Jump to content

[INÉDITO] TORTINHAS DE MERENGUE SEM AÇÚCAR (1979)

Featured Replies

Posted

Talvez estreando agora no pIHHM9J.png

Será mesmo que já foi exibido em Maga uma única vez no :emosbt: na estréia do lote de 1990 nos Domingos ao meio dia?!

Infelizmente esse nunca poderá ser confirmado, então vai ficar como inédito mesmo.

Até que enfim, depois de quase vinte e nove anos, voltou este episódio, que nunca deveria ser perdido nem com a suposta dublagem Maga nem com esta Rio Sound 2.0 de agora.

A dublagem tá mais parecida a um episódio do lote 88, com a Cecília fazendo uma voz igualzinha à Sandra. Agora o episódio, é bom, e até supera em alguns momentos à versão clássica.

Nota: 6

Obrigado, Multishow por trazer este episódio perdido, formalmente inédito.
 

Dublagem ta bem fraquinha, incluindo o Daniel, Seidl e Cecíilia bem ruins hoje, ta dando um sono do cão esse episódio.

Acho incrível Daniel e a dublagem SDVC é sensacional nível Maga, já no Chaves não conseguem manter um padrão, a cada episódio a dublagem esta de um jeito, e essa oscilação dificulta acostumar com a nova dublagem.

Sonoplastia ta boa, só não gostei da BGM inicial que achei que não combinou.

Putz! Esqueci da estréia desse episódio, agora só amanhã...

Daniel muito mal, oscilando na dublagem do Chaves.

 

Episódio bem chato e sonolento, e a dublagem deixou ainda pior.

A Versão de 75 tbm não é grande coisa, mais la ainda tem dublagem Maga e o Quico pra da uma salvada.

Que choro horroroso foi esse da Cecília agora no fim?

Jesus.

Que episódio horrível hein, versão de 75 é mil vezes melhor.

Agora a dublagem... Daniel foi bem mais ou menos e a Cecília pqp

O timbre que o Daniel fez hoje, ficou bem interessante. O único deslize que a SDVC teve hoje foi não prolongar a claque quando o Seu Madruga acertou a torta na Chiquinha.

Por ser um episódio de 79 até que é interessante, tem outros piores até mesmo em outras temporadas. 

Dublagem razoável que dá pro gasto, durante as exibições do Multishow teve outras piores e outras melhores. 

Desnecessário dizer que a versão de 75 é melhor, achei da hora que a Florinda levou duas tortadas. :muttley:

Engraçado a Popis comer a ''tortinha'' e depois a Chiquinha zoar e olhar pro Chaves e vê que ele também comeu.

O final sempre é engraçado, o Seu Madruga acertar a ''tortinha'' na Chiquinha.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

O Chaves pensando que o Seu Madruga tinha raiva e depois ele descobrindo que a escova de dentes dele foi usada por um cachorro foi hilário.

50 minutos atrás, Chapolineto disse:

Engraçado a Popis comer a ''tortinha'' e depois a Chiquinha zoar e olhar pro Chaves e vê que ele também comeu.

Nessa parte eu prefiro a versão com o Quico, já que ele era mais besta. 

51 minutos atrás, Chapolineto disse:

O Chaves pensando que o Seu Madruga tinha raiva e depois ele descobrindo que a escova de dentes dele foi usada por um cachorro foi hilário.

Sim, nessa versão ficou mais engraçado a cena com as caras de nojo que o Ramón faz, na outra ele fica mais nervoso. 

Em 16/01/2019 às 21:23, Cleberson disse:

Que choro horroroso foi esse da Cecília agora no fim?

Pior que a Sandra Mara no episódio da largatixa de 76 :muttley:

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Games
    "Forza Horizon 6" pode ter tido sua data de lançamento vazada dentro do próprio "Forza Horizon 5". Jogadores começaram a relatar um pop-up dentro do game mostrando que o novo capítulo da série chegaria no dia 15 de maio de 2026 em acesso antecipado e 19 de maio de 2026 na edição padrão. A imagem, compartilhada pelo perfil XBOXF10, também revela o que vem no pacote Premium Upgrade, incluindo acesso antecipado de quatro dias, VIP Membership, Welcome Pack, Car Pass, pacotes temáticos de carros e duas expansões planejadas para o pós-lançamento. Fonte : https://meups.com.br/noticias/rumor-data-de-lancamento-de-forza-horizon-6/
  2. E.R
    E.R replied to Thomas's topic in Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    Palmeiras 1 x 0 Santos
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Henri Castelli está fora do Big Brother Brasil 26, por determinação da equipe médica do reality show. O ator teve duas convulsões na quarta-feira, uma delas durante a prova de resistência que valia a primeira liderança dessa edição do reality show.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.