Ir para conteúdo

Parabéns, Homessa e Victor235!

Featured Replies

Postado

Parabéns bem atrasado aos dois. :D

Postado
15 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu prefiro as novas, mas tem umas 3 ou 4 aí que não são de se jogar fora :P

Sei que isso foi pro Homessa, mas eu quis deixar a minha opinião :lol:

12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Porque eram dois tópicos, um para o @Victor235 e outro para o @Homessa. Eu mesclei os dois, mas não consegui mesclar os posts.

Na verdade até dá, mas tinha que usar os segredos de mecânico, aí pra evitar a fadiga deixei assim mesmo. 

Ah, foi por isso? Digo...

Suspeitava desde o princípio!

Postado

maseclaro.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Os documentos confidenciais (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O robô que pirou (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:23 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:42 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.