Jump to content

ROCK IN RIO

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Author

A organização do Rock in Rio anunciou a banda americana Maroon 5 será headliner do Palco Mundo no dia 12 de setembro de 2026.

A data também terá um show da cantora Demi Lovato no Palco Mundo.

Já a banda britânica Jamiroquai se apresenta no dia 11 de setembro de 2026 como última atração do Palco Sunset.

Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2025/12/02/rock-in-rio-2026-maroon-5-demi-lovato-e-jamiroquai-estao-no-novo-anuncio-de-atracoes.ghtml

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Author

O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição deste ano ampliando a programação dos palcos Mundo e Sunset.

No dia 12 de setembro de 2026, J-Balvin sobe ao palco pela primeira vez no festival.

Já o palco Sunset terá programação especial no feriado de 7 de setembro com um encontro entre Vanessa da Mata e Rubel, que abrem as apresentações do dia em show conjunto.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/03/rock-in-rio-2026-anuncia-shows-de-j-balvin-pedro-sampaio-e-vanessa-da-mata.shtml

• 2 weeks later...
  • Author

962EwKs.png

Line up de shows do Rock In Rio 2026.

• 1 month later...
  • Author

Twenty One Pilots e Zara Larsson foram confirmados como atrações do dia 13 de setembro do Rock in Rio 2026, último dia da edição.

A dupla americana faz sua estreia no Rock in Rio como o show de encerramento do ano no Palco Mundo.

Já a cantora sueca retorna ao festival, no qual se apresentou em 2024, no Palco Sunset.

Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2026/05/12/rock-in-rio-2026-anuncia-twenty-one-pilots-e-zara-larsson.ghtml

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Author

ExvLqvK.png

-

Destaques dos line-up do Rock In Rio 2026 :

SEXTA (4 de setembro de 2026)

0:05 Foo Fighters - Palco Mundo

DOMINGO (6 de setembro de 2026)

21:20 Black Eyed Peas - Palco Mundo

0:05 Calvin Harris - Palco Mundo

SEGUNDA (7 de setembro de 2026)

15:00 Vanessa da Mata - Palco Sunset

23:00 Elton John - Palco Mundo

SÁBADO (12 de setembro de 2026)

0:05 Maroon 5 - Palco Mundo

DOMINGO (13 de setembro de 2026)

22:50 Zara Larsson - Palco Sunset

-

Essa é a edição mais fraca da história do Rock In Rio em termos de atrações.

Edited by E.R

E minha mãe que comprou meu ingresso, mas não deixou eu ir pq tenho prova de cálculo no dia 8 de manhã...

Tô bem triste..

• Author

GABRIEL VAQUER - FOLHA DE S.PAULO

emoglobo

O Rock In Rio 2026 terá uma cobertura protocolar na TV aberta pela Globo.

A emissora vai apostar em uma revista eletrônica com melhores momentos na faixa da meia-noite.

Um único show será exibido ao vivo, o de Elton John, segunda-feira às 23h45.

• Author

Globo conseguiu fazer com que a organização do Rock In Rio antecipasse o show do Elton John para 23h, na próxima segunda-feira.

Com isso, o show será exibido após o capítulo da novela "Quem Ama Cuida".

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Teve uma exibição em 1999 ou 2000. Posso afirmar porque recordo com clareza do dia, e minha mãe e eu ainda morávamos na casa onde passei boa parte da minha infância. Nos mudamos de lá justamente no final de 2000. Eu só não bato o martelo no ano porque precisaria averiguar a data de uma edição da Ação Games que compramos naquele dia, mas acredito que foi em 2000.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    O saturante da Dona Florinda A casinha do Chaves sem a esquete novamente
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    11/09 - Chaves I: 2,4 Chaves II: 2,5 12/09 - Clube do Chaves I: 1,8 Clube do Chaves II: 1,9 Ontem - Chaves: 1,9
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 11/09/2026: Chaves I - 2.4 Chaves II - 2.5 Chaves II marcou 2.5 de média (atração anterior: Horário Político I - 2.4), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Primeiro Impacto (3.0), Programa do Ratinho (2.9), Horário Político II, SBT Brasil II, Discovery Apresenta: Aeroporto e The Noite (2.7), SBT Brasil I e Amor Valente (2.6), e empatado com Primeiro Impacto SP e O Que a Vida Me Roubou. Chaves I obteve 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, empatado com Horário Político I, A Desalmada, SBT Cidades e Sessão +SBT. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 12/09/2026: Clube do Chaves I - 1.9 Clube do Chaves II - 1.8 Clube do Chaves I marcou 1.9 de média (atração anterior: SBT Notícias - Edição de Sábado - 1.7), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Viva a Noite (3.6), Sessão +SBT Show e SBT Brasil I (3.3), SBT Cidades - Edição de Sábado, SBT Brasil II e Programa do João no SBT (3.2), Horário Político II (3.1), Bake Off Brasil 12 (3.0), e empatado com Eita Lucas!. Clube do Chaves II obteve 1.8 de média (atração anterior: Horário Político I - 1.8), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, empatado com Horário Político I. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 13/09/2026: Chaves - 1.9 Chaves marcou 1.9 de média (atração anterior: Box Aberto - 0.9), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (7.3), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.0), Domingo Legal I e Domingo Legal III (6.5), Roda a Roda (6.1), Girou, Ganhou e Tele Sena (3.6), Comédia SBT (3.5) e Notícias Impressionantes (3.2). OBS: Maior elevação da série nas exibições dominicais em comparação com a atração anterior neste ano.
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.