Ir para conteúdo

Record TV

Featured Replies

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

https://www.surtoolimpico.com.br/2020/12/record-desiste-de-transmitir-os-jogos.html

:emorecord:

A Record TV abriu mão do contrato de detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2023.

A informação é do site Inside the Games, confirmada pela Pan-Am Sports.

A Record TV começou a mostrar o Pan desde 2007 e a partir de 2011 até 2019 se tornou a única emissora detentora dos direitos do evento no país em TV aberta.

De acordo com a Record, os efeitos da pandemia da COVID-19 e o desequilíbrio entre Real e Dólar foram decisivos para a decisão de abrir mão do contrato.

Ainda de acordo com a PanAm Sports, a Record deixou de pagar 9.8 milhões de dólares (49 milhões 942 mil e 760 reais), incluídos 4.8 milhões atrasados referentes a Lima 2019, parcela que venceria esse ano.

 

Postado

 

Postado
  • Autor

A Record lixosa não exibiu nada de Natal do Chris e Pica Pau, pulam o ano inteiro para quando chegar no momento certo... não exibir.

Postado
47 minutos atrás, Raphael disse:

A Record lixosa não exibiu nada de Natal do Chris e Pica Pau, pulam o ano inteiro para quando chegar no momento certo... não exibir.

De repente exibam no dia. Eles costumam fazer uma programação diferente no dia 24.

Postado
  • Autor

Eu olhei no meu aparelho, não terá Record Kids durante a semana.

Aliás, há muitos anos deixaram de exibí-lo em algum dia da semana quando cai no dia 24, a última vez que isso aconteceu foi em 2014.

Ano passado ainda passaram os do Chris, mas o Pica Pau estava fora, deste passou os especiais pela última vez no Natal de 2018.

Postado
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ooops/2020/12/22/exclusivo-apos-globo-receita-tambem-autua-ancoras-da-record.htm

:emorecord:

Depois de mais de 40 atores e funcionários da Globo terem sido autuados em milhões de reais pela Receita Federal, mais duas estrelas da TV foram notificadas pelo mesmo motivo : Reinaldo Gottino e Adriana Araújo, da Record.

A coluna apurou que os dois receberam autos de infração dos fiscais da Receita Federal.

O motivo é o mesmo usado contra os profissionais da Globo : uso supostamente irregular do contrato de Pessoa Jurídica para sonegação de imposto.

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

Eq6ztyJW8AIEVT9?format=jpg&name=360x360

A edição 2021 do Power Couple Brasil deve estrear no dia 27 de abril de 2021.

Eq6zuYYXEAE00wD?format=jpg&name=360x360

Eq6zuucXEAIF_zy?format=jpg&name=360x360

Eq6zvDuXYAEqFac?format=jpg&name=360x360

 

Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

https://www.metropoles.com/author/leo-dias

images?q=tbn:ANd9GcTk4BviOExNC9Q94nXnE3o

Enquanto os casais formados em A Fazenda 12 lutam por uma vaga na próxima edição do Power Couple, os primeiros participantes confirmados são Victória Villarim e Paulo Rapuano. 
 
Assim como Victória Villarim, Paulo Rapuano também já tem experiência em reality show. O empresário participou da 2ª temporada do De Férias com o Ex Brasil.

 

Postado
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/record-aproveita-atraso-de-rivais-para-ter-efeito-os-dez-mandamentos-em-genesis-49302

:emorecord:

Principal aposta da Record para este semestre, Gênesis será a primeira novela inédita brasileira a estrear durante a pandemia.

Com a Globo e o SBT exibindo folhetins reprisados no horário nobre e registrando índices abaixo da média no Ibope, a emissora de Edir Macedo quer aproveitar esse momento de "vacilo" das rivais para repetir o efeito de Os Dez Mandamentos (2015) no Ibope com a nova trama.

Gênesis entrará no lugar de Amor Sem Igual na próxima terça-feira (19).

A novela Os Dez Mandamentos marcou 12,1 pontos de média no ano de 2015.

Desde então, a Record tem procurado um "novo fenômeno bíblico", com A Terra Prometida (2016), O Rico e Lázaro (2017), Apocalipse (2018) e Jesus (2018). Mas sem repetir o sucesso.

Gênesis irá ao ar na faixa das 21h e, assim como Os Dez Mandamentos, não terá concorrentes acima dos 30 pontos nessa fase inicial. Na Globo, a reprise de A Força do Querer está com média de 28,7 pontos na Grande São Paulo e sofre para engrenar no Ibope.

Além disso, o público noveleiro está carente de produções inéditas. A Globo só dará um tempo nas reprises em março, quando Amor de Mãe deve retornar para o seu desfecho.

Com esse cenário favorável, a Record está investindo pesado na divulgação de Gênesis, como uma tentativa de já estrear acima dos 10 pontos de ibope, fisgar o público e crescer no decorrer do ano.

A trama conta com 200 atores e sete fases que serão exibidas ao longo de oito meses -- o Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.

Além da expectativa por audiência, a Record também projeta um sucesso comercial com o folhetim. "É o maior projeto da história da Record, talvez da televisão brasileira : a superprodução Gênesis. Uma novela com grandes investimentos, cenários espetaculares, locações nacionais e internacionais, efeitos visuais cinematográficos e mais de 300 profissionais envolvidos. Parte gravada antes da pandemia e parte gravada durante a pandemia, mas sempre amparada pelos protocolos de segurança", afirmou Walter Zagari, vice-presidente Comercial do Grupo Record, ao Notícias da TV em dezembro.

 

Postado

Record não percebeu que as bíblicas, assim como as infantis do SBT cansaram.

Postado

Rodolfo que fazia dupla com o E.T. de volta à ativa.

 

Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emorecord:

O ex-BBB, Pyong e a mulher Sammy Lee foram sondados para integrar a próxima edição do “Power Couple” na Record.

Só que não fecharam ainda porque têm questões familiares para resolver.

 

  • 3 semanas depois...
Postado

Sei lá...meio hipócrita isso:

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.