Ir para conteúdo

[Projeto] CHESPIRITO 80-90 FANDUBLADO

Featured Replies

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

O Raúl "Chato" Padilla já tem dublador escalado.

Você consegue o e-mail da Amanda Cunha, pra pedir a ela que duble a Maria Antonieta de Las Nieves?

Eu estava pensando em redublar aquele episódio da Carta do Chaves, por ele ter sido dublado incompleto. Do Chaveco, queria dublar continuações de sagas que não tem dublagem BKS e nem Gota Mágica, como o episódio "O atentado ao delegado - Parte 3 (1991)".

E pensando bem, será que não podíamos colocar um nome melhor no lugar de JCDublagens? E qual seria?

TSBDUB

Postado
2 minutos atrás, TSB disse:

TSBDUB

Pra dublar o episódio do Atentado ao Delegado, só falta uma dubladora para a Florinda Meza e pra Angelines Fernandes. Tem alguém que você conheça que possa dublar as atrizes?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Pra dublar o episódio do Atentado ao Delegado, só falta uma dubladora para a Florinda Meza e pra Angelines Fernandes. Tem alguém que você conheça que possa dublar as atrizes?

PIOR QUE NÃO...

Postado

Alguém quer dublar o Ramiro Orci e o Xavier Ximenez no episódio do Chaveco: O atentado ao delegado - Parte 3?

E alguém consegue contato com a Fernanda Prestes e a Amanda Cunha para dublarem as atrizes desse episódio?

Postado

eu faço o jaiminho

Postado
  • Este é um post popular.

torço pra que dê certo o projeto, acho que um dos episódios de "Los Caquitos''  que poderiam dublar é aquele" El crimen no compensa'" de 1987, que o Chompiras e o Botijão se regeneram e largam a vida de crimes, até hoje não vi nenhuma fandub dele.

Postado
18 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

torço pra que dê certo o projeto, acho que um dos episódios de "Los Caquitos''  que poderiam dublar é aquele" El crimen no compensa'" de 1987, que o Chompiras e o Botijão se regeneram e largam a vida de crimes, até hoje não vi nenhuma fandub dele.

Em breve, esse episódio será dublado, vou começar dublando continuações de sagas de 1990 à 1995, como "A Honra de Chimoltrúfia - Parte 1". Também tem cerca de 11 episódios do Chaves com sonoplastia já concluída e eu estou fazendo desde hoje à tarde, a sonoplastia do "Atentado ao delegado - Parte 3".

Postado

A Nahh Morais está em fase de testes de escalação para dublar a Maria Antonieta de Las Nieves, quando alguém quiser adaptar a tradução do episódio do Atentado ao delegado - Parte 3 (Já existe uma tradução no canal do Kevin Keiroz). Também já estão escalados todos os atores para esse episódio, só falta dubladoras para a Florinda Meza e para a Angelines Fernandes.

Postado
  • Autor
Em 23/02/2019 às 21:36, Rafael Medeiros de Melo disse:

A Nahh Morais está em fase de testes de escalação para dublar a Maria Antonieta de Las Nieves, quando alguém quiser adaptar a tradução do episódio do Atentado ao delegado - Parte 3 (Já existe uma tradução no canal do Kevin Keiroz). Também já estão escalados todos os atores para esse episódio, só falta dubladoras para a Florinda Meza e para a Angelines Fernandes.

Florinda eu conheço alguém que possa tentar.

Por favor, me fale por MPS a respeito dessas escalações. Até agora não vi nenhum teste que mandou.

Postado
3 horas atrás, TSB disse:

Florinda eu conheço alguém que possa tentar.

Por favor, me fale por MPS a respeito dessas escalações. Até agora não vi nenhum teste que mandou.

O dublador do ladrão e a dubladora da Maria Antonieta de Las Nieves estão em fase de testes, eles ainda não mandaram teste de vozes, porque a adaptação de tradução não está pronta, simplesmente ninguém se interessou em fazer isso, então acho que assim que terminar a sonoplastia, que vai demorar um mês pelo menos, eu tento adaptar a tradução desse episódio.

Postado
  • Autor

O Atentado Ao Delegado - Parte 3 já está sendo traduzido e adaptado

Postado
Em 28/02/2019 às 21:18, TSB disse:

O Atentado Ao Delegado - Parte 3 já está sendo traduzido e adaptado

A tradução dele já não tem no canal do Kevin Keiroz?

Postado

Tenho ótimas notícias, a sonorização do episódio "Chaveco - O atentado ao delegado - Terceira e última parte (1991)" já está pronta. Agora só falta os sons ambiente, sons de objetos (tiros, apertando o revólver, pisadas do pé no chão).

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Tenho ótimas notícias, a sonorização do episódio "Chaveco - O atentado ao delegado - Terceira e última parte (1991)" já está pronta. Agora só falta os sons ambiente, sons de objetos (tiros, apertando o revólver, pisadas do pé no chão).

Coincidentemente a tradução e adaptação também estão prontas.

Postado
3 minutos atrás, TSB disse:

Coincidentemente a tradução e adaptação também estão prontas.

https://photos.app.goo.gl/gZXbSPAn13G9GMWUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O patrão é quem manda (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.