Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

existe alguma chance de chaves ser com dublagem maga hoje?

Postado
1 hora atrás, CYGNUS X-1 disse:

Então aquele papo que o msw não pode fazer cortes não é bem assim. 

É claro que ele pode, ele só não faz pq o padrão da tv paga é cortar o minimo possível, já na tv aberta é diferente, lá cada segundo conta pra colocar comercial.

5 horas atrás, Luciano J. disse:

mas se temos a melhor qualidade, por que não usar ela?

Por que a televisa não vende todos os episódios sem esse filtro, a Televisa vende assim,  só os episódios com dublagem clássica que  não forma editados pela televisa e sim pelo SBT que não terão esse filtro,nunca entendi esse medo de chiado que os canais da tv paga possuem.

Editado por gustavo lins

Postado
12 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Não, será som de vera cruz mesmo.

Postado
15 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Eu também tava doido pra ver com Maga, mas pelo visto num vai ser.

Editado por gustavo lins

Postado
5 horas atrás, Chapolineto disse:

@Chapolin e @Luciano J. No play colocaram ''EP 16'' Acho que não vão contar os perdidos mundiais. Mas dane-se isso :P

Se eles contassem os perdidos mundiais, o episódio dos duendes seria marcado como episódio número "3", e não como o número "2".

Postado
5 horas atrás, pede+1 disse:

Pessoal, é com muita alegria que volto a dar o ar da graça aqui no maior fórum de fãs do CH do planeta! Em primeiro lugar, quero externar que ando aos delírios em ver os episódios de Chaves e Chapolin, na íntegra, em ordem cronológica, qualidade bem bacana, tela original em 4:3, quadros por segundo estáveis (sim! havia variação na imagem no Cartoon e Boomerang) e, pra completar, incluindo-se os "perdidos" e "semelhantes" do SBT e os inéditos com dublagem a mais fiel possível à MAGA. É pra enlouquecer qualquer fã! A minha dúvida é a seguinte: A primeira parte da Saga de Acapulco, "Vamos todos a Acapulco" não consta na lista dos "perdidos mundiais", no entanto, nunca foi exibida em outros canais no país senão no próprio SBT. Finalmente, ele é perdido ou não? Nesse caso, os amigos acreditam que ela tem chances de ser exibida no Multishow? Imaginem, Acapulco completíssimo sem nenhum microcorte grotesco e com abertura/créditos!!!!! Um sonho!!!!

Amigo a edição que foi enviada pela televisa pro Brasil é a reprise já com cortes, continuará sendo assim.

12 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

Pelo jeito não vão fazer nada sobre esse absurdo que é áudio abafado.

Daqui a pouco o sbt vai começar a transmitir episódios com essa m também 

O multishow não pode fazer nada, a Televisa vende os episódios desse jeito, outra coisa, o SBT jamais exibira com filtro por que o padrão de qualidade  da tv aberta é outro, só ver emissoras como globo, sbt e record exibindo dublagens do tempo do bumba com chiado a perder de vista com apenas um pouco de compressor.

Editado por gustavo lins

Postado

no caso do áudio das séries CH o padrão da tv aberta está muito melhor que o da fechada. :muttley:

Postado
7 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

no caso do áudio das séries CH o padrão da tv aberta está muito melhor que o da fechada. :muttley:

Vc se faz de besta ou é sempre assim querendo bagunça o tópico?

Qtas vezes foi falado que audio do SBT é de suas fitas Master, diferente das outras que dependem da Televisa que vende o materia assim.

Postado

ok. Isso não anula o que eu disse.

Postado

Multishow exibindo toda hora chamada anunciando inédito do chaves pra hoje

Postado
  • Autor

07/06/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h01 - As Crianças Faltam à Escola (1973) - ESTRÉIA
23h20 - O Mendigo (1973) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h32 - O Debilitador Potencial (1973)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Não era para ser ''O leiteiro''?

Postado
1 minuto atrás, Homessa disse:

Não era para ser ''O leiteiro''?

Segundo a programação do Multishow vai passar amanhã o leiteiro. Também não entendi.. Pela lista seria o leiteiro

Postado
  • Autor

Era pra ser "Quem Será o Novo Chefe? / O Leiteiro", depois "Barba, Cabelo e Graxa", só depois desses dois seria esse de faltar à aula primeira versão.

Postado

Já me explicaram.Eles estão seguindo a ordem original.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não há a divulgação da evolução da audiência ao longo do tempo, e a média não é uma medida muito justa nesse caso, porque não reflete a (provável) tendência de subida após pegar em baixa e entregar em alta. Por outro lado, uma audiência parecida com a da semana passada pode ser um sinal para o SBT que pode variar entre HR e clássicos que não vai perder audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.