Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Mudei de avatar, pq ontem foi somente aniversário da personagem, esse vou permanecer até o fim do mês. Somente trocarei rapidamente na páscoa.

@Chapolin Meu avatar pode ser considerado um spoiler? 

Editado por Usagi White

Postado

@Usagi White Acho que não :headscratch:

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

@Usagi White Acho que não :headscratch:

É uma screen do primeiro trailer, o último saiu hj. 

Postado

@Usagi White Então não é spoiler. 

Postado
  • Este é um post popular.

Voltando a jogar ''Donkey Kong Country 2'' do SNES.

250px-Donkey_Kong_Country_2.jpg

Postado
59 minutos atrás, Homessa disse:

Voltando a jogar ''Donkey Kong Country 2'' do SNES.

250px-Donkey_Kong_Country_2.jpg

Um dos melhores jogos do SNES que já existiu, e que considero o melhor da trilogia Donkey Kong Country! :joia:

Postado

Apesar de todos os três serem bons, o 2 é o melhor.

Postado

Pra mim além de ser o melhor da trilogia tem a melhor trilha sonora, cheguei a baixar as músicas de algumas fases como "bramble scramble" e aquelas  da mina e caverna de cristal. 

Postado
11 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Pra mim além de ser o melhor da trilogia tem a melhor trilha sonora, cheguei a baixar as músicas de algumas fases como "bramble scramble" e aquelas  da mina e caverna de cristal. 

Concordo plenamente!

Eu que apesar de atualmente não jogar muito os jogos como era antes (mais da metade da minha vida), eu curto ouvir músicas de jogos de vídeo game, principalmente os clássicos dos consoles dos anos 80 e 90.

Uma hora dessas irei pegar para ouví-las. ;)

Postado

As trilhas sonoras da Nintendo sempre foram muito caprichadas. Vide Super Mario 64 e Kirby's Adventure.

Postado

já ouviram falar desse" bug  destruidor"que ocorria na fase" Castle Crush" uma das ultimas do jogo, que supostamente danificaria a fita e o próprio Snes

Spoiler

Postado

Para mim a fase mais difícil é Toxic Tower! Para vocês,Qual é a fase mais dificil do DKC 2?

Postado

a ultima antes do chefe final ,que é uma corrida, "Screech's Sprint",

Postado

Frank do filme: "Donnie Darko".

Postado
9 horas atrás, O Cadeirudo disse:

Para mim a fase mais difícil é Toxic Tower! Para vocês,Qual é a fase mais dificil do DKC 2?

Faz tanto tempo que joguei, que já nem me lembro mais, mas em breve terei a resposta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fortaleza, Ceará, Juventude e Sport foram rebaixados para a Série B.
  4. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  5. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.