Jump to content

Record TV

Raphael

Recommended Posts

Cleberson
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

E foi mesmo, esse ano mesmo foi a primeira vez que tirando os jogos do Flamengo eu praticamente não acompanhei o Cariocão, a Record pra dar uma resposta ao SBT não apenas se precipitou como quebrou com um campeonato que já era esculhambado pela FERJ.

Os jogos só passavam para algumas praças, as outras afiliadas que quisessem passar o torneio tinha que pagar pra Record RJ, coisa que nem a Globo ou a Band jamais praticou na história, nos sinais IPTV misteriosamente as praças que passavam os jogos sempre faziam rede com SP quando começava a novela Gênesis, fora que teve alguns duelos de TV aberta que o facebook do cariocão não passou quando era obrigação deles, uma vez que a Record não passava os jogos para todo o BR, quem dependia do facebook pra ver, simplesmente ficou a ver navios.

Eu tenho certeza que esses estaduais que a Record almeja não dará em nada, se os dirigentes forem atrás pra saber o que aconteceu o Carioca, sequer sentarão pra conversar com a emissora.

Pior que a Federação do Rio ja já tava bem dizer fechada com o SBT, e a Record chegou atravessando e tomando frente.

• Replies 256
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

106

• Cleberson

32

• Usagi White

26

• Helenaldo

17