Ir para conteúdo

[INÉDITO] MÉDICOS BIRUTAS / O MINI DISCO VOADOR (1973)

Featured Replies

Postado

Bom, já tinha visto lá no play mas deixei pra comentar depois que fizessem o tópico :P

Começando pelo Chapolin, eu ainda estou acostumado com a dublagem Gábia (Mesmo com o Tatá :lol:) esses episódios do primeiro DVD foram alguns dos que eu mais assisti lá por volta de 2007/2008.

O bom da dublagem Gábia neste episódio, é que toca algumas BGM's do original também (Falta isso nesta dublagem Vera Cruz) até a Maga deixou "vazar" BGM's do original em alguns episódios.

Na hora que o Ramón pede agulha e linha, faltou nesta dublagem da Vera Cruz colocarem o "ruído" do mosquito, aquilo eu achei engraçado :P

E achei que o Seidl, o Nelson e Marta (Principalmente o Seidl) foram um pouco melhores na dublagem da Gábia :ponder:Ou talvez seja por está acostumado :P

---------------------------------

Bom, mas sobre a dublagem Vera Cruz, foi boa, eu cheguei a ouvir o efeito de pancada usado nos episódios do Programa Chespirito em uma cena, mesmo ouvindo o efeito de pancada usado nesta dublagem :tonguemad:

Acho que a BGM do início do terceiro bloco acabou tocando um pouco demais, mas sem problemas a respeito disto.

Sobre a esquete do Chapatin, meu Deus...

Eu torci pra que este inédito fosse com dublagem da Maga pra isso não acontecer, mas infelizmente...

A esquete do doutor, é "muda", e colocam uma BGM de velho oeste nela, desculpe, mas nada haver :tonguemad: :pancada:

Por que não deixaram o áudio do original, era só o Daniel narrar o título do esquete e pronto! Até na Gábia deixaram no áudio original -_- E aposto que a Maga deixaria também :ponder:

O Chapolin não teve problemas (Até o momento) com BGM's igual o Chaves, pelo menos este aqui era deixar o áudio original mesmo.

Nota pra exibição deste domingo: 7,5 :s_success:

------------------------------

3 horas atrás, Luciano J. disse:

Só eu não entendi esse negócio de "Auchorro" e "Sucrilho"? É bizarro e engraçado. :lol:

Eu achei meio nada haver o Carlos dizendo isso, mas também não me lembro o que ele diz no original :P

Eu entendi que isso seria algo como: "Socorro e Auxílio" só que de forma engraçada :lol:

É um diálogo tipo este daqui:

Fujam-no, ele está agarrando!

Postado

Concordo com o @Chapolin. Cresci vendo ele pela gábia. Era muito bom quando tocavam as bgm's originais.

Postado
16 horas atrás, Chapolin disse:

Eu torci pra que este inédito fosse com dublagem da Maga pra isso não acontecer, mas infelizmente... 

A esquete do doutor, é "muda", e colocam uma BGM de velho oeste nela, desculpe, mas nada haver :tonguemad: :pancada:

Senti muita falta da BGM tema do Doutor Chapatin tocando, a usada na dublagem fez a cena ficar arrastada :ermm:

Postado
  • Autor

O Lote de 2018 da Vera Cruz é viciadão nessa música para o Chapolin:

Postado
11 minutos atrás, Raphael disse:

O Lote de 2018 da Vera Cruz é viciadão nessa música para o Chapolin:

Só perde pra In a Hurry. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.