Ir para conteúdo

Feliz aniversário, líder

Featured Replies

Postado

Hoje é aniversário do administrador @Raphael!

Postado

Parabéns @Raphael

Postado

Parabéns, @Raphael! Tudo de bom :festa:

Postado

Parabéns, meu velho amigo :joia::festa:

Postado

Parabéns, amigo, companheiro e colega deste fórum.

Postado

Muitas felicidades à um dos grandes nomes e também, grande moderador do FUCH! :fogos:

Espero que aproveite muito bem este dia especial. ;)

Postado

Que coincidência , eu tava lembrando de Betty, a feia hj, e ele gosta dessa novela.

PARABÉNS RAPHAEL!! MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES!!

(Vc faz aniversário um dia depois do meu dublador favorito, o Mickedy Lisita, que também é locutor da Globo)

Eu sei que recomente a gente tem que falado muito pouco, mas queria fazer isso com mais frequência. 

Postado

Eu lhe trouxe o me desejo de comer tudo :lol:

Parabéns, parceiro :joinha:

Postado

Parabéns, queridão! :joia: Quando eu comecei a ser ativo no Fórum ( 2012) você já era um dos "grandes" do Fórum. E continua sendo. Além de que o Blog Desenhos Raros é um dos melhores, senão o melhor, do gênero. Aquele abraCHo.

Postado

Parabéns, @Raphael, foi o primeiro ADM que conheci aqui.

Espero que seu dia de aniversário seja muito feliz!

Postado

Parabéns!

Postado

Parabéns cara!!!!Você merece demais,sempre ativo no fórum interagindo com os demais.Vivas sempre!!!!!!:festa:

Postado

Parabéns Rapha! Você está a muito tempo fazendo um ótimo trabalho na staff. Continue assim. :festa: :joinha:

Postado

Parabéns! Saúde e felicidades.:festa:

Postado

Parabéns!! 6gsw5uh.gif 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.