Ir para conteúdo

Chapolin ganhou um novo lote de remasterização

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
56 minutes ago, Luciano Junior said:

De que ano é esse Lote Chanfle? Tem alguma gravação?

Não é um lote oficial da Televisa. É um apelido dado pelo @TSB aos episódios remasterizados exclusivamente para o canal dele no YouTube (TSB Play). Ele pega a melhor versão já distribuída pela Televisa no passado e melhor ainda mais (tanto em áudio quanto em vídeo).

Exemplo:

Editado por Mr. Zero

Postado
14 horas atrás, Luciano Junior disse:

Mano, sem comentários. :duh:

Faria mais sentido se colocassem no final (caso fossem dar intervalo) , mas no meio da abertura é dose.

De que ano é esse Lote Chanfle? Tem alguma gravação?

Esse "Lote Chanfle" é um lote de remasterização (de áudio e vídeo) que eu criei para o meu site/página/canal "TSB PLAY".
Essa história de Telebisca e ProTSBele é só uma brincadeira, pq tenho uma "emissora" online, a REDE TSB, onde eu brinco que recebo os vídeos de um grupo mexicano (Telebisca) e mando para o meu setor de remasterizações (ProTSBele - Projeto Televideoteca da Sociedade Brasileira).
Contudo, estou estudando outras plataformas online, para poder transferir minha atividade para o meu site, inserindo não só CH mas outros pgms tbm. Futuramente criarei um tópico explicando melhor! Obrigado a todos os que acompanham meu canal e meu trabalho, bem como os que elogiam. É por vocês que faço essas remasterizações!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    No especial de 43 anos do programa "Viva a Noite", logo no começo mostrando por poucos segundos, um trecho da histórica entrevista que o Gugu fez com o elenco de "Chaves".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Amazonas foi rebaixado e vai jogar a Série C em 2026.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Talvez poderia ser distribuído sim. Mas teriam que negociar com a Globo, no caso do SBT e das outras emissoras. Acredito que os episódios clássicos não seriam banidos da TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.