Ir para conteúdo

Feliz aniversário, líder

Featured Replies

Postado

Hoje é aniversário do administrador @Raphael!

Postado

Parabéns @Raphael

Postado

Parabéns, @Raphael! Tudo de bom :festa:

Postado

Parabéns, meu velho amigo :joia::festa:

Postado

Parabéns, amigo, companheiro e colega deste fórum.

Postado

Muitas felicidades à um dos grandes nomes e também, grande moderador do FUCH! :fogos:

Espero que aproveite muito bem este dia especial. ;)

Postado

Que coincidência , eu tava lembrando de Betty, a feia hj, e ele gosta dessa novela.

PARABÉNS RAPHAEL!! MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES!!

(Vc faz aniversário um dia depois do meu dublador favorito, o Mickedy Lisita, que também é locutor da Globo)

Eu sei que recomente a gente tem que falado muito pouco, mas queria fazer isso com mais frequência. 

Postado

Eu lhe trouxe o me desejo de comer tudo :lol:

Parabéns, parceiro :joinha:

Postado

Parabéns, queridão! :joia: Quando eu comecei a ser ativo no Fórum ( 2012) você já era um dos "grandes" do Fórum. E continua sendo. Além de que o Blog Desenhos Raros é um dos melhores, senão o melhor, do gênero. Aquele abraCHo.

Postado

Parabéns, @Raphael, foi o primeiro ADM que conheci aqui.

Espero que seu dia de aniversário seja muito feliz!

Postado

Parabéns!

Postado

Parabéns cara!!!!Você merece demais,sempre ativo no fórum interagindo com os demais.Vivas sempre!!!!!!:festa:

Postado

Parabéns Rapha! Você está a muito tempo fazendo um ótimo trabalho na staff. Continue assim. :festa: :joinha:

Postado

Parabéns! Saúde e felicidades.:festa:

Postado

Parabéns!! 6gsw5uh.gif 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Do Show do Motor para o Domingo Animado para o Notícias Impressionantes, bela ordem de programas
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h44. 18:55 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977)
  3. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda insistem no Noticias Impressionantes, misericórdia.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025. 18:02 - Os gesseiros (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai trazer de volta o Domingo Animado, que não ia ao ar desde 2010. O Domingo Animado será exibido das 9h às 10h, assumindo parte do horário que era ocupado pelo Notícias Impressionantes --que seguirá das 10h às 11h. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-insiste-em-publico-infantil-e-ressuscita-domingo-animado-depois-de-15-anos-143039

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.