Postado 14 de Setembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS De acordo com a apresentadora Sônia Abrão, a Record renovou o contrato do apresentador Geraldo Luís por mais 4 anos.
Postado 20 de Setembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/ Disposta a tirar proveito da boa audiência desta edição de “A Fazenda”, a Record contratou o jornalista Léo Dias para se juntar à sua estrela na seara de fofocas, Fabíola Reipert : os dois estreiam neste domingo (20) no Hora do Faro para entrevistar os eliminados do reality show, começando por Fernandinho Beatbox, primeiro eliminado. Editado 20 de Setembro de 2020 5 anos por E.R
Postado 20 de Setembro de 2020 5 anos A substituta de Amor Sem Igual será a novela contemporanea Topissima 2,a biblica Genesis ou outra novela?
Postado 5 de Outubro de 2020 5 anos Alguém poderia me dizer se a reprise de Os Mutantes está mesmo sendo mesmo um fracasso?
Postado 9 de Outubro de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/record-acerta-contratacao-de-roberto-cabrini-09102020 O jornalista e apresentador Roberto Cabrini está de volta à Record. O contrato foi assinado na tarde desta sexta-feira e a sua estreia deverá acontecer muito em breve, em data ainda a ser anunciada
Postado 21 de Outubro de 2020 5 anos NOTÍCIAS A Record TV anuncia a contratação do jornalista Roberto Cabrini. O repórter retorna à emissora para atuar no Domingo Espetacular, apresentando matérias exclusivas e investigativas que são sua marca registrada. “Roberto Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção”, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora. Com mais de 40 anos de carreira, Roberto Cabrini ressalta a importância de estar na Record TV neste momento: “Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”,
Postado 27 de Outubro de 2020 5 anos NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO - R7 A volta de Geraldo Luís à programação da Record já pode ser confirmada para a segunda quinzena de janeiro de 2021, nas noites de quarta-feira, faixa da noite, após as novelas. Entre as ideias que estão sendo avaliadas, como certeza já existe a decisão de aproveitar o Geraldo Luís naquilo que ele tem de melhor e faz tão bem, que é contar histórias. E, ao mesmo tempo, combinar com uma série de outras atrações. Será um programa totalmente novo, mas agora, ajustando-se ao conceito de formato de temporada e exibição de janeiro a maio de 2021.
Postado 31 de Outubro de 2020 5 anos Achei feia pra caramba a nova vinheta do cidade alerta, e olha que eu geralmente gosto de pegar algum ponto positivo nessas aberturas novas,atualizações e etc...mas desse eu não gostei mesmo. Editado 31 de Outubro de 2020 5 anos por Usagi White
Postado 31 de Outubro de 2020 5 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: Achei feia pra caramba a nova vinheta do cidade alerta, e olha que eu geralmente gosto de pegar algum ponto positivo nessas aberturas novas,atualizações e etc...mas desse eu não gostei mesmo. Não estão mais investindo muito na cor vermelha, demorou um bom tempo ainda para mudarem, nos outros programas jornalísticos mudaram rápido, principalmente quando se trata mesmo das cores.
Postado 3 de Novembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/11/03/destino-de-adriane-galisteu-na-record-deve-ser-decidido-em-janeiro.htm Record e Adriane Galisteu devem voltar a conversar no final de janeiro de 2021 sobre uma possível volta da apresentadora à emissora. Em março deste ano, ela estava prestes a assinar contrato para comandar o "Power Couple", quando o reality acabou suspenso por causa da pandemia. Embora na direção do canal exista quem defenda uma solução interna para o projeto, Adriane Galisteu segue como a favorita ao posto. A pré-produção da nova temporada do programa de casais deve começar em fevereiro. Parte do elenco escalado para este ano voltará a ser procurada para integrar a atração. Entre os convocados estavam o ator Kadu Moliterno, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, a repórter Adriana Bombom e Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, atualmente em "A Fazenda". Haverá ainda um trabalho para ver quais casais ainda estão juntos. A influenciadora Thayse Teixeira, por exemplo, que havia fechado participação, assinou divórcio recentemente. Novos nomes também serão procurados. A Record estuda agora o melhor momento para estrear, em função do "BBB 21", que será esticado até maio.
Postado 4 de Novembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/em-guerra-contra-globo-record-amplia-balanco-geral-e-acaba-com-novela-45276 A Record promoverá uma alteração significativa em sua grade vespertina : aumentará o Balanço Geral, que diariamente coloca a emissora de Edir Macedo na liderança com o quadro de fofocas, e acabará com uma das faixas de reprise de novelas, que a faz despencar para o terceiro lugar. O Notícias da TV apurou que a direção da emissora recebeu um estudo que projetava um cenário animador, e que deverá ser implantado assim que se esgotarem os capítulos da novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, atualmente em cartaz na faixa das 16h às 16h40. A ideia inicial é dar mais 15 minutos ao Balanço Geral, esticando sua duração até as 15h30. O programa comandado por Reinaldo Gottino costuma encerrar diariamente na liderança, graças ao sucesso do quadro Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert. O problema é que a alegria tem durado pouco. Assim que a reprise de Escrava Mãe entra no ar, a Record rapidamente volta para o segundo lugar. E quando Os Mutantes a sucede, a audiência despenca e a emissora fica em terceiro, atrás das novelas mexicanas do SBT. O péssimo desempenho das reprises tem prejudicado o Cidade Alerta. O jornal apresentado por Luiz Bacci, que em seus melhores dias encerrava com média próxima aos dois dígitos, agora sofre para chegar aos 7 pontos na Grande São Paulo. O novo estudo foi recebido com empolgação pela direção. E uma das ideias aventadas na reunião foi a possibilidade de esticar ainda mais o Balanço Geral, podendo chegar até as 16h. Mas por se tratar de uma mudança brusca, ela será debatida apenas em 2021.
Crie uma conta ou entre para comentar