Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
13 horas atrás, Raphael disse:

pIHHM9J.png Chapolin

00h45 - Como Tornar-se um Herói (1979)

Episódio espetacular, merecia o selo de icônico.

Destaque pela sensacional interpretação do Ruben nesse episódio

Postado

SBT explora tanto essa temporada de 79 e até quase nenhum dela ganhou selo de icônico. 

Postado
16 horas atrás, Cleberson disse:

00h52 -CHAPOLIN - O Beijinho De Boa-Noite (Inédito) (Reprise as 09h e 16h)
Uma mulher se assusta com um rato e resolve chamar o Chapolin para ajudar a caçá-lo. Ele, no entanto, resolve contar a história de um famoso ratinho: Topo Gigio. 

Será que sai no Play às 0h antes da exibição na TV? Esse eu tenho vontade de assistir, mas esse horário....

Postado

Quero saber quem dublou o orelhudo. :headscratch:

Postado
27 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Quero saber quem dublou o orelhudo. :headscratch:

não sei quem foi mas eu chuto que foi o Peterson Adriano, combinaria bastante, o certo que vai ser na SDVC.

Postado
5 horas atrás, José Antonio disse:

Será que sai no Play às 0h antes da exibição na TV? Esse eu tenho vontade de assistir, mas esse horário....

Quase certeza que sim.

Postado
  • Autor

Virando de 27/01/2019 para 28/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

01h04 - Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (1979)

pIHHM9J.png Chapolin

01h27 - A Festa a Fantasia Parte 1 (1979)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

pIHHM9J.png Chaves

:sono: :sono: :sono: :sono:

Pra mim é um dos piores da série, só perde para "O cachorrinho" e do "Na escola... Dormindo"

Postado

"Peixe Crú Faz Bem Pra Insônia"

Postado
23 minutos atrás, Raphael disse:

pIHHM9J.png Chaves

Episódio bom pra quem sofre de insonia.

24 minutos atrás, Raphael disse:

pIHHM9J.png Chapolin

01h27 - A Festa a Fantasia Parte 1 (1979)

E começa a última saga de Chapolin, considero essa versão tao boa como a de 74, só não gosto das esquetes muda dentro dele.

Postado

Deveriam ter colocado o Pancada Bonaparte nessa festa. É o único personagem que não participa. 

Postado
6 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Deveriam ter colocado o Pancada Bonaparte nessa festa. É o único personagem que não participa. 

Ele havia sido extinto nessa época, só voltou a existir em 1980.

Postado

Assistindo na ordem cronológica fica claro como a última temporada de chaves começa muito ruim, melhora no restaurante e depois piora de novo. 

Já Chapolin é bem inconstante, tem alguns episódios muito bons e outros muito ruins em alternância. 

Quanto a saga da festa a fantasia, deviam ter colocado a Chiquinha no lugar da Popis e aproveitado a Marioneta para outros personagens, só isso já melhoraria a saga. 

Postado
14 horas atrás, miltonnotforyou disse:

Assistindo na ordem cronológica fica claro como a última temporada de chaves começa muito ruim, melhora no restaurante e depois piora de novo. 

Inegável que a saída do Ramon e do Carlos obrigou o Bolaños a criar coisas novas... Dona Neves foi mto bem vinda (adoro a personagem), assim como Jaiminho e o restaurante deu um gás novo pro programa, mesmo q por pouco tempo. O prob foi qdo ele voltou a fazer remakes no restaurante, vide bilhete de loteria, segredo do bolo e td mais...

Postado
  • Autor

Virando de 28/01/2019 para 29/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

00h11 - Uma Aula de História (1979)

pIHHM9J.png Chapolin

00h35 - A Festa a Fantasia, Segunda Parte (1979)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.