Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/

:emorecord:

15929634105ef2b1522c8eb_1592963410_3x2_m

 

Sabrina Sato apresentará ao vivo, neste sábado (27), a final do Made in Japão, reality show lançado como parte de um novo programa dominical, interrompido pela pandemia, que mudou de horário.

Parte das provas já está gravada : definidos os seis finalistas, o placar zera e dali saem três finalistas.

O anúncio do campeão do Made In Japão será feito em tempo real.

Até agora, ninguém sabe quem ganhou a prova final e levará os R$ 500 mil.

Sabrina estará no palco com os três finalistas e todos se comunicarão com outros participantes por meio de um telão.

A Record promete seguir todos os protocolos de segurança.

 

Postado
Em 17/06/2020 às 13:55, E.R disse:

https://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-gyselle-soares-tati-minerato-estarao-em-fazenda-12-veja-lista-de-nomes-completa-data-de-estreia-24483872.html

:emorecord:

O EXTRA teve acesso à lista dos participantes que estarão na 12ª edição de "A Fazenda" e a data de estreia do reality show da Record. 

Confira a lista completa :

. O ator Kadu Moliterno

. A apresentadora Jackeline Petrovic

. A cantora Jojo Todynho

. O ex-BBB Felipe Prior

. A ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e campeã olímpica Paula Pequeno, que participou da última edição do "Power Couple"

. Faby Monarca, que também participou do "Power Couple". 

. Najila Trindade, a modelo que acusou Neymar de estupro

. Cristiane Maravilha, mulher do ex-jogador Túlio Maravilha. 

. O ex-cantor gospel Jota A, de 22 anos

. Thomaz Costa : ator mirim de "Carrossel" e ex-namorado da Larissa Manoela. 

. A ex-BBB Gyselle Soares 

. A ex-Panicat Babi Muniz

. A modelo Stefani Bays, que participou do “De Ferias com Ex”

. O cantor D'Black

. A polêmica cantora MC Mirella

. Tati Minerato, campeã da penúltima edição do "Power Couple", que acabou de fazer uma lipo para estar em forma no reality

. O modelo JP Gadêlha

. Tiago Ramos, o polêmico ex-namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar

. A ex-BBB Carol Peixinho também chegou a fazer entrevista e pode substituir algum nome.

. Renata Teruel musa da Unidos de Padre Miguel que brigou com Tati Minerato no carnaval 2018

. Mc Krawk

. Ex-Jogador do Santos e amigo de Neymar, Dierson Junior

 

 

 

 

 

 


 

Desse elenco, tem alguns que eu não conheço, como esse MC Krawk, por exemplo. Mas, só uma pergunta, essa Gyselle foi aquela q perdeu o BBB8 pro Rafinha Carvalho ?

Postado

Vi no facebook que a Record soltou uma chamada ontem anunciando a reprise do Show do Tom a partir do sábado que vem as 22h30, se passarem as sátiras que ele fez do Aprendiz e do Tropa de Elite até que vai valer a pena gravar.

Postado

Eu adorava essa paródia de Tropa de Elite, lembro que na época eles chegaram a reprisar mais umas 2 vezes.

Postado
1 hora atrás, Mike Patton disse:

Eu adorava essa paródia de Tropa de Elite, lembro que na época eles chegaram a reprisar mais umas 2 vezes.

Essa sem duvida alguma foi a melhor parodia que ele fez, no caso essa dai foi na época que o programa passou a ser exibido no horário do futebol aos domingos para competir com a Globo e a Band, dai as esquetes eles reprisavam no outro dia a tarde no Tudo a Ver, aliás era por lá que eu via já que eu não iria trocar o futebol pelo Tom Cavalcante nem se me pagassem.

Postado

@Helenaldo Novelista e futebolista, cada vez mais gosto de vc :D:joinha:

Mas tô surpresa em saber que eram reprisado a exaustão,especialmente no "Tudo a ver", sempre que o nome desse programa me vem a mente logo lembro que faziam muitas reprises de reportagens. 

Postado
46 minutos atrás, Usagi White disse:

@Helenaldo Novelista e futebolista, cada vez mais gosto de vc :D:joinha:

Mas tô surpresa em saber que eram reprisado a exaustão,especialmente no "Tudo a ver", sempre que o nome desse programa me vem a mente logo lembro que faziam muitas reprises de reportagens. 

kkkkkkkkkk sou telespectador raíz, zoas também adoro você :D

Sim, reprisavam no outro dia, não sei se a questão do futebol influenciava, mas o fato é que passavam as esquetes sempre no outro dia a tarde, era uma ótima oportunidade para quem não podia assistir no momento em que passava, sinceramente a Record foi muito infeliz colocando o Tom Cavalcante pra concorrer contra o futebol e o Gugu naquele período, quando o programa era no sábado era bem melhor de se ver, concorria apenas contra o Zorra Total e o Cine Belas Artes, era mais tranquilo em termos de audiência.

