Crise dos episódios CH no YouTube
-
Atividades
-
3293
Pica Pau
Pica-Pau e Seus Amigos - Edição de Colecionador - Volume 2 [DVD Columbia House] -
3
Ranking CH 9 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (26/05 a 31/05/2025)
Meu ranking: 1º - O banho do Chaves (1974) Semelhante muito bom, a história é bem melhor amarrada do que na versão de 1979. 2º - Moedas / Dois ladrões / Dando bolo (1973) Semelhantes pra mim ficam em primeiro, destaque para a esquete das moedas que é bem bacana. 3º - Falta água, sobram problemas! - Parte 1 (1977) Eu adoro esse episódio! A melhor parte é quando o Chaves chuta o balde de água, o Madruguinha olha sem acreditar e a BGM casa certinho com a reação dos dois! Obs.: Não coloquei "A doença do Quico" no ranking porque não assisti ainda, senão com certeza estaria -
4
Ranking CH 10 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (26/05 a 30/05/2025)
Meu ranking: 1º - Silêncio no estúdio / Goteiras (1974) Episódio clássico, com aquela hilária do Chapolin molhando o guarda e com final ótimo! Esquete muito boa também do Dr. Chapatin. 2º - A volta da pistola paralisadora (1977) Achei um episódio fraco de movimentação, mas é uma proposta diferente na ideia da corneta paralisadora, e ainda tem os efeitos especiais do avião e dos pássaros parando no ar. 3º - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos pra não morar com a sogra (1979) Conjunto ótimo de 1979, mas é reprise, então fica pro final. 4º - A mansão dos duendes (1975) É reprise, então fica pro final. -
26
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
A dublagem da Globo é muito problemática para ser distribuida, além de ter que negociar os direitos com a Globo a Televisa teria que licenciar as BGMs da Maga usadas pela Maga como a Globo licenciou e fica caro, por isso a Televisa optou por fazer sua própria dublagem com sua própria M&E para distribuir com a dublagem Maga... -
77
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Apostas de segunda-feira (09/06/2025): Chaves: Boas festas / Balões (1973) As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) Os insetos do Chaves (1975) Bilhetes trocados (1977) Batendo uma bolinha (1978) Vamos ao cinema? (1979) A aula de matemática (1979) Chapolin: Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) Um miado ao cair da noite (1973) Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) Hospedaria sem estrelas (1977) Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) Chapolin (Regional): O anel de brilhante (1973) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) A vendedora de flores (1978) O anel da bruxa (1978) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora