Postado 3 de Novembro de 2019 6 anos Este é um post popular. É impressionante como a Televisa é incompetente pra tudo, até para bloquear vídeos.
Postado 5 de Novembro de 2019 6 anos Olá, Mundo CH, Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo. Título do vídeo: Chaves: Caça ao rato, primeira parte (1979) - SBT RS 05/11/2019 Conteúdo protegido por direitos autorais: El raton Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV
Postado 5 de Novembro de 2019 6 anos Autor A saga Caça ao Rato e o episódio O Sonho que deu Bolo têm sido os episódios mais difíceis de postar após essa onda de bloqueios Editado 5 de Novembro de 2019 6 anos por Mr. Zero
Postado 5 de Novembro de 2019 6 anos Só espero que os bloqueios não se tornem manuais, para não serem convertidos em strikes.
Postado 7 de Novembro de 2019 6 anos Mais um Olá, Mundo CH, Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo. Título do vídeo: vlc record 2019 11 06 14h17m00s SBT ao vivo 24h por dia Conteúdo protegido por direitos autorais: la munequita prieta de la chilindrina Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV
Postado 7 de Novembro de 2019 6 anos Autor "la munequita prieta de la chilindrina" Esses títulos que o estagiário da Televisa dá são bizarros
Postado 7 de Novembro de 2019 6 anos Este é um post popular. Por isso que eles não acham os perdidos... Você pede pra eles buscarem o episódio "Um Festival De Vizinhos" e eles devem catalogar como "La bruja hace un discurso"
Postado 7 de Novembro de 2019 6 anos 47 minutos atrás, FLASH disse: Por isso que eles não acham os perdidos... Você pede pra eles buscarem o episódio "Um Festival De Vizinhos" e eles devem catalogar como "La bruja hace un discurso" Imagina então em Los Supergênios. Aquele primeiro episódio devem catalogar como "Dr. Chapatin pedófilo"
Postado 7 de Novembro de 2019 6 anos Esses titulos nadave dao a entender que só implicaram com o trecho em questão, igual esse da "munqueita prieta". Algum tempo atrás, lembro que fui ver um ep de uma das series do Vilagran, o dono do canal disse que cortou um trecho por causa que o sbt(?!) notificou e bloqueava o video dele. A cena em questão era o quico brincando de carrinho...
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos Mais um que a versao RS ta liberada e a SP nao Olá, Mundo CH, Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo. Título do vídeo: Chaves: A prova de aritmética (1979) - SBT SP 09/11/2019 Conteúdo protegido por direitos autorais: la clase de aritmetica Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV -------------------------- Olá, Mundo CH, Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo. Título do vídeo: 03 As apostas Os ladrões A escolinha da Chiquinha Conteúdo protegido por direitos autorais: sust caja fuerte Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV ------------------------ Olá, Mundo CH, Devido a uma reivindicação de direitos autorais, seu vídeo no YouTube foi bloqueado em alguns países. Isto significa que ele ainda está no YouTube, mas usuários em alguns países não podem reproduzi-lo. Título do vídeo: 04 A Festa Da Amizade Conteúdo protegido por direitos autorais: la posada de la vecindad Reivindicado por: univision, Televisa SA de CV
Postado 15 de Novembro de 2019 5 anos Eu não sei se tem a ver com os bloqueios de episódios CH, mas hoje eu fui entrar no Canal Chapolineto, do nosso amigo Chapolineto, que já tinha mais de 100K de inscritos, e dei de cara com o aviso de que o canal não existe. Mas pode ser que ele mesmo tenha excluído o canal ou teve o canal hackeado...
Postado 15 de Novembro de 2019 5 anos 3 minutos atrás, Andy disse: Mas pode ser que ele mesmo tenha excluído o canal ou teve o canal hackeado... Ele excluiu faz tempo...
Postado 15 de Novembro de 2019 5 anos 38 minutos atrás, Andy disse: Eu não sei se tem a ver com os bloqueios de episódios CH, mas hoje eu fui entrar no Canal Chapolineto, do nosso amigo Chapolineto, que já tinha mais de 100K de inscritos, e dei de cara com o aviso de que o canal não existe. Mas pode ser que ele mesmo tenha excluído o canal ou teve o canal hackeado... Sim, eu exclui por causa dos bloqueios. Não vale a pena deixar o canal lá com os vídeos bloqueados e abandonado, então resolvi excluir. Mas agradeço a lembrança e preocupação.
Postado 15 de Novembro de 2019 5 anos Menos mal que não foi nem invasão e nem punição Enfim, que seja feito o que o seu coração desejar
Crie uma conta ou entre para comentar