Postado

Baita erro da Record em por o Show do Tom nos domingos, é até um insulto dizer que eles teriam chance de competir com o Futebol, melhor deixar aos sábados msm, era mais fácil de bater o Zorra Total e o Cine Belas Artes.

Postado

Concordo plenamente. Competir com com programa de humor da Globo e filmes do SBT é uma coisa, futebol é uma coisa totalmente diferente. Mas a Record também perdeu muitas oportunidades nos últimos anos.

Alguém pode me dizer pq o Tom saiu da Record?

Deveriam tentar investir no humor, a emissora tá precisando, nem que fosse algo pastelão, eles gostam do popularesco.... terem colocado o Porchat para fazer só programa de entrevistas acho q foi um erro. 

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Alguém pode me dizer pq o Tom saiu da Record?

Pelo que eu me lembro, ele quis sair fora da TV na época. Tipo um descanso.

1 hora atrás, Usagi White disse:

Deveriam tentar investir no humor, a emissora tá precisando, nem que fosse algo pastelão, eles gostam do popularesco.... terem colocado o Porchat para fazer só programa de entrevistas acho q foi um erro. 

Programas de humor na Record não dá certo, limitam muito.

Agora embora continuem sem graça, acho legal a ideia dos programas de humor na Globo de uns tempos pra cá terem a liberdade de fazer piada com os programas e artistas de outras emissoras. Pois pra quem é mais velho, sabe que isso era praticamente impossível de acontecer por lá.

4 horas atrás, Usagi White disse:

Mas tô surpresa em saber que eram reprisado a exaustão,especialmente no "Tudo a ver", sempre que o nome desse programa me vem a mente logo lembro que faziam muitas reprises de reportagens. 

Eu sempre chamava esse programa de "Nada a ver", pois o conteúdo era variado ao extremo, parece que tudo que tava sobrando no arquivo ia pra lá. O programa ia desde pegadinhas a reportagens com o Gérson de Souza no estilo "Globo Repórter".

 

21 horas atrás, Helenaldo disse:

Vi no facebook que a Record soltou uma chamada ontem anunciando a reprise do Show do Tom a partir do sábado que vem as 22h30, se passarem as sátiras que ele fez do Aprendiz e do Tropa de Elite até que vai valer a pena gravar.

Eu gostava mais da sátira do aprendiz, do que do programa original. Já a sátira do Tropa de Elite eu acho que só vi uma vez, pois foi numa época que eu não via muita TV.

Postado

O Festival de Piadas até que era bom, o Ridículos nem se fala, um quadro q eu achava + ou - era o Humor a Prova d'água.

5 horas atrás, Usagi White disse:

@Helenaldo Novelista e futebolista, cada vez mais gosto de vc :D:joinha:

Mas tô surpresa em saber que eram reprisado a exaustão,especialmente no "Tudo a ver", sempre que o nome desse programa me vem a mente logo lembro que faziam muitas reprises de reportagens. 

Inclusive, me lembro que essas pegadinhas do Tudo a Ver eram as do "Sorria, você está na Record", que foram reprisadas ano passado no Show de Humor.

Postado
19 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

O Festival de Piadas até que era bom, o Ridículos nem se fala

O Festival de piadas, eu peguei a fase que o programa era exibido na semana ainda. Assisti o dia que o Pedro Manso foi lá pela primeira vez na TV, eu tava no quarto e ele na sala imitando o Faustão me enganou direitinho! :muttley:

O Ridículos eu assisti bastante também, mas o ídolos original as vezes era mais engraçado (principalmente a fase SBT).

23 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

eu achava + ou - era o Humor a Prova d'água.

Desse quadro eu nem lembro.

23 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Inclusive, me lembro que essas pegadinhas do Tudo a Ver eram as do "Sorria, você está na Record", que foram reprisadas ano passado no Show de Humor.

Essas pegadinhas eram meio sem graça, porém dessas mais recentes eram as únicas verdadeiras sem figurantes.

Postado

 

NOTÍCIAS

 

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/06/5941475-ex-miss-brasil--modelo-e-influencer--conheca-mais-uma-participante-de--a-fazenda.html

:emorecord:

Esta coluna descobriu mais uma participante de 'A Fazenda', que se juntará à Jojô Todynho, MC Mirella e Cristiane Maravilha, no reality da RecordTV.

Jakelyne Oliveira é o nome dela. Modelo, digital influencer, 27 anos e vencedora do Miss Brasil 2013 pelo estado do Mato Grosso. Também ficou entre as top 5 no Miss Universo.

 

 

Postado
18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pelo que eu me lembro, ele quis sair fora da TV na época. Tipo um descanso.

Me pergunto se não estavam dando espaço o suficiente para ele.

18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Programas de humor na Record não dá certo, limitam muito.

Limitam todos, Xuxa nem pode dizer "Nossa senhora!" lá. Eu tõ só esperando chegar a informação de que a autora de novelas biblicas lá da Record deixar a emissora, não sei como ela ainda tá lá depois que a filha do bispo mexeu na história dela.

