Ir para conteúdo

ROCK IN RIO

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

A organização do Rock in Rio anunciou a banda americana Maroon 5 será headliner do Palco Mundo no dia 12 de setembro de 2026.

A data também terá um show da cantora Demi Lovato no Palco Mundo.

Já a banda britânica Jamiroquai se apresenta no dia 11 de setembro de 2026 como última atração do Palco Sunset.

Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2025/12/02/rock-in-rio-2026-maroon-5-demi-lovato-e-jamiroquai-estao-no-novo-anuncio-de-atracoes.ghtml

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

D0Murkc.png

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

6OvJIMD.png

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição deste ano ampliando a programação dos palcos Mundo e Sunset.

No dia 12 de setembro de 2026, J-Balvin sobe ao palco pela primeira vez no festival.

Já o palco Sunset terá programação especial no feriado de 7 de setembro com um encontro entre Vanessa da Mata e Rubel, que abrem as apresentações do dia em show conjunto.

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/03/rock-in-rio-2026-anuncia-shows-de-j-balvin-pedro-sampaio-e-vanessa-da-mata.shtml

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

962EwKs.png

Line up de shows do Rock In Rio 2026.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Twenty One Pilots e Zara Larsson foram confirmados como atrações do dia 13 de setembro do Rock in Rio 2026, último dia da edição.

A dupla americana faz sua estreia no Rock in Rio como o show de encerramento do ano no Palco Mundo.

Já a cantora sueca retorna ao festival, no qual se apresentou em 2024, no Palco Sunset.

Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2026/05/12/rock-in-rio-2026-anuncia-twenty-one-pilots-e-zara-larsson.ghtml

Postado
  • Autor

84J4sF2.png

bZlJWYt.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguns desenhos que postei
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se a pessoa que seleciona os episódios do SBT continuar com o mesmo padrão, o "O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973)" e o "Seu Madruga sapateiro" (1973) quando voltarem ao ar deverão ser exibidos durante a semana (de segunda a sexta), vou ficar surpreso se exibirem esses episódios no domingo, acho bem difícil. E vamos ver se algum dos 15 episódios inéditos com dublagem da Rio Sound vai ser exibido na semana que vêm, porque nessa semana, não exibiram nenhum. Tanto o episódio do sapateiro como aquele episódio do paletó do Seu Barriga com dublagem Rio Sound, o SBT passou no +SBT, já tem a edição pronta, só falta boa vontade deles de colocarem no ar.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só quero meu Satanás Invade a Vila e o mistério dos Peixinhos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cleberson, pelo amor de Deus, eu não estou pedindo para o SBT exibir a saga das novas vizinhas, muito pelo contrário, eu não quero que exibam, não. Até porque o SBT exibiu isso no ciclo 2024, 2025 e 2026, inclusive nacionalmente. Estou só falando que essa saga tem 4 partes e o SBT gosta de exibir todos os episódios dessa saga de uma vez só. Inclusive, eu achava que o SBT ia exibir esses episódios na exibição de segunda a sexta, porque o SBT estava exibindo 4 episódios de Chaves por dia até alguns dias atrás. Nossa, não posso mesmo comentar mais nada sobre CH no fórum, impressionante !

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.