Postado 11 de Novembro de 2018 6 anos Versão bem fraca, as duas outras versões anteriores dão um banho nesse remake.
Postado 11 de Novembro de 2018 6 anos Dublagem Ótima. Mais Episódio Fraco. Eu Acho que até a Versão de 1973 e Melhor que Esse. Editado 11 de Novembro de 2018 6 anos por Ventilador Cego
Postado 11 de Novembro de 2018 6 anos Nem assisti no MSW já que estou viajando, mas já havia assistido em espanhol e esse remake é uma porcaria, perde bonito para as versões de 73 e 75.
Postado 11 de Novembro de 2018 6 anos Remake totalmente desnecessário, perde pras versões de 1973 e 75. Aliás, também foi bem desnecessário o Daniel dizendo várias vezes: "mamãe", numa cena em que o Chespirito nem fala nada
Postado 11 de Novembro de 2018 6 anos Chapolin com vários episódios inéditos essa semana. Eu sabia que o sbt desprezava o vermelhinho mas não tanto assim.
Postado 11 de Novembro de 2018 6 anos E seguem os episódios inéditos da série Chapolin Cor de Rosa. Que episódio horroroso esse de ontem, tem certeza que foi o super comediante Chespirito que fez? Esse episódio de ontem é aquele pra ver uma vez e não ver nunca mais. E p*** que pariu não aguento mais aquela mesma BGM sempre que aparece um bandido Uniforme do Chapolin lembrando o dos anos 80/90 com Capuz bem pra traz. Sobre o episódio, Roteiro ruim com uma dublagem boa e uma sonoplastia péssima, ou seja episódio regular e sonolento, o pior da semana. Aliás esse episódio já é bem chato em 75, a única versão boa dele é a de 73 que foi a única que me divertiu e me fez rir.
Postado 11 de Novembro de 2018 6 anos Não tenho muito o que falar do remake, pois realmente é uma cópia total da versão de 75, que por sua vez é uma cópia quase total da versão de 73. A dublagem como sempre, perfeita! Agora só vou falar das BGM's quando forem totalmente bem escolhidas e esse não vai ser um caso que se enquadre nisso.
Postado 11 de Novembro de 2018 6 anos Que remakes fracos, acho que só com uma dublagem Maga 84 ou 92 deixariam esses episódios mais interessantes.
Postado 15 de Novembro de 2018 6 anos Consegui assistir hoje. Mais um remake fraco de uma temporada fraca do Vermelinho Perde feio para suas versões anteriores, mas está longe de ser o pior da temporada. Editado 15 de Novembro de 2018 6 anos por Angélica Maria
Postado 15 de Novembro de 2018 6 anos Eu estava viajando e nem assisti esse episódio, e nem tenho vontade de assistir por maioria de votos
Crie uma conta ou entre para comentar