18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Agora embora continuem sem graça, acho legal a ideia dos programas de humor na Globo de uns tempos pra cá terem a liberdade de fazer piada com os programas e artistas de outras emissoras. Pois pra quem é mais velho, sabe que isso era praticamente impossível de acontecer por lá.

Acho que isso faz parte dessa modernizada que a Globo decidiu fazer nos programas de humor, nova gestão, pensamentos mais joviais e essas coisas.

Com certeza acontecerá algo similar com as novelas,com a saída de alguns autores mais velhos é provável que darão espaço a novos talentos.

18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu sempre chamava esse programa de "Nada a ver", pois o conteúdo era variado ao extremo, parece que tudo que tava sobrando no arquivo ia pra lá. O programa ia desde pegadinhas a reportagens com o Gérson de Souza no estilo "Globo Repórter".

Acho que esse programa era uma espécie de tapa buracos...ou só para dizer que a Record ainda tinha programas de variedade a tarde, mas de tanto que investiram no jornalismo policial e popularesco meio que saiu essa coisa de fazer algo leve.

Postado
3 horas atrás, Usagi White disse:

Acho que esse programa era uma espécie de tapa buracos...ou só para dizer que a Record ainda tinha programas de variedade a tarde, mas de tanto que investiram no jornalismo policial e popularesco meio que saiu essa coisa de fazer algo leve.

Sim era tapa buraco mesmo, só servia pra reprisar coisas que havia passado no dia ou durante a semana na record, teve uma época que ia ao ar a tarde, por volta das 17h00 e depois ia a noite, as 21h00 por ai, era na época que a Record ainda não apelava tanto na programação e tentava fazer algo diversificado para todos os públicos, traduzindo quando eles queriam mesmo ser uma emissora de verdade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não é nada demais. E sabe quando agora vão passar o esquete do mendigo, que era pra passar hoje...
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apenas o "O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos" (1973).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desses episódios inéditos do Chapolin, qual deles não tem a participação do Carlos Villagrán ? . A velha mina abandonada - com Super Sam (1976) . O cofre do pirata (1976) . E livrai-nos também dos distraídos ! / Livrai-nos dos metidos, Senhor ! - com Super Sam (1973) . A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) . Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) . Quem perde a guerra, pede água ! (1976) . Os bebês não vêm mais de Paris, agora, vêm de Júpiter (1977) . Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto ? (1976) . Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974) . Marreta Biônica calibre 45 (1977) . O caso dos homens que eram idênticos (1974) . Um giro com o vampiro (1978) . O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos (1974) . Dom Chapolin de la Mancha (1974) . O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) . Fila e fichas no hospital / Duas vezes Chapolin (1973) . O retorno da corneta paralisadora (1974) . Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro (1974) . Troca-troca de cérebros (1976) . Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) . Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) . A pérola / Um robô desparafusado (1973) . Obedeça às ordens do médico ! / Uma injeção difícil (1977) . A maldição da bola de cristal (1974) . O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) . Dando um fim no Chapolin (1973) . A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) . Presídio de segurança mínima (1974) . Remédios das dores da angústia (1974) . Um abrigo para o Doutor Chapatin / A corneta paralisadora (1974) . O roubo da múmia (1976) . Uma herança explosiva (1975) . O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho (1977) . Precisamos fechar / Não me amole, mosquito (1974) . O relógio da espiã (1975) . Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso (1974) . Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo (1975) . Tostão atrai tostão... mas também ladrão (1975) . O lobisomem que uivava em português (1976) . Recuperando o documento (1976) . O anel mágico (1974) . O poço (1977) . Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) . A lei da Marreta Biônica (1975) . O idioma do amor / Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos (1975) . A mansão dos fantasmas (1978) . Onde está Clarissa ? (1978) . Desativando a bomba (1975) . Chamem o meu advogado / Um bandido bastante morto (1975) . Proibido pisar no piso (1977) . Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona (1973) . Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento (1976) . O preço do doutor / A pintura invisível (1977) . Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) . O selo que desapareceu (1977) . Futebol, lá vou eu ! / E de saúde, como vai o morto ? (1977) . Os animais que viajavam em discos voadores (1977) . Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (1976) . O monstro do cemitério (1977) . Bebê de carne sem osso (1979) . O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) . As bombas fazem muito mal em jejum (1976) . Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) . Um aluno e tanto / Presente de grego (1973) . O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) . Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) . Um hotel nada agradável (1973) . A lata de suco / Trapaças no restaurante / O índio Pele Vermelha (1973) . Cuidado com o gato / Um morto que não é brincadeira (1976) . Proibido mexer com bombas em horas de serviço (1973) . Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell (1975) . Tudo sobe, até os aviões, parte um (1977) . A sessão espírita (1976) . Quando os brinquedos voam (1973) . A mão do bandido (1973) . Sansão perdeu o cabelão (1977) . A invasão dos marcianos (1974) . Médicos birutas / O mini disco voador (1973) . Em sala de emergência, tudo é possível / A mão misteriosa (1977) . Uma investigação perigosa (1973)
  5. E.R
    Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ? Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas. Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.