Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom pessoal, deixei o tópico em aberto alguns dias após o término das exibições para quem pretendia falar sobre esse encerramento e os últimos episódios do ciclo.

Agora vou colocá-lo um pouco para descansar e voltaremos com ele assim que o Multishow iniciar as reprises.

Não o mandarei para o estoque, será conteúdo para continuar. :cadeado:

• 1 mês depois...
Postado

Vai que cola, cade CH? Deixei aprendiz gravando pra ver

Postado
  • Autor

Bom, primeiramente...

:idea: Tópico reaberto. :s_success:

:seta: Horários atualizados na primeira página
(se a emissora pretender respeitar isso de uma vez por todas em algum dia). :s_success:

Virando de 15/04/2019 para 16/04/2019

:multishow: Chaves

00h09 - Balões (1973)
00h28 - Boas Festas (1973)

:multishow: Chapolin

00h39 - A Casa Mal Assombrada (1973)
00h52 - Um Boneco Muito Vivo (1973)

Postado

E voltamos, que fixe nesse horário

Se era pra entrar meia noite pq tiraram do ar durante o bbb?

Agora um conteúdo raro e hilario de verdade.

Postado

Assistindo aqui, como no primeiro ciclo :D

Adoro essa esquete dos balões, é um dos meus episódios favoritos.

Postado

Aqui no Chapolin acabou de aparecer aquele logo que tampa metade da tela, Amanhã tem.mais Chaves e Chapolin todos os dias 23h

Será que isso de hoje não foi de fato um erro do Zé botão?

Postado
11 minutos atrás, Cleberson disse:

Aqui no Chapolin acabou de aparecer aquele logo que tampa metade da tela, Amanhã tem.mais Chaves e Chapolin todos os dias 23h

Será que isso de hoje não foi de fato um erro do Zé botão?

Aqui não teve. E as series sumiram no Play, alias Chapolin sumiu do play, só tem Chaves mais sem vídeo tbm.

Postado

"Boas festas" e "A casa mal assombrada" são horríveis, um porre.

"Balões" é legalzinho e "Um boneco muito vivo" é espetacular! "É uma mocinha ajeitadinha..." :D

Postado
1 hora atrás, Engenheiro Pudim disse:

"Boas festas" e "A casa mal assombrada" são horríveis, um porre.

"Balões" é legalzinho e "Um boneco muito vivo" é espetacular! "É uma mocinha ajeitadinha..." :D

Eu gosto do episódio inteiro de Chapolin mas isso é problema mental meu, eu também gosto do episódio do Cachorrinho de Chaves e o Bebê Jupeteriano

Editado por Gabriel_Lupin

Postado

Os perdidos mundiais vão vim com a abertura original será? 

Postado
3 horas atrás, Userwemp disse:

Os perdidos mundiais vão vim com a abertura original será? 

SE passarem, vem completos sim. Mandaram eles completos pro Multishow.

Postado
15 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse:

SE passarem, vem completos sim. Mandaram eles completos pro Multishow.

E vieram em espanhol. Nada de abertura Maga, principalmente do "Muitas marteladas".

Agora, só rezar para que cheguem lá a esses episódios, porque com o desanimado que tá o Multishow com CH é capaz de tirá-lo do ar ao tercer dia de exibição.

Postado

Falta mais dois que nesse ciclo não vão exibirem, que são os:

- Como pegar um touro a unha(1973)

- Quem não tem cão, caça com rato! - Parte 2(1977)

Editado por Userwemp

Postado

Conforme  disse  ontem pra mim esse horário da meia noite é  até bom, especialmente domingo e segunda Pq aí não  preciso  gravar  O Aprendiz e o Bloco final do PSS já que Chaves entraria quando os dois já tivessem  acabado, e na quarta  daria pra assistir de Boa alguns  jogos importantes do Coringão, o que não pode é começar cada dia em um horário, ou fixam  as 23h15 ou fixam as 00h15, pq é  horrível um dia entra 23h, no outro 02h, no outro meia noite enfim.

E veremos se exibem completo o segundo ciclo, pq a verdade  é  que o canal parece estar se importando cada vez menos com CH.

Sobre os episodios, o de Chaves acho péssimo tanto o episódio como a esquete, a única coisa boa ali é a abertura. 

Já o de Chapolin, o episódio principal é  fraquíssimo, embora a Maga salvou algumas partes dele, e o esquete é genial, a tradução, o tom de voz que o Gastaldi deu a Trapezunga enfim fantástico.

Ah e finalmente os episódios entraram no play, e tão falando que  a abertura teve áudio melhor, mais nao sei  dizer pq sempre fui ruim pra perceber abafamento,a não ser alguns episodios que capricharam nele, e como minha TV é  de tubo, fica ainda mais difícil  de reconhecer essas coisas no áudio.

Postado

Ouvi aqui a abertura no play, E tá muito abafada.

Ontem na tv não parecia tá assim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.