Ir para conteúdo

[INÉDITO] PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÍNIMA (1974)

Raphael

Recommended Posts

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

A maga vazou a BGM original no remake, logo também optou por seguir a concepção de Chespirito.

Independente disso a BGM escolhida no episódio de ontem não combinou com a cena e ficou deslocada.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Independente disso a BGM escolhida no episódio de ontem não combinou com a cena e ficou deslocada.

Eu não acho, pra mim a BGM foi bem colocada, seguindo a concepção de Chespirito.

Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Eu não acho, pra mim a BGM foi bem colocada, seguindo a concepção de Chespirito.

Se fosse seguir a concepção do velho que tivessem deixado a BGM original que combinaria muito mais com a cena.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Se fosse seguir a concepção do velho que tivessem deixado a BGM original que combinaria muito mais com a cena.

Oxe, num era pra seguir o padrão de BGMs Maga?  então foi seguido, e seguiram também a lógica criada pelo criador, pronto! Sinceramente, essa dublagem tem vários erros mas o pessoal já ta é procurando pelo em ovo, querem encontrar erro onde não tem.  

Editado por gustavo lins
Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Oxe, num era pra seguir o padrão de BGMs Maga?  então foi seguido, e seguiram também a lógica criada pelo criador, pronto! Sinceramente, essa dublagem tem vários erros mas o pessoal já ta é procurando pelo em ovo, querem encontrar erro onde não tem.  

Ué e somos obrigados a gostar e falar que a BGM combinou só porque você acha isso? Sendo que a BGM não combinou em nada com a cena.

Se vc gostou bom pra vc, mais não venha criticar quem não gostou.

Postado (editado)
35 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Ué e somos obrigados a gostar e falar que a BGM combinou só porque você acha isso? Sendo que a BGM não combinou em nada com a cena.

Se vc gostou bom pra vc, mais não venha criticar quem não gostou.

O problema é que o pessoal reclama de tudo, como se não tivessem pontos positivos e tudo reclamam, eu acho que combinou, estou apenas dando a minha opinião. 

Editado por gustavo lins
Postado

A BGM "Architecture" cairia como uma luva para a cena. Mas na falta dela, poderiam ter deixado a BGM original mesmo, como a Maga fez com a versão de 1977.

• Curtir 2
Postado

Achei nada a ver também as BGMs desse episódio. Todo inédito tem alguma escolha ruim. Pelo visto é melhor aceitar essa situação de uma vez. É causa perdida. -_-

Postado

Com a "Architecture":

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Com a "Archtecture":

Ficou bem melhor que o trabalho final da SDVC

Postado
9 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Com a "Architecture":

Ficou legal mas eu ainda acho que deve ter uma quebra na BGM quando percebermos que a Florinda vai apenas cortar o bolo, eu colocaria um BGM mais alegre como no original.

Postado

Se tocasse a  "Architecture"  + a do original, ficaria perfeito! :cap:

Remédios das Dores da Angústia
Postado

In a Hurry bem desnecessária, não precisava colocar BGM na cena do Chapolin treinando.

Enfim, ótimo episódio bastante divertido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      961

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Pitron272
      6

Cheguei, FUCH!

3. MichaelJackson
      221

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

4. Lucas Fernando
      2

Projeto Rodney - Série Animada

5. Aether
      221

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...