Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2022

Featured Replies

Postado

22/11/2022

13h00 🇲🇽 México 0 x 0 Polônia 🇵🇱

16h00 🇫🇷 França 4 x 1 Austrália 🇦🇺

Ontem teve bastante zebra, o jogo do México que eu assisti um pouco no horário de almoço do trabalho estava me dando sono.

Já o da França eu gravei e assisti a noite quando cheguei em casa, ali foi bem satisfatório, começou na zebra levando um da Austrália e depois não só virou como ainda fez mais.

Postado
  • Este é um post popular.

23/11/2022

07h00 🇲🇦 Marrocos 0 x 0 Croácia 🇭🇷

10h00 🇩🇪 Alemanha 1 x 2 Japão 🇯🇵

Postado

13h00 🇪🇸 Espanha 7 x 0 Costa Rica 🇨🇷

:blink2::blink2::blink2:

Postado

Estou viajando mas não podia deixar de comentar mais uma derrota histórica da Alemanha.

Postado

🇧🇪 1 x 0 🇨🇦

Postado

Não vamos ter bolão esse ano? 

A Espanha tá assustadora. É como disseram no grupo de futebol: não foi um jogo,foi um massacre. Provavelmente haverá um bom jogo no domingo, contra a Alemanha.

Só não tô zoando muito a "lemanha" hj por causa da véspera do jogo do Brasil. Mas esperem por mim depois das seis horas da tarde. ahahaha

Postado

Como disse no outro fórum, estou cagando para essa copa, mas adorei a surra que a Espanha deu na Costa Rica hoje.

Editado por João Lucas Simão

Postado

24/11/2022

07h00🇨🇭 Suíça 1 x 0 Camarões 🇨🇲

10h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷

Postado

13h00 🇵🇹 Portugal 3 x 2 Gana 🇬🇭

Postado

E o penalti inventado pro c. penaldo marcar em? Parecia até os q marcam no "varzileirao". Nem o var revisou, bastidor forte é isso ai...

Postado

Brasil melhorou no segundo tempo e conseguiu ganhar da Sérvia com o Richarlison mostrando ter estrela igual a da estreia nas Olimpìadas.

Postado

16h00 🇧🇷 Brasil 2 x 0 Sérvia 🇷🇸

Postado

OK, ganhou, o time da servia q cansou e nao que o brazzil melhorou no 2o tempo...
Mas por enquanto (18h54 do dia 24/nov/2022) 3 dias sem nenhum VM/ FB / 3zado reclamando que não levaram o gabingol pra copa. :lol:

Postado
3 horas atrás, Igor_Arabe disse:

E o penalti inventado pro c. penaldo marcar em? Parecia até os q marcam no "varzileirao". Nem o var revisou, bastidor forte é isso ai...

Nem quis ver o Penalt de Portugual, sabia que o Cristiano ia acabar fazendo o gol. 😐 Mas continuei assistindo, gostei da reação de Gan. Seguraram firme, 

Agora a reação do Cristiano no banco,após o goleiro falhar e quase tomar um frango, cara é impagável ahahahah

Mas ouro mesmo foi aquele segundo gol do Brasil. BONITO! 

8 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

OK, ganhou, o time da servia q cansou e nao que o brazzil melhorou no 2o tempo...
Mas por enquanto (18h54 do dia 24/nov/2022) 3 dias sem nenhum VM/ FB / 3zado reclamando que não levaram o gabingol pra copa. :lol:

Meu pai tá reclamando. E muito! Tô cansada sério!

Como prometido, OS MEMES:

Memes-viralizam-entre-brasileiros-que-ti

meme.jpg

FiQf61IX0AAq7pr?format=jpg&name=medium 

FiQZ8gSXwAEHqRT?format=jpg&name=medium

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.