Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

bem, a bobosat aceitou o que está no contrato. Logo, se o áudio desse jeito não está previsto no contrato...

meu filho, não interessa de quem é a culpa. :muttley:

O msw transmite e é co-responsável pelo conteúdo. Ponto.

Postado

Lembrando que os ex perdidos de 2011 ja vieram com Noise na própria outra emissora como As Apostas

Postado
  • Este é um post popular.
8 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

bem, a bobosat aceitou o que está no contrato. Logo, se o áudio desse jeito não está previsto no contrato...

meu filho, não interessa de quem é a culpa. :muttley:

O msw transmite e é co-responsável pelo conteúdo. Ponto.

Ai, ai... você fala, fala, fala, fala e a pessoa finge que não leu e não entendeu.

8 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Lembrando que os ex perdidos de 2011 ja vieram com Noise na própria outra emissora como As Apostas

Sim, mas ainda não é tão ruim quanto o filtro da Televisa.

Postado

É claro que nós queremos o áudio sem noise reduction, mas nada te impede de procurar um áudio limpinho na internet, né?

Postado

Pois é, a unica coisa culpa do Multishow é o audio abafado que eu particularmente nem percebo, e as BGMS Altas cobrindo as falas (isso sim me incomoda)

O Resto é culpa da dupla imbativel Remakevisa/Outra Emissora.

Postado

A unica coisa que eu não gostei até agora em relação ao Multishow é as BGMs mais altas que a dublagem. 

Sobre o noise, temos os audios limpos na internet, pelo menos da maioria, já que são apenas os comuns. 

Postado

A dublagem Vera Cruz deixa a desejar em relação as BGMs. Elas estão altas demais, e muitas no meio dos blocos fica chato demais. É a nossa maior preocupação agora.

Postado

Ninguém percebeu que no Chapolin tiraram o ''EP...'' :P

Postado
14 minutos atrás, Chapolineto disse:

Ninguém percebeu que no Chapolin tiraram o ''EP...'' :P

Eu percebi. Acho que ficaram com preguiça ou esqueceram. :lol:

Postado

Eu percebi também, mas isso é o de menos :P

-------------------------

Alguém sabe quanto que se paga por mês o aplicativo Multishow Play?

É que há a possibilidade de que eu não tenha mais TV fechada a partir das próximas semanas, então só daria pra assistir CH lá no play, mas vai depender de quanto que é cobrado por mês.

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Eu percebi também, mas isso é o de menos :P

-------------------------

Alguém sabe quanto que se paga por mês o aplicativo Multishow Play?

É que há a possibilidade de que eu não tenha mais TV fechada a partir das próximas semanas, então só daria pra assistir CH lá no play, mas vai depender de quanto que é cobrado por mês.

acho q só tv por assinatura, se vc quiser te do meu login e senha

Postado

Com o perdão da palavra, mas, sobre a insistência (ou melhor, encheção de saco) do noise reduction acima: tá dando pra você ouvir o episódio? Sim? Então foda-se o áudio abafado. O que importa é que o MSW tá quebrando um galho danado exibindo coisa que o SBT esconde há anos por não estar em boas condições (sendo que eles podem simplesmente pedir novas cópias). 

O importante é que finalmente alguém ouviu os fãs e fizeram com que nós não ficássemos órfãos do SBT pra sempre. Tá reclamando de barriga cheia, para de reclamar e assiste o episódio. Como disseram acima, se quer o áudio limpo tem disponível por aí.

Espero que pare com a insistência no assunto a cada post, ou irei tomar providências. Peace. ;) 

Postado
4 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

acho q só tv por assinatura, se vc quiser te do meu login e senha

Mas e se tiver conta na Globo play, também não tem como acessar o MSW play? :ponder:

Bom, vou ver primeiro, mas se realmente eu não tiver mais TV fechada nas próximas semanas, eu ficarei muito agradecido se me passar o seu login e senha. Se eu precisar eu te aviso, valeu! :joinha:

---------------------------------------

Aliás, eu esqueci de comentar, mas a partir desta semana (não sei o que tá acontecendo) quando entro lá no MSW play ficam pedindo um "login único Globo.com", mesmo eu indo na opção "operadora" que é a mesma coisa que fazia antes, colocando login e senha da minha TV por assinatura :headscratch: Antes era só colocar o login e senha, e agora fica aparecendo isso :doido:

Postado
Agora, Chapolin disse:

Mas e se tiver conta na Globo play, também não tem como acessar o MSW play? :ponder:

Bom, vou ver primeiro, mas se realmente eu não tiver mais TV fechada nas próximas semanas, eu ficarei muito agradecido se me passar o seu login e senha. Se eu precisar eu te aviso, valeu! :joinha:

---------------------------------------

Aliás, eu esqueci de comentar, mas a partir desta semana (não sei o que tá acontecendo) quando entro lá no MSW play ficam pedindo um "login único Globo.com", mesmo eu indo na opção "operadora" que é a mesma coisa que fazia antes, colocando login e senha da minha TV por assinatura :headscratch: Antes era só colocar o login e senha, e agora fica aparecendo isso :doido:

pq agora tao pedindo pra associar a uma conta da globo.com, é tipo acesso unico ligado a qualquer coisa deles, no globosatplay pedem acesso da operadora e esse login.

E que eu saiba globo play tem nada a ver com globosat play.

Se precisar me avisa.

Postado
1 hora atrás, Mike Patton disse:

Com o perdão da palavra, mas, sobre a insistência (ou melhor, encheção de saco) do noise reduction acima: tá dando pra você ouvir o episódio? Sim? Então foda-se o áudio abafado.

Argumento parcialmente válido. Respondendo a sua pergunta: dá sim para ouvir, mas se temos a melhor qualidade, por que não usar ela?

Você não gostaria se a discografia da sua banda favorita estivesse em baixa qualidade, não é? Falo isso por experiência própria.

Editado por Luciano J.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Eu acho que querem fazer o Picapau Amarelo ir bem, e vao adotar o esquema de Caverna Encantada, acredito que fica assim: 09h55 - Chapolin ou Chaves 10h20 - O Picapau Amarelo 10h45 - Chapolin ou Chaves com intervalo 11h10 - SBT Noticias
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Segundo mundo de Super Mario World!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 03 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O futebol americano (1976) 17:58 - Os balões (1976)
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 3 de abril: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 166 (1977): El callo ✔️ Episodio 167 (1977): El corto circuito Como dije hace unos días, hoy no tendremos programas en la tarde. Pero sí hubo el reprisse en la madrugada y le añadieron un episodio más, por lo que vine a anunciarles 😁

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.