Postado 30 de Julho de 2018 7 anos 2 horas atrás, Chapolineto disse: Ontem na minha maratona Chespirito eu assisti o episódio ''A mão boba - parte 1'' que no final tem ''Aqui no SBT'' e agora eu vi que nunca foi exibido pelo SBT, só Netflix e TLN CHESPIRITO - Episódio #530 (1991) - A mão boba - parte 1 Exibido por: E o ''Hospital do barulho, parte 1'' que vocês dizeram que é citado ''Eu trabalho no SBT'' também nunca foi exibido pelo SBT Eles fizeram a ''homenagem'' a toa Isso se chama "puxa-saquismo" isso sim
Postado 31 de Julho de 2018 7 anos 22 horas atrás, Chapolin disse: Isso se chama "puxa-saquismo" isso sim Eu pensei nisso, mas vocês já tinham falado isso. Tem também aquela piada; -Seu lúcio: Não me interessa o sexo! (falando do cachorro) -Marujinha: Claro nessa idade. E no trecho da Gota Mágica na parte 2 é a mesma piada igual
Postado 31 de Julho de 2018 7 anos 4 horas atrás, Chapolineto disse: Eu pensei nisso, mas vocês já tinham falado isso. Tem também aquela piada; -Seu lúcio: Não me interessa o sexo! (falando do cachorro) -Marujinha: Claro nessa idade. E no trecho da Gota Mágica na parte 2 é a mesma piada igual No original também
Postado 1 de Agosto de 2018 7 anos Pois é, já foi dito várias vezes aqui, que o Programa Chespirito tem um humor mais "adulto", acho que o @Chapolineto descobriu isto só agora
Postado 1 de Agosto de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Chapolin disse: Pois é, já foi dito várias vezes aqui, que o Programa Chespirito tem um humor mais "adulto", acho que o @Chapolineto descobriu isto só agora Sempre soube.
Postado 1 de Agosto de 2018 7 anos 8 minutos atrás, Chapolineto disse: Sempre soube. https://youtu.be/-OwqeXLphyE?t=337
Postado 1 de Agosto de 2018 7 anos Este "Uau" que você deixou no post do @João A pão de ló! pareceu que você não sabia disto aí e se surpreendeu ao saber
Postado 1 de Agosto de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Chapolin disse: Este "Uau" que você deixou no post do @João A pão de ló! pareceu que você não sabia disto aí e se surpreendeu ao saber Só de que eu não sabia que tinha nesse episódio no áudio original Editado 1 de Agosto de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 1 de Agosto de 2018 7 anos 11 horas atrás, Chapolineto disse: Só de que eu não sabia que tinha nesse episódio no áudio original Como não? :p
Postado 19 de Agosto de 2018 7 anos Para o quadros do "Chaveco" e "Pancada" eu acho excelente, mas pra Chaves e Chapolin não ficou bacana
Postado 26 de Agosto de 2018 7 anos Eu gosto bastante, nem ligo pelos palavrões, mas digo que eu estranhei esse linguajar mai pesado da dublagem para a turma do meio CH, mas fui me acostumando
Postado 29 de Agosto de 2018 7 anos Ainda sim, odeio os palavrões. Mas, convenhamos, a dublagem da Gota deu uma dinanimizada no pgm
Postado 29 de Agosto de 2018 7 anos Se a Gota dublou dessa maneira o Programa Chespirito, imagine se tivesse dublado Los Supergenios de La Mesa Cuadrada
Crie uma conta ou entre para comentar