe" foi gravado em sequência com "Deus ajuda quem cedo madruga", "história do Brasil" por ser do mesmo cenário, mas não foi exibido por ordem de gravação.

Penso o mesmo também, se observar bem a qualidade de imagem dos três episódios é a mesma, o que indica que foi gravado com a mesma câmera.

Postado

Os episódios de hoje foram muito bons, principalmente o de Chapolin...inclusive dublagem MAGA o que faz bem pros ouvidos. (Não que a Som de Vera Cruz seja ruim.)

Postado
38 minutos atrás, Raphael disse:

30/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Uma Epidemia de Gripe (1978)

Gosto bastante dessa versao, dei mais risada nessa versao que a de 75, adorei as alfinetadas do Chaves e Madruga enquanto lavavam o carro, achei mais engraçado que com o Quico. Enfim ótimo episódio e ótima dublagem.

57 minutos atrás, Raphael disse:

30/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h33 - A Vendedora de Flores (1978)

Ótimo episódio, destaque dele é o final com o tom do Gastaldi na interpretação do Chespirito.

E Assim encerramos o ano de CH no MSW.

Até ano que vem galera :muttley:

Postado

Tou curioso de ver a versão de 74 que antecede "O Cavaleiro das Mil Encrencas" q o SBT está deixando mofar na prateleira, e espero q o Multishow compre esse Ano que Vem.:bispo:

Postado
30 minutos atrás, Baixinho disse:

Tou curioso de ver a versão de 74 que antecede "O Cavaleiro das Mil Encrencas" q o SBT está deixando mofar na prateleira, e espero q o Multishow compre esse Ano que Vem.:bispo:

é bom não contar com isso.

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h33 - A Vendedora de Flores (1978)

Excelente episódio, elenco inspiradíssimo e dublagem sensacional da MAGA.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Ótimo episódio, destaque dele é o final com o tom do Gastaldi na interpretação do Chespirito.

Como eu queria que o Feroz e Mau-mau  tivesse dado certo, o Maga tinha tudo pra ser uma grande comediante.

Postado
9 horas atrás, Baixinho disse:

Nós nem sabemos se o SBT realmente tem... 

Postado
17 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Nós nem sabemos se o SBT realmente tem... 

Pode ser que essa data seja do episódio do Calo. Total, o arquivo da Televisa sempre foi uma bagunça.

Postado

pIHHM9J.png

15/01 (terça-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Dia De São Valentim - Parte 2

chaves7905_480.jpg
Chiquinha está escrevendo um cartão pelo dia de São Valentim, mas não sabe com que "v" se escreve "Valentim".

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Uma Aposta Arriscada vem com som de Marcelo Gastaudi galera

chapolin7905_480.jpg
Depois de armar várias trapaças num jogo de pôquer com os bandidos Tripa Seca e Nenê, o Dr. Chapatin se vê obrigado a chamar o Chapolin Colorado em seu auxílio.

Postado

"Uma Epidemia de Gripe" - Eu acho estranho este episódio, ele é de 78 mas com cara de 79 pois é o único em que o Quico não está presente de 73 à 78 :ermm:
A versão de 1975 saturada pelo SBT é melhor, mas esta de 78 é boa também :B):

"A Vendedora de Flores" - Diferente do episódio acima, este eu não acho tão estranho :P Talvez porque, ao contrário de Chaves, houve outros episódios de Chapolin em que o Carlos ou até mesmo o Ramón não participaram.
Se bem que os dois fora de um mesmo episódio (Entre 1973 à 1978) acho que este é o único não? :ponder:

Enfim, este já é o melhor da semana de Chapolin :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Mas nem podcast escapa, que sina é essa de CH
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:30 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h51 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.