Postado 30 de Setembro de 2019 6 anos Muito obrigado amigos, é incomparável assistir Chaves e Chapolin sem noise e sem abafamento, obrigado de verdade por restaurarem o material diferente da Televisa e SBT que só emporcalham cada vez mais.
Postado 30 de Setembro de 2019 6 anos Este é um post popular. 1 hora atrás, Gabriel_Lupin disse: Muito obrigado amigos, é incomparável assistir Chaves e Chapolin sem noise e sem abafamento, obrigado de verdade por restaurarem o material diferente da Televisa e SBT que só emporcalham cada vez mais. Não só isso, como também sem zoom e com menos cortes possíveis.
Postado 30 de Setembro de 2019 6 anos 1 hora atrás, Tapete do Kagiva disse: Não só isso, como também sem zoom e com menos cortes possíveis. Sim
Postado 1 de Outubro de 2019 6 anos Os episódios 179 a 184 do Chapolin que foram postados no Youtube estão com áudio bugado, principalmente o do episódio da hospedaria que está saindo o áudio do episódio do Segurem a Minha Mão! (1979)
Postado 1 de Outubro de 2019 6 anos 12 hours ago, matheus153854 said: Os episódios 179 a 184 do Chapolin que foram postados no Youtube estão com áudio bugado, principalmente o do episódio da hospedaria que está saindo o áudio do episódio do Segurem a Minha Mão! (1979) Já foram corrigidos! Editado 1 de Outubro de 2019 6 anos por Mr. Zero
Postado 1 de Outubro de 2019 6 anos Este é um post popular. Temporada de 1977 de Chapolin adicionada. Upload e criação da playlist por @Mr. Zero
Postado 1 de Outubro de 2019 6 anos ótima adição da temporada de 77 do chapolin ainda sem a Versão MAGA de um esquete.
Postado 2 de Outubro de 2019 6 anos Este é um post popular. Temporada de 1978 de Chapolin adicionada. Upload e criação da playlist por @Mr. Zero
Postado 4 de Outubro de 2019 6 anos Este é um post popular. Temporada de 1978 de Chaves adicionada. Upload e criação da playlist por @Mr. Zero
Postado 5 de Outubro de 2019 6 anos Este é um post popular. Fico eternamente grato pelo trabalho de vocês da CD! Quanta sensibilidade e cuidado da parte de vocês! Duas coisas que os episódios CH tanto precisavam e os donos das séries, infelizmente, não possuíam. E por meu HD ser bem miúdo, não deu para eu baixar os arquivos originais, mas agora com a postagem das edições no YouTube, posso desfrutar deste excelente trabalho, com mais facilidade. =D Muito obrigado a todos que colaboraram com a CD por nos proporcionarem isso! É um trabalho de fã pra fã que merece ser assistido e prestigiado! Muito obrigado, galera! Editado 5 de Outubro de 2019 6 anos por IgorBorgesCH
Postado 6 de Outubro de 2019 6 anos Este é um post popular. Temporada de 1979 de Chapolin adicionada. Upload e criação da playlist por @Mr. Zero
Postado 6 de Outubro de 2019 6 anos Este é um post popular. Dublagens alternativas de Chapolin adicionadas. Upload e criação da playlist por @Mr. Zero 6 horas atrás, João Chavão disse: Terá episódios do Programa Chespirito? Os episódios do Programa Chespirito estão sendo adicionados aqui:
Postado 6 de Outubro de 2019 6 anos 49 minutos atrás, Don Monchito disse: Dublagens alternativas de Chapolin adicionadas. Upload e criação da playlist por @Mr. Zero Excelentes adições, só ficou faltando a dublagem SDVC do Vazamento de Gás (1979), mas de resto tá tudo certinho Editado 6 de Outubro de 2019 6 anos por matheus153854
Crie uma conta ou entre para comentar