Ir para conteúdo

Eurocopa 2021

Featured Replies

Postado
  • Autor

Deviam adiar a Eurocopa por causa do coronavírus.

Quem sabe para 2021.

Postado

Tô ansioso pra Euro começar, mas com o Corona... Nem sei mais o que vai acontecer, se vai ter ou não :ermm:

Postado

O curioso é que a imprensa quase não tá falando desse Evento.

Postado

Talvez por ser em junho eles pensem que até lá nao haja mais pandemia e ja tenha vacina, o que acho bem improvável

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2020-07-10/cristiano-ronaldo-comemora-4-anos-da-eurocopa-titulo-mais-importante.html

Cristiano Ronaldo relembrou o título de Portugal na Eurocopa 2016.

"Faz hoje 4 anos que vivemos um dia histórico e único para todos nós. Para mim foi sem dúvida o título mais importante da minha carreira", escreveu o português em sua conta do Instagram.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.uefa.com/uefaeuro-2020/news/0259-0e6b478eab44-79a1a79706e0-1000--play-offs-all-you-need-to-know/?iv=true

Playoffs que vão dar as últimas vagas para a próxima Eurocopa vão começar no dia 8 de outubro de 2020 e terminar no dia 12 de novembro de 2020.

Alguns jogos :
. Bulgária x Hungria
. Islândia x Romênia
. Noruega x Sérvia
. Escócia x Israel

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Eurocopa 2021 

Grupo A (Roma, Baku)

. Itália

. Suíça

. Turquia

. País de Gales

Grupo B (Copenhague, S. Petersburgo)

. Bélgica

. Dinamarca

.  Rússia

. Finlândia

Grupo C (Amsterdã , Bucareste)
. Holanda

. Ucrânia

. Áustria

. Geórgia ou Macedônia

Grupo D (Londres, Glasgow)
. Inglaterra

. Croácia

. República Tcheca

. Sérvia ou Escócia

Grupo E (Bilbao, Dublin)

. Espanha

. Suécia

. Polônia

.  Irlanda do Norte ou Eslováquia

Grupo F (Munique , Budapeste)

. Alemanha

. França

. Portugal

. Hungria ou Islândia

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.gazetaesportiva.com/

A UEFA divulgou os valores  que serão pagos às seleções que participarem da próxima Eurocopa.

Cada uma das 24 seleções que disputam a fase de grupos vão receber 9,25 milhões de euros (cerca de R$38,6 milhões).

Cada seleção que chegar às oitavas de final recebe 2 milhões de euros (R$7,9 milhões).

Nas quartas de final, o prêmio sobe para 3,25 milhões de euros (R$12,9 milhões).

Os semifinalistas recebem 5 milhões de euros (R$19,9 milhões) cada.

A seleção campeã recebe 10 milhões de euros (R$39 milhões).

Já a vice fica com 7 milhões de euros (R$27 milhões).

Postado

Acho os jogos da Eurocopa mais bonitos até do que os de Copa do Mundo...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

info-eurocopa.jpg

Grupos definidos da Eurocopa 2021.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-internacional/2021/01/12/noticia_futebol_internacional,3885425/uefa-considera-sede-unica-para-eurocopa-diz-presidente-da-federacao-suica.shtml

O presidente da Federação Suíça de Futebol, Dominique Blanc, afirmou que a pandemia de COVID-19 dificulta a realização da Eurocopa em 12 países.

Entre as opções discutidas no momento pela Uefa estão a disputa dos jogos em apenas um país e algo ainda mais restritivo : todos os duelos em uma única cidade.

Neste último caso, a cidade de Londres desponta como uma das poucas opções por ter boa quantidade de estádios para receber a totalidade da competição.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://maquinadoesporte.com.br/futebol/uefa-reitera-compromisso-em-realizar-a-euro-em-12-cidades

Em um encontro com as cidades anfitriãs da próxima Eurocopa, a Uefa reiterou o compromisso de que a competição aconteça, pela primeira vez, em vários países. 

A entidade já havia estudado a possibilidade de alterar o formato por causa da pandemia.

Representantes da entidade dirigente do futebol europeu reuniram-se com delegados das 12 federações que organizam o torneio da seleção nacional para discutir os aspectos operacionais do torneio. 

A opção do torneio ser jogado em um único local não está na mesa no momento.

O presidente da Uefa Aleksander Čeferin disse: "A Uefa está empenhada em realizar a Eurocopa nas doze cidades planejadas. A Euro é a principal competição de seleções na Europa. É uma fonte vital de receita para o futebol de base e para o desenvolvimento do futebol em seu sentido mais amplo", disse ele.

"Estou otimista de que as coisas vão ser muito diferentes em termos do vírus à medida que nos aproximarmos do torneio", acrescenta ele.

Dada a incerteza, ele diz que "é importante que demos às cidades e governos anfitriões o máximo de tempo possível para nos dar uma imagem precisa do que está por vir em junho e julho".

Por outro lado, ele adverte que "os torcedores são uma parte importante do que torna o futebol tão especial". "Isto é tão verdadeiro para a Euro quanto para qualquer outro esporte", reconhece ele, e acredita que "temos que nos dar o máximo de espaço possível para permitir que eles voltem aos estádios".

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

https://pleno.news/esportes/futebol/eurocopa-uefa-eliminara-sedes-que-impedirem-torcida-nos-jogos.html

As 12 cidades que receberão partidas da Eurocopa deste ano terão que garantir que haverá público nas arquibancadas e, se não puderem atender a esse requisito, poderão deixar de sediar as partidas.

Foi o que declarou o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin.

– A certeza é [de] que não haverá jogos para arquibancadas vazias – disse o dirigente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 11 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! Hoje não tem exibição de Chaves por conta da exibição de um programa especial sobre mobilidade.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que é só duração mesmo. O Clube de 2010 só tinha Vaches e tava lá a trilha
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.