Record TV
-
Atividades
-
25
Exibições de Chaves no SBT
Eu tinha TUDO pra elogiar o retorno das séries hoje no SBT, ainda mais com a saga de Acapulco com lote velho. Só que ai né... resolveram aplicar a IA PORCA de sempre, que acaba DESTRUÍNDO os números e letras. Olha que maravilha ficou a porta da casa do Seu Madruga: Ai depois vem IMBECIL no Facebook, Twitter e Instagram aplaudir e elogiar uma ABERRAÇÃO dessas, tomem vergonha na cara em elogiar um lixo desses! -
25
Exibições de Chaves no SBT
Eu estava achando que a saga de Acapulco iria ser toda cortada hoje, mas não, exibiram quase completo, só cortaram as chamadas no final da parte 1 e da parte 2 e algumas cenas pequenas como o Chaves dormindo no quarto. E gostei da nova vinheta de encerramento que o SBT colocou. Que ótimo retorno! Bem-vindo de volta, Chaves! -
30
Exibições de Chapolin no SBT
Enfim, o retorno! Foi boa a exibição, gosto do episódio do Homem das Neves, esse episódio até que tem uns efeitos bons. E também gostei do encerramento novo que o SBT colocou. -
464
-
30
Exibições de Chapolin no SBT
Sim, eu também achei. Mas em compensação teve o áudio duplicado e o filtro horrível de IA.- 1
-
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
Recommended Posts