Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos eram exibidos pela 1ª vez no Brasil "Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" (1972)

Featured Replies

Postado
Há 10 anos eram exibidos pela 1ª vez no Brasil o trio de esquetes: "Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" (1972)

No dia 10/09/2008 "Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" eram exibidos pela 1ª vez no Brasil.

fdMzVj7.jpg

FCw5Xf9.jpg

ykdJG7H.jpg

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: O Show Deve Continuar - Parte 6 (1978).

Postado
  • Autor

Não pude assisti o episódio no dia, e ninguém tinha gravado pra mim assistir depois. Eu só fui assisti pela primeira vez no YT ou baixando, não estou lembrando direito agora :headscratch:

Editado por Chapolin

Postado

Lembro de ter assistido o do Chapolin no SBT, mas creio que foi lá pra 2011. :ponder:

Postado
  • Autor

Aliás, canais como o CN e o TBS passaram bem mais este episódio do que o SBT :tonguemad:

Postado

Estava assistindo no dia e quando ouvi o título ''O bandido Mata Fácil'', achei que seria interpretado pelo Ramon, mas me enganei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    EXTRA
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  4. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.