Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos voltava a ser exibido no Brasil o episódio "Romieta e Julieu - Parte 2" (1975)

Featured Replies

Postado
Em 06/08/2018 às 02:53, Chapolin disse:

Eu lembro até hoje que alguns acharam que esta segunda parte não iria passar, porque o SBT exibiu a primeira parte no sábado e a segunda parte apenas na segunda-feira, algo raro do SBT fazer :P

Eu fui um dos que acreditei que não exibiriam.

Postado

Foi uma surpresa e tanto. Na época eu não tinha conhecimento de que esse episódio tinha aparecido de forma relâmpago em 1998.

Já era ruim o SBT ter engavetado esse episódio por 16 anos, mas sacanagem mesmo foi não terem exibido ela no "Chapolin Especial" de 2002. Lembro que alguns primos meus, que assistiram o especial, reclamaram que o SBT tinha cortado o final das duas histórias.

Aliás, uma curiosidade para quem não sabia: No Chapolin Especial foi a primeira vez que exibiram a clássica vinheta de intervalo. Por isso usaram uma cena do episódio.

Postado
12 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Foi uma surpresa e tanto. Na época eu não tinha conhecimento de que esse episódio tinha aparecido de forma relâmpago em 1998.

Já era ruim o SBT ter engavetado esse episódio por 16 anos, mas sacanagem mesmo foi não terem exibido ela no "Chapolin Especial" de 2002. Lembro que alguns primos meus, que assistiram o especial, reclamaram que o SBT tinha cortado o final das duas histórias.

Aliás, uma curiosidade para quem não sabia: No Chapolin Especial foi a primeira vez que exibiram a clássica vinheta de intervalo. Por isso usaram uma cena do episódio.

Eu sei.Lembro que estava na cozinha enxugando o prato, quando ouvi a chamada vindo da televisão da sala e fui correndo assistir.

• 2 semanas depois...
Postado

Quando eu era mais novo eu não entendia o porque eu nunca tinha visto a segunda parte dessa saga, eu lembrava da chamada pra segunda parte, mas não lembrava o que acontecia depois, só depois de um tempo me dei conta de que o SBT não exibia a parte 2. kkk

• 2 semanas depois...
Postado

Amo a música desse ep

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Sites fora do ar: Cloudflare derruba ChatGPT, X, Canva e outros A Cloudflare é um dos serviços de nuvem mais popular do mundo e registrou uma instabilidade na manhã desta terça-feira (18). Equipe TecMundo - 18/11/2025, às 08:59 - Atualizado em 18/11/2025, às 09:25 O serviço de distribuição de conteúdo em nuvem Cloudflare registrou uma instabilidade nesta terça-feira (18). A queda acabou afetando vários sites e apps, casos do X (Twitter) e ChatGPT. De acordo com o Down Detector, os problemas começaram por volta das 08h50 (horário de Brasília). O próprio Down Detector estava com problemas de acesso. O X foi outra plataforma que não estava carregando corretamente. Ao tentar atualizar o feed, a mensagem “Ocorreu um erro. Tente recarregar a página" aparecia. No caso do ChatGPT, a mensagem de erro pedia para que uma ferramenta do Cloudflare fosse desbloqueada. Quando o acesso ao Down Detector foi estabelecido parcialmente, a página inicial do site mostrava que a AWS também estava com alta nas reclamações. Outros serviços como o Canva também registraram instabilidade possivelmente ligada ao serviço de nuvem. O que diz a Cloudflare?O site de status da Cloudflare reconheceu e informou o problema de conectividade. A página exibia a seguinte mensagem na última atualização sobre a Cloudflare Global Network. Esse update na página ocorreu por volta das 9h. “A Cloudflare está ciente e investigando um problema que afeta vários clientes: erros do Widespread 500, Cloudflare Dashboard e API também falhando. Estamos trabalhando para entender o impacto total e mitigar esse problema. Mais atualizações a seguir em breve”. Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/408631-x-chatgpt-e-mais-instabilidade-na-cloudflare-derruba-servicos-nesta-terca-18.htm Agora há pouco, tentei fazer login no Gov.br e não consegui. Tentei entrar em outro site e apareceu uma mensagem de erro do servidor de Uberlândia. Por fim, procurando notícias sobre o que aconteceu, vi que o Tecnoblog fez uma matéria sobre a instabilidade, mas a página não abre justamente por causa da falha
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.