Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2019 - Comentários, Dúvidas e Sugestões

Featured Replies

Postado

Parabens ao finalistas FLASH e Tapete do kagiva e obrigado aos que votaram em mim.

Postado

Parabéns aos finalistas, e obrigado pelos votos. (Mesmo não me considerando revelação :P)

Postado
Em 11/11/2019 às 00:58, Professor Inventivo disse:

Também fiz 10 pontos :P 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Victor235 disse:

Também fiz 10 pontos :P 

Grande coisa....

Postado

:seta: RESULTADOS DA VOTAÇÃO PARA MELHOR UPLOADER:

@Mr. Zero - 170 Pontos
@Don Monchito - 100 Pontos

@Cortal Cristado e @Tapete do Kagiva - 60 Pontos
@FLASH e @Raphael - 40 Pontos
@Chavo Arachán - 20 Pontos
@Red - 10 Pontos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Mr. Zero e @Don Monchito são os finalistas na categoria Melhor Uploader! A Disputa final começa no dia 10/12!

Confira como foi a votação: http://www.forumch.com.br/topic/26577-os-melhores-do-fuch-2019-votação-para-melhor-uploader/

Postado

Parabéns aos classificados. 

Postado

Muito merecido o resultado, parabéns!!!

Postado

@Mr. Zero vai sair igual aqueles ganhadores do "Troféu Imprensa" que ficam anos sem ir no programa, ou seja, vai sair daqui com umas 4, 5 "estatuetas" :P 

Postado
  • Autor

:seta: RESULTADOS DA VOTAÇÃO PARA MELHOR MODERADOR:

@Don Monchito - 210 pontos

@Quico Irônico - 170 pontos

@Lucas de Brito - 90 pontos

@Helenaldo - 60 pontos

@Barbirotto - 10 pontos

@chavesmaniaco1002 - 10 pontos

@Don Monchito e @Quico Irônico são os finalistas na categoria Melhor Moderador! A Disputa final começa no dia 10/12!

Confira como foi a votação: http://www.forumch.com.br/topic/26578-os-melhores-do-fuch-2019-votação-para-melhor-moderador/

Postado

Parabéns a ambos.

Postado

Parabéns aos dois, que trabalharam MUITO bem como moderadores, realmente fazendo jus à função.

Postado
  • Autor

:seta: RESULTADOS DA VOTAÇÃO PARA MELHOR MODERADOR GLOBAL:

@Professor Inventivo - 120 pontos

@Quico Irônico - 60 pontos

@Raphael  - 60 pontos

@Lucas F T - 40 pontos

@Helenaldo - 20 pontos

@Professor Inventivo, @Quico Irônico e @Raphael são os finalistas na categoria Melhor Moderador Global! A Disputa final começa no dia 10/12!

Confira como foi a votação: http://www.forumch.com.br/topic/26581-os-melhores-do-fuch-2019-votação-para-melhor-moderador-global/

Postado

Tomara que nas próximas fases mais gente se anime a votar :yes:

Postado
  • Autor

:seta: RESULTADOS DA VOTAÇÃO PARA MELHOR ADMINISTRADOR:

@José Antonio - 70 Pontos

@Lucas Fernando - 20 Pontos

@Andy - 20 Pontos

@Raphael - 10 Pontos

@José Antonio , @Lucas Fernando e @Andy são os finalistas na categoria Melhor Administrador! A disputa final começa dia 10/12.

Confira como foi a votação: http://www.forumch.com.br/topic/26589-os-melhores-do-fuch-2019-votação-para-melhor-administrador/?tab=comments#comment-732084

Postado

Parabéns aos classificados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre a versão de 1974 da festa à fantasia, esse foi um dos que teve a dublagem Rio Sound mais criticada por causa da voz do Sérgio Stern no Quico. Hoje já teve gente no Twitter comemorando que não vieram os "episódios novos com dublagem horrível" (que eu não sei se são RS ou HR). Estão fazendo um revezamento de clássicos que não passaram no ciclo e inéditos/perdidos porque, nessa faixa horária, a audiência sim é importante, e não vão despejar de uma vez vários inéditos com uma dublagem controversa. A exibição do Clube é tipo time lutando contra o rebaixamento: empate é vitória, e objetivo é garantir a permanência pro ano que vem. Quanto melhor/mais estável a audiência, mais chance do programa durar mais e mais chance de vir os episódios que todo mundo quer. Enquanto isso não acontece, a gente curte um anual e um temático
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A IA só saiu no dia 15 de maio
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa, se não me engano A Festa a Fantasia em fevereiro foi exibido com I.A que se eu não me engano só saiu naquela coletiva do SBT na última semana de Abril ou Maio, ou seja exibição foi válida sim.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não ligue, Cleberson... Aliás, como a exibição de hoje foi """fraca""" segundo o E.R porque não passaram ao menos um episódio inédito... Segue a lista de episódios que poderiam ser exibidos no domingo que vem pelo SBT : . O revolvinho do Chaves (1973) - sem exibição na TV aberta desde 25/04/1991 . A máquina de lavar com o Quico e Seu Madruga (1973) - sem exibição na TV aberta desde 1984 . Regando plantas (1975) - sem exibição na TV aberta desde 1984 . A canetinha da Chiquinha (1975) - sem exibição na TV aberta desde 1984 . O papagaio do Quico (1975) - nunca exibido na TV aberta, somente na TV Alterosa em 2005 - SBT, por favor, exiba esses episódios em vez desses que já foram exibidos apenas uma vez em 2025, os fãs estão pedindo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.