Postado 27 de Julho de 2018 7 anos Som de Vera Cruz, nenhum daquela lista enorme de inéditos dessa semana venho MAGA. Ainda bem que recém estamos na segunda temporada/ de sétima temporada.
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos Confesso que nesse episódio eu gosto da dublagem Gábia. E com esse abafamento vou continuar gostando.
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos Em pensar que acreditávamos que o SBT ainda tinha uma cacetada de inéditos Maga... Até agora só veio "A explosão" Espero que a escassez de agora seja compensada em 77, onde apareceu bastante coisa em 2013.
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos Essa sonoplastia é de rir de nervoso... Vaza trilha da Televisa e a entrada do Chapolin fica muda sem sua música de entrada.
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos E a cada dia acredito mais ainda que não venha mais nada inédito Maga (fora as esquetes claro). E não acho que é porque a outra emissora não mandou, acho que é porque não tenha. O lote de 84 teve 27 episódios, o de 88 teve 3 episódios, o de 92 teve 13 episódios, e o infinito lote de 90 116 episódios, uma hora ele teria que acabar.
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Lucas Fernando disse: Até agora só veio "A explosão" Esse ai foi um ''Surpresa MAGA'' já que não tinha uma outra esquete já MAGA diferente de alguns de 1977 de Chapolin que estreio em 2013 e já sabemos que a Esquete do Doutor Chapatin vira MAGA e não será uma Surpresa MAGA.
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos ''Eu seguro...'' ''Isso não vai doer, isso não vai doer, isso não vai doer!'' ''Aaaaaaiiii''
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos Agora, Monchito disse: Piada censurada de novo... Qual? Vixi, vai começar tudo de novo, mais de 100 matérias e vídeos sobre a mesma coisa.
Crie uma conta ou entre para comentar