Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO FEMININA 2019

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

copa-do-mundo-feminina-855005.jpg

Tópico para comentar a Copa do Mundo Femina

Transmissão TV Aberta:

                                      :Band:                                               

                                     :emoglobo:  (Apenas Jogos do Brasil)

Transmissão TV Fechada:

SPORTV

Sexta - 07/06/2019

16h00 - França x Coréia do Sul

Sábado - 08/06/2019

10h00 - Alemanha x China

13h00 - Espanha x Africa do Sul 

16h00 - Noruega x Nigéria

Domingo - 09/06/2019

08h00 - Austrália x Itália 

10h30 - Brasil x Jamaica 

13h00 - Inglaterra x Escócia

Postado

Assisti esta goleada da França, foi um jogo de um time só, a Coreia praticamente não jogou. Mas por outro lado, foi uma grande partida da seleção francesa :s_success:

Aliás, bonito este uniforme da França.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Assisti esta goleada da França, foi um jogo de um time só, a Coreia praticamente não jogou. Mas por outro lado, foi uma grande partida da seleção francesa :s_success:

Aliás, bonito este uniforme da França.

Também vi o jogo, e fiquei admirado com a qualidade do futebol feminino, quero ver se vejo essa copa toda.

Postado

Pois é, o futebol feminino melhorou bastante. Vou ver se assisto alguns jogos da Copa :cap:

Postado
  • Autor

Alemanha e China nessa manhã de Sábado, a Alemanha é muito melhor que a China, mais as melhores chances de gol até agora foi da China.

Postado

O jogo da Espanha x África do Sul não passou nem na Band nem no SporTV :ponder:

Não entendi nada, não disseram que passariam todos os jogos :headscratch:

Postado

Um golaço da Noruega agora, vai vencendo a Nigéria pelo grupo A.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Chapolin disse:

O jogo da Espanha x África do Sul não passou nem na Band nem no SporTV :ponder:

Não entendi nada, não disseram que passariam todos os jogos :headscratch:

Pois é, queria tanto ver o jogo da Espanha e fiquei p*** com isso, aliás acho que a Band não passou jogo nenhum da Copa Feminina nesse sábado.

Postado

Com 3 gols de Cristiane, Brasil vence a Jamaica na estreia.

Postado
  • Autor

E podia ter feito até mais, seleções fez uma ótima estreia, torcer pra irem bem e quem sabe trazerem o título.

 

Postado

Assisti alguns jogos, gostei de algumas partidas, a goleira da Jamaica (apesar de nascida nos EUA), mostrou muito talento e com um bom treinador pode ser tornar uma grande goleira no futuro, vi algumas atacantes também que devem se destacar mais durante o restante do torneio. 

Postado

Assisti a goleada (Ou melhor, massacre) histórico da seleção dos EUA venceu a Tailândia por 13 à 0 :o Eu até esperava uma goleada, mas não de 13 à 0 :P Elas vem forte e mais uma vez estão entre as favoritas ao título.

E com isso, esta é a maior goleada de uma seleção em Copas do Mundo (Masculino e feminino) :s_success:

 

PS: Este uniforme vermelho da seleção dos EUA é bem bonito também :D

Postado

Acredito que os Estados Unidos ganham de novo essa copa.

Postado

Resultados de hoje

Nigéria 2 - 0 Coréia do Sul

Alemanha 1 - 0 Espanha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  2. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juninho (atacante / Pumas)
  5. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Palma, palma, não priemos cânico! Apareci hoje por aqui e já respondi a sua MP também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.