Ir para conteúdo

FUCHICANDO #03 - O DISCO VOADOR

Featured Replies

Postado

E hoje é a vez dele, o cara que transforma floods numa forma de fazer humor: @O Disco Voador!!!

Spoiler

INSTRUÇÕES:

• Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana

• Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la

• Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução

• Em caso de mais de uma pergunta de uma só vez, por favor, enumere suas perguntas, para auxiliar nas respostas, que também deverão ser enumeradas

Lá vai a primeira pergunta da semana:

Pipoca ou Maçã? E por que batatas fritas?

Postado
2 horas atrás, TSB disse:

E hoje é a vez dele, o cara que transforma floods numa forma de fazer humor: @O Disco Voador!!!

Mostrar conteúdo oculto

INSTRUÇÕES:

• Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana

• Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la

• Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução

• Em caso de mais de uma pergunta de uma só vez, por favor, enumere suas perguntas, para auxiliar nas respostas, que também deverão ser enumeradas

Lá vai a primeira pergunta da semana:

Pipoca ou Maçã? E por que batatas fritas?

Por que hambúrguer é mais gostoso. 

--------

Eu queria aproveitar a pergunta e reclamar da hambúrgueria que fui um dia desses. Pedi um hambúrguer sem cebola e me deram ele com cebola. 

Postado

Já chegou o disco voador! 

Qual o seu nome? 

Quantos anos tem? 

O que faz da vida e o que pretende fazer depois? 

De onde tira tanta criatividade pra fazer essas postagens malucas? 

Quando começou a gostar de CH? 

De qual série CH e qual personagem mais gosta? 

Postado

1 - Meu nome é Matheus, Matheus Davi. 

2 - 87 com carinha de 16.

3 - Infelizmente estou estudando. No futuro eu gostaria de ser um dublador ou um escritor/desenhista. 

4 - Eu improviso. 

5 - Desde que eu estranhei pela primeira vez a voz do Tatá. 

6 - Sem Cassiano, Chapolin. Com Cassiano, Chaveco. 

Postado

1-Se vc pegasse um "ônibus temporal", pra qual momento do tempo vc iria?

2-vc gosta de algum influencer? Se sim, quais?

Editado por FeernandoGameer
Acionamento de uma pergunta pro entrevistado

Postado
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, FeernandoGameer disse:

1-Se vc pegasse um "ônibus temporal", pra qual momento do tempo vc iria?

2-vc gosta de algum influencer? Se sim, quais?

1 - Eu queria ir no dia que exibiram o revolvinho, mas não daria certo pq o ônibus ia alagar na enchente. 

2 - O Britto Júnior, Ednaldo Pereira e o Sr Wilson do Colônia Contra Ataca são os melhores. Menção honrosa para o Rick Berwick. 

Postado
1 hora atrás, O Disco Voador disse:

1 - Eu queria ir no dia que exibiram o revolvinho, mas não daria certo pq o ônibus ia alagar na enchente. 

2 - O Britto Júnior, Ednaldo Pereira e o Sr Wilson do Colônia Contra Ataca são os melhores. Menção honrosa para o Rick Berwick. 

1- O "ônibus" era uma metáfora...

2- uau. Não sabia que gostava do Sr Wilson...

Postado

Eu gosto do Sr Wilson e de toda a panelinha. 

Postado
  • Autor

Como você conheceu o Leno Brega?

Postado
2 horas atrás, TSB disse:

Como você conheceu o Leno Brega?

Pior que eu não sei. Só sei que eu estava navegando pela interweb e eu achei do nada.

Postado

1 - Como você conheceu o FUCH?

2 - Se tivesse o poder de expulsar alguém do fórum quem expulsaria?

3 - Maga no VHs ou Gábia no DVD?

4 - Calcinha da Pópis ou calçola da Chiquinha?

Postado
1 hora atrás, Monchito disse:

1 - Como você conheceu o FUCH?

2 - Se tivesse o poder de expulsar alguém do fórum quem expulsaria?

3 - Maga no VHs ou Gábia no DVD?

4 - Calcinha da Pópis ou calçola da Chiquinha?

1 - Pelo concorrente. 

2 - Ele já foi expulso, mas seria o Neymar ao contrário. De bônus, o Tonho Felipe. 

3 - Maga eterna salve salve. 

4 - O fio dental da Dona Clotilde. 

Postado

1- o que acha da temporada de 1972 de Chaves e Chapolin?

2- Qual sua série de humor favorita excluindo Chaves e Chapolin.

3-  qual sua dublagem ch favorita depois da Maga?

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

1- o que acha da temporada de 1972 de Chaves e Chapolin?

2- Qual sua série de humor favorita excluindo Chaves e Chapolin.

3-  qual sua dublagem ch favorita depois da Maga?

1 - Eu acho muito boas, diferente de algumas pessoas. 

2 - Não dá pra citar só uma, então: Punky, a Levada da Breca; Alf, o Eteimoso, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças. 

3 - Na verdade, vou dizer que é a Gota Mágica pois acho essa dublagem tão boa quanto a Maga. 

Postado

1 - Ideologia, qual é a sua?
2 - o que pensa do momento que o País tá atravessando?
3 - O que achou de CH no MSW? 
4 - Programa preferido (além de CH)
5 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas)
6 - O que achas dos políticos do seu estado?
7 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?
8 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia?
9 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries?
10 - Acredita nas mudanças das pessoas?
11 - Qual sua religiao e pq?
12 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles?
13 - É BV?
14 - Qual a sua relaçao com sua família?
15 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq?
16 - Ja sofreu preconceito? Que tipo?

17 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2.

18 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta?

19 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola?

20 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho?

21 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv?

22 - O que acha de mim?

23 - Da ou morre?

24 - Qual seu maior ídolo?

25 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais?

26 - Matheus Davi por Matheus Davi?

27 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.