Postado 23 de Junho de 2022 3 anos Nova página: Eu pensei que o @Chavo Arachán iria ficar feliz e contente
Postado 23 de Junho de 2022 3 anos Sim. É bem fraquinho esse desenho do Chapolin, por sinal, bem inferior ao desenho do Chaves. Ontem vi pela primeira vez os 2 episódios Vamos de férias (Vámonos de vacaciones) do Chaves, achei legal, gostaria que dublassem esse episódio.
Postado 23 de Junho de 2022 3 anos Este é um post popular. 11 horas atrás, Andy disse: Nova página: Eu pensei que o @Chavo Arachán iria ficar feliz e contente Com todo respeito, iria ficar mais contente se os desenhos tivessem dublagem PT-BR. Mas, como sempre: tudo tem que ter birra para nem fazer isso, lamentávelmente.
Postado 23 de Junho de 2022 3 anos 5 horas atrás, Chavo Arachán disse: Com todo respeito, iria ficar mais contente se os desenhos tivessem dublagem PT-BR. Mas, como sempre: tudo tem que ter birra para nem fazer isso, lamentávelmente. Também iria ficar muito feliz de ver os eps dublados. ^^
Postado 23 de Junho de 2022 3 anos 5 horas atrás, Chavo Arachán disse: Com todo respeito, iria ficar mais contente se os desenhos tivessem dublagem PT-BR. Mas você nem é brasileiro, porquê a preferência pelo PT-BR? Só por curiosidade mesmo.
Postado 23 de Junho de 2022 3 anos Este é um post popular. 5 horas atrás, Bazzo disse: Mas você nem é brasileiro, porquê a preferência pelo PT-BR? Só por curiosidade mesmo. Não sou brasileiro, mas tenho alma de ser-lo. E outra: faz tempo que gosto muito de assistir TV brasileira, até porque é uma tradição na minha casa. Por isso (e as aulas que tive com a Profe Daniela), foi que aprendi vosso idioma.
Postado 26 de Agosto de 2022 3 anos Antonio Felipe falou no outro fórum que o ator Carlos Gesteira é o novo dublador do Professor Girafales no desenho animado do Chaves. E que o ator Glauco Marques é o novo dublador do carteiro Jaiminho. Editado 28 de Agosto de 2022 3 anos por E.R
Postado 26 de Agosto de 2022 3 anos Este é um post popular. Vamos ver pelo lado positivo, minha gente. Finalmente temos os desenhos CH completamente dublados. E isso já é um ganho grande.
Postado 27 de Agosto de 2022 3 anos Vi alguns episódios com a nova dublagem (os do Natal) ontem na Amazon e gostei do resultado. Apenas lamento que o Carlos Seidl não tenha voltado a dublar o Seu Madruga. A Dona Clotilde foi dublada pela atriz e dubladora Patricia Scalvi. De todos os novos dubladores, o trabalho que achei melhor foi o da Patricia, ela está muito bem mesmo.
Postado 28 de Agosto de 2022 3 anos Em 26/08/2022 às 16:16, E.R disse: Antonio Felipe falou no outro fórum que o ator Carlos Gesteira é o novo dublador do Professor Girafales no desenho animado do Chaves. E que o ator Ricardo Rossatto é o novo dublador do carteiro Jaiminho. Correção* foi o Glauco Marques quem dublou o Jaiminho ( lamentablemente Eu sou um daqueles caras que não vai ter dinheiro para assinar o streaming, vou ter que esperar sair a versão pirata.)
Postado 28 de Agosto de 2022 3 anos Este é um post popular. Em 26/08/2022 às 18:34, Chavo Arachán disse: Vamos ver pelo lado positivo, minha gente. Finalmente temos os desenhos CH completamente dublados. E isso já é um ganho grande. E sem precisar do Sbt para exibir, pelo menos está tudo a disposição agora.
Postado 28 de Agosto de 2022 3 anos O Glauco Marques divulgou que a direção de dublagem foi feita pela dubladora Beatriz Rodrigues: https://www.instagram.com/p/ChzuANuO-3d/ Editado 28 de Agosto de 2022 3 anos por matheus153854
Postado 28 de Agosto de 2022 3 anos 7 horas atrás, Raphael disse: E sem precisar do Sbt para exibir, pelo menos está tudo a disposição agora. Isso sem dúvida nenhuma, Rapha. Sem dúvida nenhuma. E tenhamos dito!!!
Postado 29 de Agosto de 2022 3 anos Sim, o Gustavo me respondeu que a Isis Koschdoski continua dublando a Glória no desenho animado do Chaves.
Crie uma conta ou entre para comentar