Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

E o Felipeh Campos pode sair do SBT rumo a Band, segundo o Flávio Ricco. E isso logo depois da discussão ao vivo que ele teve com a delegada no "Alô Você!".

O Bacci já vai ser o primeiro a fazer a festa se isso acontecer :assobiando:

Postado

SBT vai precisar contratar um fofoqueiro para o lugar do Felipeh.

Podiam tentar contratar o Matheus Baldi ou o Bruno Tálamo.

Postado
59 minutos atrás, Aether disse:

O Bacci já vai ser o primeiro a fazer a festa se isso acontecer :assobiando:

Achei que era impressão só minha de que os dois não se bicam :rolleyes:

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

GyWJVE2WQAIP656?format=jpg&name=large

Anúncio do novo Melhor da Tarde com o Leo Dias. Band tá precisando urgentemente contratar um designer gráfico :P 

Editado por Eu acho...

Postado
NOTÍCIAS

:Band:

Léo Dias estreia no "Melhor da Tarde", na Band.

Postado
  • 5 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

A Band não vai mais transmitir a Uefa Europa League, o segundo torneio de clubes mais importante do continente europeu.

O contrato foi encerrado pela emissora do Morumbi. Não houve interesse interno pela sua continuidade.

Foram dois os motivos para o fim do acordo. O primeiro é que a emissora avaliou que o vínculo não era positivo para a empresa.

Geralmente, a Band fazia a terceira escolha de jogos da Europa League, enquanto os dois principais jogos da rodada eram da Cazé TV, dona dos direitos de transmissão da competição no Brasil até 2027. 

Na audiência, a Band obteve médias de 2 pontos na Grande São Paulo. A final da temporada passada entre Tottenham e Manchester United, porém, chegou a picos de 5 pontos e fez a emissora vencer o SBT.

O segundo é a falta de patrocinadores. No ano passado, foram negociadas duas cotas, mas a quantidade não foi a suficiente para um retorno financeiro. Isso inviabilizou a continuidade da competição para os próximos dois anos.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/09/band-encerra-contrato-e-deixa-de-transmitir-uefa-europa-league-apos-um-ano.shtml

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

A jornalista Chris Flores assinou contrato com a Band e será a nova apresentadora do "Melhor da Tarde".

Chris Flores voltará a trabalhar com Léo Dias, com quem trabalhou no SBT no programa "Fofocalizando".

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/dois-anos-apos-rejeitar-fofocalizando-e-deixar-sbt-chris-flores-fecha-com-a-band-142003

Postado
NOTÍCIAS

JOSÉ ARMANDO VANNUCI

Pâmela Lucciola e JP Vergueiro deverão ser os novos apresentaores do "Melhor da Noite" na Band, os dois vão ocupar a vaga do apresentador Otaviano Costa, que deixou a emissora.

A dupla deixou o "Melhor da Tarde", que será comandado por Léo Dias e Chris Flores.

Postado
NOTÍCIAS

A Band acertou a compra dos direitos de transmissão da Copa das Nações Africanas 2025/2026, que começa no mês de dezembro.

A emissora terá exclusividade da competição no Brasil.

Os jogos decisivos e mais importantes do torneio de seleções da África serão exibidos em TV aberta. São pelo menos 15 jogos programados inicialmente.

Algumas partidas também serão exibidas no BandSports, o canal esportivo do grupo. 

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/band-reforca-pacote-de-futebol-e-compra-copa-das-nacoes-africanas-20252026.shtml

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não sou noveleiro, mas a cena da morte da Odete foi muito fraca e sem emoção. Perdi meia hora pra ver isso e acabei me decepcionando.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Então tá explicado, se fosse só pagou e exibe, qualquer enlatado seria melhor que Notícias Impressionantes.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não é assim que funciona, tem um custo os EPS no ar, desde direitos de trilhas e tudo mais, não é tão simples quando a gente pensa, comprou é só jogar no ar, o Notícias Impressionantes pelo contrário é um repeteco de um monte de vídeo da internet
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo nem tem mais onde enfiar tanto apresentador, vide o caso da Eliana. Mexer com o Celso agora é só pra desestabilizar o Domingo Legal que vem incomodando a Globo há algum tempo. Acho que ele não sai, ele faz propaganda para várias marcas e provavelmente perderia muito sem a exposição que tem no SBT e que certamente não teria na Globo.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas se Chaves já está pago, não é só exibir? Será que tem algum custo extra?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.