Ir para conteúdo

Crise dos episódios CH no YouTube

Mr. Zero

Recommended Posts

Postado

No meu canal por enquanto só esse episódio aqui foi bloqueado nos seguintes territórios: Ilhas Menores Distantes dos EUA, Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas, Ilhas Marshall, Guam, Estados Unidos, Ilhas Marianas do Norte, Micronésia, Samoa Americana, Palau.

Postado

E a Televisa não bloqueia aquele "especial" de 30 anos, o episódio "inédito" exibido neste ano...

Lixo que é bom, passa longe do bloqueio

Postado (editado)

Incrível como muitos trabalhos feitos por fãs foram jogados no lixo pela Televisa.

Editado por V1NT3
Postado

Televisa agora atacou meu canal. Dois vídeos bloqueados

1 -

2 - 

Postado

Será que a Televisa também deu strike nos vídeos da "Campaña Anti Chespirito" que circula a muito tempo?

Postado

Vídeos mostrando DVDs das séries - inclusive os piratas - estão sendo bloqueados também. Não é nem o conteúdo em si, é só mostrando a embalagem deles. :wacko:

• Confuso 1
  • Triste 1
Postado
8 minutos atrás, El Niño Colorado disse:

Vídeos mostrando DVDs das séries - inclusive os piratas - estão sendo bloqueados também. Não é nem o conteúdo em si, é só mostrando a embalagem deles. :wacko:

Essa paranoia já ta parecida com o conteúdo dos Beatles, que não deixam passar nada.

Postado

Isso parece coisa de quem odeia as séries. Por isso me lembrei dessa "Campaña", que curiosamente nada foi bloqueado.

Postado

Eu só fui entender o que aconteceu lendo a postagem aqui. Meu canal de paródias perdeu pelo menos nove vídeos até o momento, outros 4 estão parcialmente bloqueados. São videos que se quer podem ser monetizados.
Eles confiscaram até homenagens WTF.

Spoiler

YxKiACd.png

• Triste 4
Postado
4 horas atrás, ChavesEstranho disse:

Eu só fui entender o que aconteceu lendo a postagem aqui. Meu canal de paródias perdeu pelo menos nove vídeos até o momento, outros 4 estão parcialmente bloqueados. São videos que se quer podem ser monetizados.
Eles confiscaram até homenagens WTF.

Primeiramente, que bom ver você por aqui! Seus vídeos são ótimos :lol:

Uma pena que seu canal também foi atingido pelos bloqueios. Se não conseguir reupar algum vídeo no youtube, você pode colocar em alguma plataforma alternativa, como VK, Vimeo, Dailymotion, etc. e divulgar aqui no FUCH: 

• Obrigado 1
Postado
7 horas atrás, ChavesEstranho disse:

Esse vídeo tinha aparecido ontem no meu feed do YouTube, e ainda está lá:

Editado: agora que eu vi que o anterior tinha sido upado em janeiro, este último foi reupado há dois dias.

Postado

Eu tava pensando, eles bloquearam o meu a grande festa do sbt sp que gravei sabado (bloqueio automatico, assim que postei bloquearam), porem ta liberado ele no formato maratona que postei as 4 partes em um video so, sera que a saida é pegar esses videos bloqueados e lançarem em video unico no formato maratona?

Postado (editado)
1 minute ago, Me Voy said:

Eu tava pensando, eles bloquearam o meu a grande festa do sbt sp que gravei sabado (bloqueio automatico, assim que postei bloquearam), porem ta liberado ele no formato maratona que postei as 4 partes em um video so, sera que a saida é pegar esses videos bloqueados e lançarem em video unico no formato maratona?

Tenho duas hipóteses para isso:

1) Ou grande parte dos bloqueios atingem os vídeos postados após a data do início (19/10/19)

2) Ou a postagem em formato de maratona confunde o content ID e por isso não bloquearam

Editado por Mr. Zero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Arielson Martins
      3293

Pica Pau

2. Eu acho...
      3

Ranking CH 9 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (26/05 a 31/05/2025)

3. Eu acho...
      4

Ranking CH 10 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (26/05 a 30/05/2025)

4. gustavo lins
      26

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. marujita
      77

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...