Ir para conteúdo

[INÉDITO] ENCONTRO ÀS ESCURAS / GARÇOM DESASTRADO (1973)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Maga 1990, fresquinho ! :hyper::jumpy::joia:

Postado

E agora um conteudo raro e hilario de verdade.

Vamos as estrelas da noite.

Esquete do Chapatin com titulo narrado

Postado

MHR1wjj.png

Postado

Genial esquete do Chapatin.

Que sensacional esse esquete do Garçom, Gastaldi dando show na dublagem.

Postado

Ud3BNLX.png

H1KyIS9.png

Postado

Sensacional o episódio todo, o mais fraco foi o Chapolin, ja do Chapatin e Chespirito tao no mesmo nivel, genial.

E a dublagem Fantastica, arrebebtou tudo.

Postado

Exibição excelente! :joia:

O episódio ao todo é legal, mas a do garçom superou as outras duas esquetes. A parte que o Chespirito praticamente quebra toda o apartamento foi muito hilária. Mais um presentão para os fãs e com títulos narrados pelo saudoso Gastaldi. :jumpy:

Postado

Pena que o Gastaldi nao deixou a bgm que toca em espanhol quando o garçom derruba a mesa.

Postado

Morri de rir com esse esquete do garçom :rindo:

Postado
10 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Pena que o Gastaldi nao deixou a bgm que toca em espanhol quando o garçom derruba a mesa.

Em espanhol aquele rock pesadão e a Maga vem e coloca Happy Whistler. :pancada:

==

Que ótimo finalmente ver essas esquetes dubladas. Como diria o @Homessa, mais duas figurinhas pro álbum. :D :s_success:

Postado
12 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Pena que o Gastaldi nao deixou a bgm que toca em espanhol quando o garçom derruba a mesa.

Você quer dizer a equipe técnica da Marshmallow :nana:.

Editado por gustavo lins

Postado

Menos um inédito! :D

Postado

Ao contrário, mais um inédito :P

Postado

Tivemos Dona Neves em dose dupla! :lol:

Eu acho que neste esquete do Chapolin, em alguns momentos por exemplo: aquele em que o Peterete acaba de chegar, a Maga poderia ter deixado a BGM do original em espanhol, acho que assim ficaria ainda melhor o esquete.

Os dois esquetes ex-inéditos foram muito bons também, principalmente o do Dr. Chapatin :legal_tv:

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Tivemos Dona Neves em dose dupla! :lol:

Eu acho que neste esquete do Chapolin, em alguns momentos por exemplo: aquele em que o Peterete acaba de chegar, a Maga poderia ter deixado a BGM do original em espanhol, acho que assim ficaria ainda melhor o esquete.

 No lote de 84 eles faziam muito isso de vazar trechos do áudio original só que no lote de 90 pra frente eles diminuirão bastante, só vazavam realmente quando não tinha jeito, eu pessoalmente também acho como algo legal essas trilhas vazadas do original.

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 115 (1976): Las pirámides egipcias son piedra por fuera y momia por dentro El Chavo ✔️ Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor divulgado pelo perfil Society of Raiders, indica que o jogo "Tomb Raider : Legacy of Atlantis" pode ser adiado para fevereiro de 2027. Fonte : https://meups.com.br/noticias/tomb-raider-legacy-of-atlantis-adiado/
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    MEU DEUS! Para efeitos de comparação, durante a segunda gestão Fraga (2009-2024) essa versão só tinha passado três vezes (uma em 2012 e duas em 2015), enquanto a versão de 78 passou um total de 71 VEZES!!! E isso só contando o sinal de São Paulo! Se até maio Chapolin voltar pra um horário pseudo-nacional igual Chaves tá agora vou começar a acreditar nisso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.