Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

VPzHaLn.png

Mais um avatar temático para nova semana de postagens no tópico de quadrinhos. Desta vez, teremos posts sobre gibis do Zé Carioca da "casa" 700, lançados em 1965-1967.

PS: porque será que no avatar ficou meio embaçado?

Editado por Victor235

Postado

Não contavam com minha astúcia!

Episódio: Buffalo Bil (1976)

Postado

Por que quando se envia uma imagem para ser usada como avatar ela perde a qualidade? 

linko.pnglinko.png.a95694037bf777fbce6b818d1f55ae

Postado

O fórum reprocessa a imagem para redimensionar para um valor menor ou igual 200x200 e o CDN reprocessa para diminuir o tamanho do arquivo. Nesses dois passos a imagem acaba perdendo a qualidade, principalmente se for PNG com camadas alpha.

Fiz algumas alterações no seu avatar para melhorar a qualidade.

Postado

O anjo pornográfico, Nelson Rodrigues

lossy-page1-250px-Nelson_Rodrigues_(1971

Postado
  • Este é um post popular.

"Marmota 2! Marmota 2! Aqui quem fala é o Lobo Branco, câmbio!"

Postado

Assinatura atualizada. Eu quis fazer um texto bem criativo. :P

Postado

Assinatura ao favor da campanha do @Don Monchito :joinha:

 

Postado

Semana-Tio-Patinhas-Encalhado-intro.png

Avatar personalizado da nova semana temática de postagens que farei no tópico de gibis, "Semana Tio Patinhas Encalhado". Comentarei apenas gibis do Tio Patinhas que comprei de encalhes que voltaram às bancas após o encerramento desta publicação pela Editora Abril.

Postado
  • Este é um post popular.

novo avatar a pedido do Xaropeneto que dizia que a foto antiga parecia professora de física lésbica.

Aproveitei e atualizei a assinatura também

Spoiler

Eai cade meus posts dourados de volta moderassau vampire.png

EDIT: Eu coloquei como usuário revelação de 2019 :duh:. Corrigido

Editado por Quico Irônico

Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Xaropeneto que dizia que a foto antiga parecia professora de física lésbica.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa assinatura ficou bem melhor :joinha:

Esse Quico parece um professor de português :muttley:

Postado

Melhor jogador em atividade no Brasil.

Postado

Vila Militar do Chaves :muttley:

Postado

Semana-Lombada-Quadrada-avatar.png

Avatar personalizado da nova semana temática de postagens que farei no tópico de gibis, "Semana Lombada Quadrada". Ao longo da semana, falarei sobre diversos gibis grossos, incluindo um em espanhol e dois posts especiais ("Tio Patinhas de Ouro # 02" e "Seleção Disney Encadernada (1s) # 01").

Postado

Sílvio Santos sem make.

Silvio-cicatriz.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem notei o noise reduction está parecendo que o áudio está normal, só consigo notar quando tiver uma comparação
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um amigo meu me disse isso também, que o áudio tava estranho. Será por isso que começaram com o novo? Inclusive, parece que o Zé Tesoura deu uma descansada.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ter sido impressão minha, mas semana passada achei que tinham dado uma equalizada em certas frequências e um leve redutor de ruído
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na chamada da volta falou que os episódios teria um trato no som e na imagem só deu trato a imagem e o áudio não(ainda bem que não trataram o áudio)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu olhei de curioso um pouco do início da exibição mas já desliguei a TV. Pelo que ví os primeiros desenhos passaram inteiros, claro, dentro do "padrão Record", as vezes os xingos pelos cortes excessivos chegaram no conhecimento deles pelas redes. Sobre terem começado na semana passada pelo Novo Pica Pau, de repente é porquê se lembram que em 2024 tinham parado na 5ª Temporada do Clássico. Quando chegar a vez de exibirem o Clássico, como ele já tem a imagem antiga, esse zoom deve piorar bastante os traços, agora sem qualquer esperança de terem renovado as cópias, devem ser as mesmas de sempre, afinal, quanto pior... melhor.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.