Ir para conteúdo

[INÉDITO] O CADÁVER MORTO DE UM DEFUNTO QUE FALECEU AO MORRER (1977)

Featured Replies

Postado

Estreando agora no Untitled+5.gif

:ch:  :ch:  :ch:

Postado

Versão bem fraca, as duas outras versões anteriores dão um banho nesse remake.

Postado

Dublagem Ótima. Mais Episódio Fraco. Eu Acho que até a Versão de 1973 e Melhor que Esse. 

Editado por Ventilador Cego

Postado

Nem assisti no MSW já que estou viajando, mas já havia assistido em espanhol e esse remake é uma porcaria, perde bonito para as versões de 73 e 75.

Postado

Remake totalmente desnecessário, perde pras versões de 1973 e 75.

Aliás, também foi bem desnecessário o Daniel dizendo várias vezes: "mamãe", numa cena em que o Chespirito nem fala nada :pancada: :tonguemad:

Postado

Acabei dormindo na metade do episódio. :P

Postado

Chapolin com vários episódios inéditos essa semana.

Eu sabia que o sbt desprezava o vermelhinho mas não tanto assim.

Postado

E seguem os episódios inéditos da série Chapolin Cor de Rosa.

Que episódio horroroso esse de ontem, tem certeza que foi o super comediante Chespirito que fez?

Esse episódio de ontem é aquele pra ver uma vez e não ver nunca mais.

E p*** que pariu não aguento mais aquela mesma BGM sempre que aparece um bandido

Uniforme do Chapolin lembrando o dos anos 80/90 com Capuz bem pra traz.

Sobre o episódio, Roteiro ruim com uma dublagem boa e uma sonoplastia péssima, ou seja episódio regular e sonolento, o pior da semana.

Aliás esse episódio já é bem chato em 75, a única versão boa dele é a de 73 que foi a única que me divertiu e me fez rir.

Postado

Não tenho muito o que falar do remake, pois realmente é uma cópia total da versão de 75, que por sua vez é uma cópia quase total da versão de 73.

A dublagem como sempre, perfeita! Agora só vou falar das BGM's quando forem totalmente bem escolhidas e esse não vai ser um caso que se enquadre nisso.

Postado

Que remakes fracos, acho que só com uma dublagem Maga 84 ou 92 deixariam esses episódios mais interessantes. 

Postado

Consegui assistir hoje.

Mais um remake fraco de uma temporada fraca do Vermelinho :unsure:

Perde feio para suas versões anteriores, mas está longe de ser o pior da temporada.

Editado por Angélica Maria

Postado

Eu estava viajando e nem assisti esse episódio, e nem tenho vontade de assistir por maioria de votos :P 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha 7 x 1 Curaçao O filme repetido... Esse jogo não dá pra se ter parâmetro de nada, a única coisa a se destacar, foi a garra dos jogadores de Curaçao pra buscar o empate quando tava 1 - 0, e ainda sim porque a Alemanha deu espaço na marcação. De resto, uma goleada previsível, só não precisava ser logo um 7 x 1... Holanda 2 x 2 Japão A partida mais interessante do dia e que de fato foi um jogão como se esperava, pelo menos no segundo tempo, aqui dá pra se destacar a evolução do futebol Japonês, mesmo com a Holanda dominando a etapa final e não vencendo por detalhes, a garra dos japoneses pra buscar o empate, mostra muito o que será do Japão na segunda fase, uma grande pedra no sapato. A Holanda praticou o velho futebol de sempre, ou seja bota mais uma semifinal na conta. Costa do Marfim 1 x 0 Equador A partida mais legal do dia, e que ironicamente o zero do placar só foi sair aos 45 do segundo tempo, mas que claramente não se reflete ao que foi visto em campo. Um jogo aberto do primeiro ao último minuto, onde o Equador teve todas as chances de matar o jogo e desperdiçou todas as chances, incluindo duas bolas na trave e o Enner Valencia perdendo um gol claríssimo no primeiro tempo. A Costa do Marfim, mesmo criando pouco, era letal nas chegadas que teve, mereceu a vitória no fim. Suécia 5 x 1 Tunísia Mais um jogo que não dá pra tirar conclusão alguma, a não ser que a seleção da Tunísia veio a passeio nessa copa, dos cinco gols suecos, quatro foram presentes da defesa fraca da Tunísia. Essa Copa tá saindo melhor que o esperado, sem nenhum zero a zero por enquanto.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que com os 40 minutos de Domingo dava para terem colocado um Herbert mais longo ainda não exibido do que ficarem optando por reprises de 2025. Ficam enrolando para terminar de passar o que falta, por isso não acaba nunca.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    FLÁVIO RICCO Nesta segunda-feira, Miguel Falabella é o convidado do “Roda Viva”, às 22h, na Cultura.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Feliz que o SBT exibiu um episódio com dublagem Herbert Richers ontem de manhã, podiam fazer isso mais vezes, inclusive passando também os episódios com a dublagem Herbert Richers que ainda não foram exibidos na TV aberta.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.