Ir para conteúdo

Feliz aniversário, líder

Featured Replies

Postado

Hoje é aniversário do administrador @Raphael!

Postado

Parabéns @Raphael

Postado

Parabéns, @Raphael! Tudo de bom :festa:

Postado

Parabéns, meu velho amigo :joia::festa:

Postado

Parabéns, amigo, companheiro e colega deste fórum.

Postado

Muitas felicidades à um dos grandes nomes e também, grande moderador do FUCH! :fogos:

Espero que aproveite muito bem este dia especial. ;)

Postado

Que coincidência , eu tava lembrando de Betty, a feia hj, e ele gosta dessa novela.

PARABÉNS RAPHAEL!! MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES!!

(Vc faz aniversário um dia depois do meu dublador favorito, o Mickedy Lisita, que também é locutor da Globo)

Eu sei que recomente a gente tem que falado muito pouco, mas queria fazer isso com mais frequência. 

Postado

Eu lhe trouxe o me desejo de comer tudo :lol:

Parabéns, parceiro :joinha:

Postado

Parabéns, queridão! :joia: Quando eu comecei a ser ativo no Fórum ( 2012) você já era um dos "grandes" do Fórum. E continua sendo. Além de que o Blog Desenhos Raros é um dos melhores, senão o melhor, do gênero. Aquele abraCHo.

Postado

Parabéns, @Raphael, foi o primeiro ADM que conheci aqui.

Espero que seu dia de aniversário seja muito feliz!

Postado

Parabéns!

Postado

Parabéns cara!!!!Você merece demais,sempre ativo no fórum interagindo com os demais.Vivas sempre!!!!!!:festa:

Postado

Parabéns Rapha! Você está a muito tempo fazendo um ótimo trabalho na staff. Continue assim. :festa: :joinha:

Postado

Parabéns! Saúde e felicidades.:festa:

Postado

Parabéns!! 6gsw5uh.gif 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    26/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:02 Os documentos confidenciais (1976) 11:23 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976)
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.