Ir para conteúdo

SBT Reprisa Chaves de Natal com apresentadores do SBT nesse sábado 18h15

Featured Replies

Postado

Até aquelas produções mexicanas com crianças é melhor que esse troço.

Postado

Ou talvez não...:P

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

"Você pediu, e ele está de volta." 

Não lembro de ter pedido nada não, sai fora. :tonguemad:

Na verdade se referiam ao programa Quem não viu vai ver e não do Chaves.

Postado
32 minutos atrás, Chapolineto disse:

Só se forem os atores do SBT que pediram :muttley:

Foi o Murilo Fraga que pediu!

Nessa droga de especial, só presta a Lívia fazendo o papel da Velha Carcomida porque o resto é horrível!

Postado

SBT é aquele tipo de coisa que a gente tem que ignorar.

É algo que não tem solução e só piora cada dia mais.

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Nessa droga de especial, só presta a Lívia fazendo o papel da Velha Carcomida porque o resto é horrível!

O pior é o Zé Américo fazendo o Quico. :lingua:

Postado

Se o programa se fixar na grade espero que pelo menos reprisem alguns programas antigos como "A Escolinha do Golias" e edições antigas da" Praça é Nossa" como fizeram pelo menos uma vez esse ano.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
26 minutos atrás, Tio Trambique disse:

SBT é aquele tipo de coisa que a gente tem que ignorar.

É algo que não tem solução e só piora cada dia mais.

Igual um canário que eu conheço...:tonguemad:

25 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Horrível. O Quico não tem substituição.

Postado
2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Com toda barriga, senhor certeza!

2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Se o programa se fixar na grade espero que pelo menos reprisem alguns programas antigos como "A Escolinha do Golias" e edições antigas da" Praça é Nossa" como fizeram pelo menos uma vez esse ano.

Não vai, já deu pra ver que é só um pretexto pra reprisar esses especiais de fim de ano. Semana que vem passam outra porcaria, tipo aqueles com as crianças do Carrossel/Chiquititas ou Ratinho, Danilo Gentilli...

Postado

A única coisa que presta aí é a vila mesmo já que a réplica ficou praticamente perfeita. De resto... :what:

Postado

Já começa com aquela abertura lixo...

Editado por Baixinho

Postado
Em 20/12/2018 às 22:22, Cortal Cristado disse:

"Você pediu, e ele está de volta." 

Não lembro de ter pedido nada não, sai fora. :tonguemad:

Acho que estavam falando do programa "Quem não viu vai ver" mesmo...

Em 21/12/2018 às 02:30, Lucas de Brito disse:

A única coisa que presta aí é a vila mesmo já que a réplica ficou praticamente perfeita. De resto... :what:

Nem o boné do Chaves eles se interessaram em fazer um idêntico ao original...

Aliás, o ruim não é nem o remake, porque a ideia é boa. O ruim é a interpretação horrível dos atores (que ao invés de pensar em interpretar os personagens, do zero, querem interpretar os atores interpretando os personagens, ou seja, é a caricatura da caricatura, parece uma gambiarra, uma maquiagem ridícula. Sem contar que eles ficam tentando quebrar a quarta parede SEMPRE, não apenas nas reações faciais dos personagens, o que torna chato e cansativo, ah, sem contar as piadinhas internas...) e a cara de pau do SBT, tanto na época (querendo homenagear uma série que eles nem tratam bem) quanto atualmente (tratando a série pior ainda e não exibindo o que realmente quem não viu quer ver: os perdidos mundiais que só eles têm, como "Como pegar um touro a unha", "O Planeta Vênus"; todos os episódios com dublagem MAGA que eles possuem; o programa Chespirito, tanto com dublagem da Gota Mágica quanto a da Herbert Richers, que nunca foi sequer lançada; Chapolin e os filmes, pelo menos o "Aventuras em Marte").

Postado

Não duvido de também exibirem o especial de ano novo na semana que vem.

Postado
22 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Não duvido de também exibirem o especial de ano novo na semana que vem.

O pior é que disseram que ajustaram as cores da edição de 30 anos em respeito à série, mas abandonaram o envelhecimento no episódio de Natal e ano novo

Postado
4 horas atrás, TSB disse:

O ruim é a interpretação horrível dos atores

Na verdade foi mal dirigido. 

Eles estão agindo como se estivessem na praça é nossa. 

Fizeram como se fosse uma sátira de Chaves, teve quebra de quarta parede, piadas internas e interpretação debochada igual você disse. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.