Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

 

Postado
NOTÍCIAS

FiKqhvtXgAAY5rx?format=jpg&name=small

Arábia Saudita 2 x 1 Argentina - Pintou a primeira zebra da Copa 2022.:lol:

 

  • 2 semanas depois...
Postado

 

  • 3 semanas depois...
Postado

O Galvão renovou o contrato com a Globo por mais 2 anos mesmo sem narrar jogos, dito isso, não seria legal seguirem com o Bem Amigos? Se ele segue como contratado da emissora, não se tem motivos pra acabar com o programa do Sportv.

Postado

Galvão vai fazer muita falta, ainda mais com a Globo colocando o insuportável do Luís Roberto no lugar dele.

Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

O governo federal assinou hoje a renovação das concessões da Globo, Record e Band por mais 15 anos.

A portaria será publicada no Diário Oficial de amanhã. Na semana passada, o presidente já havia renovado a concessão do SBT. 

A partir daí, o texto segue para o Congresso, onde também precisa ser aprovado.

O presidente Jair Bolsonaro, segundo auxiliares, optou pelo pragmatismo.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2022/12/bolsonaro-renova-concessao-da-globo-por-15-anos.ghtml

 

Postado
Em 18/12/2022 às 11:50, E.R disse:

Galvão vai fazer muita falta, ainda mais com a Globo colocando o insuportável do Luís Roberto no lugar dele.

Ainda bem. Porque insuportável pra mim é o Cleber Machado. 

Postado

Em  20/12/1992 dia de "E o vento levou" na  Rede Globo. Filme de 1939, título original: "Gone With the Wind". O filme só terminou as 2h da manhã!!

 

Postado

Eu aceito a troca feliz da vida. Manda o Cleber Machado aqui para o Rio narrar os jogos dos times cariocas e eu mando o Luís Roberto para São Paulo narrar os jogos dos times paulistas.

 

Editado por E.R

Postado

Hoje faz 30 anos que o filme do Batman ( 1989) foi exibido na Tela Quente pela PRIMEIRA VEZ.

Esse comercial enfatiza o ineditismo na TV.

 

Postado

Arregão!

 

NOTÍCIAS

DEMAGOGO

Bolsonaro renovou concessão da Globo e de outras duas emissoras

Jair Bolsonaro demonstrou ao longo de seu governo e, novamente agora, ser um capacho do imperialismo, com contradições mínimas entre os dois

imagem_2022-12-22_190530016.jpg

Na última terça-feira, dia 20, o presidente Jair Bolsonaro (PL) renovou as concessões de televisão e rádio da Globo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais e Pernambuco, além da rádio e da TV Bandeirantes, em Minas Gerais, e da rádio e da TV Record, em São Paulo. A renovação da concessão é pelo prazo de 15 anos. Agora, o decreto presidencial segue para análise e deliberação no Congresso.

Bolsonaro, desde a campanha eleitoral em 2018, e até mesmo em sua vida pública anterior, defendeu sempre o fim da Rede Globo, a não renovação da concessão. O presidente se referiu por diversas vezes à emissora com seu tradicional “a mamata vai acabar”, em referência ao prazo da concessão, que se encerrava este ano. Agora, chegado o momento da decisão, fica demonstrada a farsa total de Jair Bolsonaro, um fantoche da burguesia, dos empresários, um cachorro que late mas não morde, um demagogo.

Toda a fanfarra de mudança se demonstrou, ao fim de quatro anos de governo, apenas isso. O armamento da população não avançou significativamente, a Globo permanece inalterada, o nacionalismo se mostrou uma fachada para a destruição do Brasil. A reforma da Previdência, a privatização da Eletrobrás, as privatizações de uma série de refinarias da Petrobrás, tudo parte fundamental do patrimônio nacional, atacado entregue a banqueiros e especuladores do mercado financeiro, os mesmos que controlam a Rede Globo, uma empresa antinacional.

O governo Bolsonaro devolveu à Globo o favor que ela lhe prestou com o Golpe de 2016 e especificamente com a Farsa Eleitoral de 2018, quando a campanha golpista retirou Lula da eleição, pavimentando a “vitória” eleitoral de Jair, que se tornou presidente no tapetão. As contradições de Bolsonaro com o imperialismo, fica demonstrado, apesar de existirem são pequenas, mínimas. Em todos os momentos chave, o governo serviu a seu propósito, com a entrega de bens nacionais, cortes nas áreas sociais, inclusive durante a pandemia.

A situação ainda apresenta outro dado. Jair Bolsonaro permanece como ferramenta do imperialismo, e pode ser utilizado no próximo período, seja para aglutinar a direita, a extrema-direita, ou qualquer outra manobra da burguesia. Frente a isso, as organizações dos trabalhadores precisam sair da paralisia que tomou conta nos últimos anos, e mobilizar suas bases. O governo Lula já sofre ataques antes mesmo da posse e, para o ano que vem, a temperatura da situação política tende a subir ainda mais.

https://causaoperaria.org.br/2022/bolsonaro-renovou-concessao-da-globo-e-de-outras-duas-emissoras/

 

 

Postado

 

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

O jornalista Ernesto Paglia deixará a TV Globo no próximo sábado, após 43 anos e 7 meses na emissora. 

A informação foi divulgada hoje por Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, em e-mail sobre a não renovação do contrato do repórter especial.

Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/12/26/ernesto-paglia-deixa-a-globo-apos-mais-de-43-anos.htm

 

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

Chamada da programação da Globo em 2023.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi o Vini que dublou a esquete.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Paramount citou exemplos de outros países e pediu uma aprovação de fusão com a Warner sem qualquer restrição no Brasil ao Cade (Conselho de Administração de Defesa Econômica). Advogados da Paramount que representam a empresa na ação dizem que Austrália e China aprovaram a fusão sem qualquer restrição por entender que não haveria falta de concorrência, tanto no mercado audiovisual de televisão, como no cinema. A Paramount defende que continuará investindo no mercado brasileiro. Como exemplo, afirmou que não tem a intenção de se desfazer de seus ativos esportivos listados em parte da venda, como a TNT Sports e os canais lineares da Warner na TV por assinatura. Nos documentos, a Paramount incluiu uma fala do órgão regulador da Austrália, que aprovou o negócio no início de junho de 2026. "As empresas respeitosamente entendem que a decisão proferida na Oceania constitui um importante precedente persuasivo em favor da aprovação da operação no Brasil, cujas condições concorrenciais são análogas àquelas observadas na Austrália", defendem Paramount e Warner. Caso o Cade aprove a fusão entre Paramount e Warner no Brasil, a empresa passará a ter três dos mais relevantes direitos de transmissão de futebol no Brasil : a Libertadores, a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League, além do Campeonato Paulista, o maior torneio estadual do Brasil. No início do mês de junho, vale lembrar, a Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou que aprovou a aquisição de US$ 110 bilhões da Warner pela Paramount. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/paramount-nao-vendera-canal-esportivo-e-pede-fusao-sem-restricao-com-warner-ao-cade.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada. Se bem que a esquete do "marujo" é normalmente exibida, mas na gestão Murilo Fraga, se não estiver errado, foi exibida só dentro do "Clube do Chaves".
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não é nada demais. E sabe quando agora vão passar o esquete do mendigo, que era pra passar hoje...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.