Postado 16 de Setembro de 2019 6 anos Neste tópico, você ou seu grupo podem divulgar o seu canal de Fandubs CH no Youtube, e também sugerir canais com esse tema! Aqui você pode divulgar o link, informações e atualizações do canal, vídeos de fandubs, e fazer comentários sobre as postagens de outros usuários. Editado 25 de Setembro de 2019 6 anos por Don Monchito
Postado 29 de Setembro de 2019 6 anos Este é um post popular. Aqui os vídeos da Fandub amadora SUPDUB: Playlists da SUPDUB: Vídeos soltos:
Postado 29 de Setembro de 2019 6 anos CHAPOLIN - PROBLEMAS NA GRANJA (1980) - Inspirado no lote 84 Chaves - Prêmio Heraldo (1974) - Sonoplastia feita por @Medeiros CH https://www.youtube.com/watch?v=bLqcHnS0pRs Editado 29 de Setembro de 2019 6 anos por Chapolin do Pagode
Postado 29 de Setembro de 2019 6 anos Em breve lança a dublagem do "Um Astro Cai na Vila - parte 1 (1979"
Postado 29 de Setembro de 2019 6 anos E após "Um Astro Cai na Vila - parte 1 (1979)", lançaremos "Chapolin - O Encontro do Século (1980)
Postado 29 de Setembro de 2019 6 anos 2 horas atrás, Chapolin do Pagode disse: E após "Um Astro Cai na Vila - parte 1 (1979)", lançaremos "Chapolin - O Encontro do Século (1980) Episódio esse que eu já estou fazendo a sonoplastia.
Postado 29 de Setembro de 2019 6 anos 3 horas atrás, Ventilador Cego disse: Em breve lança a dublagem do "Um Astro Cai na Vila - parte 1 (1979" 3 horas atrás, Chapolin do Pagode disse: E após "Um Astro Cai na Vila - parte 1 (1979)", lançaremos "Chapolin - O Encontro do Século (1980) 1 hora atrás, Medeiros CH disse: Episódio esse que eu já estou fazendo a sonoplastia. Por favor, postem os comentários lá no outro tópico, aqui é só para links dos vídeos.
Postado 29 de Setembro de 2019 6 anos Aproveitando o embalo! Estes são bem conhecidos, mas vou postar aqui para fazerem parte do tópico: La Chicharra (por Megadub) Chespirito (por Megadub) Editado 29 de Setembro de 2019 6 anos por Don Monchito
Postado 12 de Outubro de 2019 6 anos Este é um post popular. Hoje a Gama Dublagens postou a nossa fandub do episódio "Um astro cai na vila, parte um". Esperamos que gostem de nosso trabalho, que foi feito com muito carinho.
Postado 14 de Outubro de 2019 6 anos Aqui vai a playlist da Dubla Mix com episódios de Os Supergenios da Mesa Quadrada, Chaves e Programa Chespirito: E hoje lançaram esse episódio:
Postado 15 de Outubro de 2019 6 anos Hoje estreou no canal SUPDUB, a dublagem do "Um Astro Cai na Vila - Primeira Parte (1979)":
Postado 27 de Outubro de 2019 6 anos Deixem sugestões de esquetes para dublarmos. Também dêem um feedback para que a nossa dublagem melhore nos próximos episódios.
Postado 27 de Outubro de 2019 6 anos 13 minutos atrás, Delegado Rodrigues disse: Deixem sugestões de esquetes para dublarmos. Também dêem um feedback para que a nossa dublagem melhore nos próximos episódios. Vocês poderiam dublar a esquete do Chambón no museu? Gostei muito da dublagem nota 10!
Postado 28 de Outubro de 2019 6 anos Este é um post popular. Todos mandando super bem! Bom ver essa pluralidade de dublagens.
Crie uma conta ou entre para comentar