Ir para conteúdo

O que acham da Gota Mágica?

Featured Replies

Postado
Em 31/07/2018 às 19:52, João A pão de ló! disse:

No original também :pancada:

Na dublagem da BKS também.

• 6 meses depois...
Postado

Tópico está sem mensagem há um tempo, mas ainda vale a opinião, como não sei de sonoplastia falarei de dubladores, começando:

Falando sobre o Cassiano, no Chaveco, em minha opinião foi a melhor voz do Cassiano, Pancada e Doutor Chapatin também foram ótimos, mas não supera o Chaveco, agora o Chaves e o Chapolin, Chapolin também foi fantástico. Apesar de eu não achar melhor que o Chaveco, Pancada e Doutor Chapatin, o Chaves já acho que é uma voz muito "velha" para uma criança.

Pro texto não ficar muito extenso, finalizo dizendo que os outros dubladores originais da gota também foram ótimos em seus personagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da catapora começou às 12:33
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    14/03/2026 RS: 12:00 O defunto será maior? (1976) Brasília: 12:3? Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Obs.: Não vi o horário exato que começou
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 14 de março de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 03/08/2025. 09:23 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 03/08/2025. 09:44 - A volta do Super Sam (1978) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/09/2025. OBS 2: O esquete "Doutor Chapatin e as melancias" não foi exibido.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Novo uniforme azul da seleção brasileira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.