Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

O GLOBO

:emoglobo:

GSGDQyDWcAA6jpZ?format=jpg&name=small

Postado

Fará a mesma coisa fraca dos 50 anos da TV em 2020? Ou farão algo melhor! Mas se bem que essa emissora já deixou ser Padrão de qualidade alguns anos.

Editado por Baixinho

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Talvez de uma boa audiência, só não vai superar o Brasileirão.

Postado

Em 2021, o ibope da final da Eurocopa entre Itália e Inglaterra deu 20 pontos de audiência na Globo.

Vamos ver quanto vai dar a final hoje entre Espanha e Inglaterra, acho que vai dar um pouco menos de audiência (até pela concorrência da Cazé TV e por não ter a Itália na final), mas o ibope ainda assim deve ser bom.

Postado

O ibope pode não ser aquele, mas isso ainda garante a Globo em larga vantagem sobre as concorrentes.

Editado por Baixinho

Postado

A final da Eurocopa 2024 entre Espanha x Inglaterra deu 19 pontos de média na Globo ontem.

Foi um ponto a menos que a final de 2021 (que teve a Itália campeã) e ontem ainda teve a Cazé TV transmitindo no YouTube (em 2021, foi exclusivo da Globo).

Postado

E a Cazé TV acabou de acertar com mais um Campeonato.

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

ALESSANDRO LO BIANCO - REDE TV

aDJTgs0.png

TV Globo quer renovar o contrato do apresentador Serginho Groisman, mas o apresentador não aceitou porque não sabe se vai continuar trabalhando na TV depois do fim do seu contrato com a emissora daqui a 2 anos.

A intenção da Globo é convencer o apresentador a continuar na emissora.

O plano B da Globo caso Serginho Groisman não queira ficar na empresa é o nome do apresentador Márcio Garcia.

Postado
NOTÍCIAS

HXvM6gs.png

Postado

Globo tira Groisman que é um bom apresentar, não sei se Ele quis mas é uma pena. E o Márcio Garcia deixa a Emissora pela milésima vez.

Globo não para de fazer bola fora, mais isso já é de anos.

Editado por Baixinho

Postado

Pois é, de uns anos pra cá parece que a Globo e outras emissoras ficam fazendo isso com os artistas. Se não é pra fazer nada, melhor dispensar de uma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.
  2. Eu acho...
    Excelente @AquilesG , de que ano é a gravação desse trecho?
  3. Pavi
    O trecho raríssimo do episódio "Exibição de ioiôs" (1978) com áudio original foi encontrada, créditos ao @AquilesG e Jano630 pelas informações e compartilhamento.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na geladeira🤣 Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira. O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.