Ir para conteúdo

Eurocopa 2021

E.R

Recommended Posts

Postado

Inglaterra leva essa viu... O que jogou o último jogo... PQP! :reverencia:

• Curtir 1
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

74

• tokufan4

14

• Chapolin

8

• Andy

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Chamada da final da Eurocopa entre Itália e Inglaterra.

• Curtir 1
Postado

Tô adorando assistir os jogos da Eurocopa. Mas ao mesmo tempo tô chateada pela quantidade de empates e prorrogações que tão tendo, fico com pena dos jogadores, o desgaste começa para ambos quem joga e o publico que assiste. E pior que isso reflete nos próximos jogos.

E fico pensando como será a copa, pode ser cheia de empates e prorrogações também, nem todos aguentam uma rodada de pênaltis. 

• Curtir 2
Postado

Eu já curto prorrogações e tal... Emoção d+! :feliz:

Postado

Assim como a Copa América, também não estive acompanhando a Eurocopa, mas essa final de amanhã eu vou assistir.

Tem tudo para ser um jogaço ! Espero que seja.

Postado
NOTÍCIAS

E6DAWsXWQAgwglR?format=jpg&name=small

Itália 1 x 1 Inglaterra - A Itália venceu nos pênaltis e conquistou seu segundo título na Eurocopa.

• Curtir 2
Postado

Jogo muito bom, só foi meio cansativo o tempo que a Inglaterra ficou apenas na defensiva, depois que tomaram o gol de empate é que começaram a buscar mais. O tempo da prorrogação e dos pênaltis é que foram melhores de se ver.

• Curtir 2
Postado

O jogo foi muito bom, mas eu estava torcendo para a Inglaterra, achei uma pena que eles perderam. Ainda mais porque eles estavam jogando em casa e chegaram a estar ganhando, tanto no tempo normal como nos pênaltis. E a Inglaterra teve muito azar porque no final do jogo dois jogadores entraram só para bater os pênaltis e os dois erraram as cobranças. Mas fazer o que né, acontece. 

Postado

Como fiquei feliz com o titulo da Itália viu, mereciam muito, acompanhei a maioria dos jogos da seleção italiana na Eurocopa estava torcendo para eles.

• Curtir 1
Postado
On 7/9/2021 at 2:04 PM, tokufan4 said:

Inglaterra leva essa viu... O que jogou o último jogo... PQP! :reverencia:

É... :escondido:

• Haha 1
Postado
9 horas atrás, JoãoB disse:

O jogo foi muito bom, mas eu estava torcendo para a Inglaterra, achei uma pena que eles perderam. Ainda mais porque eles estavam jogando em casa e chegaram a estar ganhando, tanto no tempo normal como nos pênaltis. E a Inglaterra teve muito azar porque no final do jogo dois jogadores entraram só para bater os pênaltis e os dois erraram as cobranças. Mas fazer o que né, acontece. 

Os finalistas das copas América/Euro perderam em casa para os favoritos ao título :D

Postado

Pena que eu não pude assistir a prorrogação, bem q minha mãe disse que ia para os Penalts. É meus pais queriam assistir outro jogo.

Aí depois...não dá para assistir cobrança de pênaltis com o meu pai. 

Tava torcendo para a Itália! Minha outra nação, de família.

Mas tanto a Itália quanto a Inglaterra tem que tomar muita vitamina nas próximas euros para pode ter mais titulos que Alemanha e Espanha. Alias, parece que a potencia espanhola tá mais baixa dês das últimas copas. Eu achava até que a Dinamarca e a Bélgica iam para as finais. Eu tava torcendo para a Dinamarca, mais por esse incidente com o jogador, meio que tocou em todos de alguma forma, não dá para negar, mas eles já chegarem bem longe.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Pavi
      2892

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      325

Audiências CH

4. Marcelo J.
      2303

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      2303

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...