Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

https://www.surtoolimpico.com.br/2020/12/record-desiste-de-transmitir-os-jogos.html

:emorecord:

A Record TV abriu mão do contrato de detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2023.

A informação é do site Inside the Games, confirmada pela Pan-Am Sports.

A Record TV começou a mostrar o Pan desde 2007 e a partir de 2011 até 2019 se tornou a única emissora detentora dos direitos do evento no país em TV aberta.

De acordo com a Record, os efeitos da pandemia da COVID-19 e o desequilíbrio entre Real e Dólar foram decisivos para a decisão de abrir mão do contrato.

Ainda de acordo com a PanAm Sports, a Record deixou de pagar 9.8 milhões de dólares (49 milhões 942 mil e 760 reais), incluídos 4.8 milhões atrasados referentes a Lima 2019, parcela que venceria esse ano.

 

Postado

 

Postado
  • Autor

A Record lixosa não exibiu nada de Natal do Chris e Pica Pau, pulam o ano inteiro para quando chegar no momento certo... não exibir.

Postado
47 minutos atrás, Raphael disse:

A Record lixosa não exibiu nada de Natal do Chris e Pica Pau, pulam o ano inteiro para quando chegar no momento certo... não exibir.

De repente exibam no dia. Eles costumam fazer uma programação diferente no dia 24.

Postado
  • Autor

Eu olhei no meu aparelho, não terá Record Kids durante a semana.

Aliás, há muitos anos deixaram de exibí-lo em algum dia da semana quando cai no dia 24, a última vez que isso aconteceu foi em 2014.

Ano passado ainda passaram os do Chris, mas o Pica Pau estava fora, deste passou os especiais pela última vez no Natal de 2018.

Postado
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ooops/2020/12/22/exclusivo-apos-globo-receita-tambem-autua-ancoras-da-record.htm

:emorecord:

Depois de mais de 40 atores e funcionários da Globo terem sido autuados em milhões de reais pela Receita Federal, mais duas estrelas da TV foram notificadas pelo mesmo motivo : Reinaldo Gottino e Adriana Araújo, da Record.

A coluna apurou que os dois receberam autos de infração dos fiscais da Receita Federal.

O motivo é o mesmo usado contra os profissionais da Globo : uso supostamente irregular do contrato de Pessoa Jurídica para sonegação de imposto.

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

Eq6ztyJW8AIEVT9?format=jpg&name=360x360

A edição 2021 do Power Couple Brasil deve estrear no dia 27 de abril de 2021.

Eq6zuYYXEAE00wD?format=jpg&name=360x360

Eq6zuucXEAIF_zy?format=jpg&name=360x360

Eq6zvDuXYAEqFac?format=jpg&name=360x360

 

Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

https://www.metropoles.com/author/leo-dias

images?q=tbn:ANd9GcTk4BviOExNC9Q94nXnE3o

Enquanto os casais formados em A Fazenda 12 lutam por uma vaga na próxima edição do Power Couple, os primeiros participantes confirmados são Victória Villarim e Paulo Rapuano. 
 
Assim como Victória Villarim, Paulo Rapuano também já tem experiência em reality show. O empresário participou da 2ª temporada do De Férias com o Ex Brasil.

 

Postado
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/record-aproveita-atraso-de-rivais-para-ter-efeito-os-dez-mandamentos-em-genesis-49302

:emorecord:

Principal aposta da Record para este semestre, Gênesis será a primeira novela inédita brasileira a estrear durante a pandemia.

Com a Globo e o SBT exibindo folhetins reprisados no horário nobre e registrando índices abaixo da média no Ibope, a emissora de Edir Macedo quer aproveitar esse momento de "vacilo" das rivais para repetir o efeito de Os Dez Mandamentos (2015) no Ibope com a nova trama.

Gênesis entrará no lugar de Amor Sem Igual na próxima terça-feira (19).

A novela Os Dez Mandamentos marcou 12,1 pontos de média no ano de 2015.

Desde então, a Record tem procurado um "novo fenômeno bíblico", com A Terra Prometida (2016), O Rico e Lázaro (2017), Apocalipse (2018) e Jesus (2018). Mas sem repetir o sucesso.

Gênesis irá ao ar na faixa das 21h e, assim como Os Dez Mandamentos, não terá concorrentes acima dos 30 pontos nessa fase inicial. Na Globo, a reprise de A Força do Querer está com média de 28,7 pontos na Grande São Paulo e sofre para engrenar no Ibope.

Além disso, o público noveleiro está carente de produções inéditas. A Globo só dará um tempo nas reprises em março, quando Amor de Mãe deve retornar para o seu desfecho.

Com esse cenário favorável, a Record está investindo pesado na divulgação de Gênesis, como uma tentativa de já estrear acima dos 10 pontos de ibope, fisgar o público e crescer no decorrer do ano.

A trama conta com 200 atores e sete fases que serão exibidas ao longo de oito meses -- o Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.

Além da expectativa por audiência, a Record também projeta um sucesso comercial com o folhetim. "É o maior projeto da história da Record, talvez da televisão brasileira : a superprodução Gênesis. Uma novela com grandes investimentos, cenários espetaculares, locações nacionais e internacionais, efeitos visuais cinematográficos e mais de 300 profissionais envolvidos. Parte gravada antes da pandemia e parte gravada durante a pandemia, mas sempre amparada pelos protocolos de segurança", afirmou Walter Zagari, vice-presidente Comercial do Grupo Record, ao Notícias da TV em dezembro.

 

Postado

Record não percebeu que as bíblicas, assim como as infantis do SBT cansaram.

Postado

Rodolfo que fazia dupla com o E.T. de volta à ativa.

 

Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emorecord:

O ex-BBB, Pyong e a mulher Sammy Lee foram sondados para integrar a próxima edição do “Power Couple” na Record.

Só que não fecharam ainda porque têm questões familiares para resolver.

 

  • 3 semanas depois...
Postado

Sei lá...meio hipócrita isso:

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ? Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas. Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema de áudio na esquete do ensaio foi descoberto na estréia de 2012, contudo, o Sbt já tinha conhecimento dele pois fazia alguns cortes naquele pedaço, só me lembro de uma vez que passaram completo ás 6 da manhã de Sábado naquela época. Essa falha é fácil de ser reparada, o problema é uma alteração brusca da velocidade que desafina as vozes por poucos segundos, dá para arrumar numa boa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, e isso aumenta a chance de "O mistério dos peixinhos" (1973) ser exibido separadamente dentro de "Chaves", pois falaram que tem um problema de áudio em uma cena da esquete "O ensaio", até postaram um vídeo aqui dessa falha no áudio da esquete.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A esquete "O ensaio" (1973) tem pouco mais de 9 minutos e a esquete "Pedindo esmola" (1973) tem mais de 10 minutos, não duvido que na atual gestão Murilo Fraga, essas esquetes sejam exibidas separadamente dentro do Clube do Chaves, deixando os episódios correspondentes "O mistério dos peixinhos" (1973) e "As crianças faltam à escola" (1973) - esse último exibido hoje no SBT sejam exibidos separadamente das esquetes.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse daí com esquete tem uns 27 minutos. Com o Clube aos Sábados, talvez o Sbt esteja desmembrando de propósito para exibir separado, o que nunca deixará de ser errado, que passem compilações compostas por outros personagens só aos Sábados então.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.