Ir para conteúdo

[INÉDITO] QUANDO OS BRINQUEDOS VOAM (1973)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Pela primeira vez no Brasil, agora, através do Untitled+5.gif

Lote de 2018, versão brasileira Som de Vera Cruz.

Postado

Abertura com narração mais desanimada que o normal

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Lote Chapolin :ch:

Postado

Se na narração Daniel tá morto, no Chapolin tá perfeito, mais uma ótima dublagem e lembrando cada dia mais o Gastaldi

Postado (editado)

Depois de tanta BGM usada entra um bloco mudo, vai entender.

Editado por Monchito
Postado

Senti falta da I AM Hurry na cena da Casinha do Cachorro, igual na Maga na versão de 77.

Aliás tô achando essa versão bem chata e inferior a Versão de 77

Postado

Que menina feia!

Postado
3 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Senti falta da I AM Hurry na cena da Casinha do Cachorro, igual na Maga na versão de 77.

Aliás tô achando essa versão bem chata e inferior a Versão de 77

Também acho inferior ao remake

Postado

Não gostei desse episódio, achei chato e tedioso, versão de 77 pisa com gosto.

No entanto a dublagem, tradução, BGMS tão ótimas, trabalho da SDVC tá cada dia melhor.

Postado

Versão de 77 coloca essa no bolso fácil.

Postado

dublage_01.jpg

Postado

Só achei que colocaram BGMs demais, pode-se dizer que toca um pacote selecionado só nesse episódio.

Postado
15 minutos atrás, Raphael disse:

Só achei que colocaram BGMs demais, pode-se dizer que toca um pacote selecionado só nesse episódio.

Igual o Gastaldi na versão de 77, que aliás graças a ser um episódio cheio de BGM faz ele um dos melhores de Chapolin na versão Maga

Postado

Mas se contarmos, nessa versão da Som de Vera Cruz usaram muito mais BGMs, quase o episódio inteiro tocando algo.

E claro, não tinha mesmo como faltar essa também :P:

Postado

Minha única crítica a trilha hoje foi de fato a falta da I AM Hurry na cena da briga da Casinha igual na versão de 77 da Maga, hoje que tinha total liberdade e que ficaria ótimo não colocam ela.

Alias ficou perfeita as trilhas lembrou bem a versão Maga de 77 que deixou ele quase todo com BGM.

E o que me dizem do Daniel? Tirando ele narrando a abertura do Chapolin imitando o Gastaldi quando tava de ressaca ou brigado com a mulher com aquela desânimo, tá perfeito no personagem, em várias vezes hoje senti como se o Gastaldi tivesse dublando o Chapolin.

Agora o episódio em si, se ganhar como melhor da semana é pq galera tá deixando se levar de melhor da semana pra talvez melhor novidade, pq ele é bem fraco, eu quero ver os outros inéditos da semana pra avaliar mas vou dizer que o do Gato de ontem e esse de hoje da menina mentirosa vão estar nas últimas posições da minha lista da semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      333

Vai e Vem do Futebol

2. gustavo lins
      3879

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      49

Crash Bandicoot

4. Eu acho...
      162

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. marujita
      186

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...