Postado 24 de Maio de 2018 7 anos Abertura sensacional com o tema de quando o Chapolin aparece, e o Chapolin ta sendo melhor personagem do Daniel. To achando audio de hoje bem abafado.
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos Sensacional o efeito interrompendo a BGM depois de mostrar o Chapolin amarrado.
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos Esse episódio do Chapolin está com uma mixagem bem melhor que a do Chaves.
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos Agora, Cleberson Multishow disse: Sensacional o efeito interrompendo a BGM depois de mostrar o Chapolin amarrado. Pois é, ficou muito bom.
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos "Em primeiro lugar o Batman não pode vir porque furou o pneu do batmóvel" Olha o politicamente correto aparecendo...
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos O Daniel ta arrebentando no Chapolin, embora reconheço que achei ele melhor no ep de ontem que no de hoje. "Vc tbm Mariola" Editado 24 de Maio de 2018 7 anos por Cleberson Multishow
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos Olha que diferença faz uma exibição com créditos, eles mostraram os atores sendo retirados do poço de fumaça:] Spoiler Zacarias: Spoiler
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos O Gustavo ta ótimo no Edgar tem hora que lembra o Vilela. Gostei do Chapatin do Daniel, ta parecendo o tom que o Gastaldi deu para o Fausto. Bolota por favor Esquete sensacional, foi a esquete que mais me fez rir desde segunda.
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos Autor Prefiro mais o Cassiano no Chapatin, essa esquete me lembrou a minha versão preferida de 1995 do Clube, porém esta exibida agora é a original. Justamente gosto da de 1995 por causa da dublagem, é hilária.
Postado 24 de Maio de 2018 7 anos O Chapatin do Daniel não ficou legal, vai ter que melhorar ainda nesse, já o episodio do Chapolin definitivamente os diálogos da Gábia ficam superiores.
Crie uma conta ou entre para comentar