Jump to content

Libertadores 2020

Featured Replies

NOTÍCIAS

Palmeiras vai enfrentar o Libertad nas quartas de final.

Edited by E.R

É nitida a evolução do Palmeiras desde a saida do Luxemburgo,mesmo contra adversarios mais modestos.

O grupo do Palmeiras na fase de grupos foi bem fraco, teve adversários fáceis.

Nas oitavas também pegou um time fraco, assim como vai pegar nas quartas de final.

Vamos ver se enfrentar o River Plate na semifinal, como o Palmeiras vai se sair.

Sim,mas o Palmeiras contra esses times fracos tendo boas atuações vai ganhando casca.O time do Luxemburgo enfrentou times limitados e sofreu pra vencer.Assim como o Flamengo esse ano vem tendo algum tipo de dificuldade contra times de expressão menor,pelo menos desde a saida do JJ.

NOTÍCIAS

Libertad 1 x 1 Palmeiras

Pessima partida do Palmeiras.

NOTÍCIAS

Eo1MH7xXcAAKJcE?format=jpg&name=small

Grêmio 1 x 1 Santos

Passaram a mao no Santos.

NOTÍCIAS

EpZPzKLW4Ag3Txg?format=jpg&name=small

Santos 4 x 1 Grêmio - Santos classificado para a semifinal da Libertadores 2020.

O Palmeiras também está classificado para a semifinal.

Goleada inesperada do Santástico:D

Como todo mundo já esperava desde que divulgaram o lado da chave do Palmeiras no mata-mata, o Palmeiras vai enfrentar o River Plate na semifinal.

River ganha do Palmeiras

Palmeiras finalmente vai pegar um adversário difícil. Até agora só pegou baba.

O Grêmio também, só pegou moleza, no primeiro adversário difícil que enfrentou, foi eliminado.

--

NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/12/18/conmebol-divulga-semifinais-da-liberta-com-palmeiras-no-sbt-e-santos-na-fox.amp.htm

A Conmebol divulgou hoje as datas e horários das semifinais da Libertadores 2020.

River Plate e Palmeiras se enfrentam no dia 5 de janeiro de 2021, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), e 12 de janeiro de 2021, no mesmo horário, ambos com transmissão no SBT.

Já o Santos, que aguara o vencedor de Boca Juniors x Racing, joga a primeira na Argentina, dia 6 de janeiro de 2021, às 19h15 (de Brasília) e 13 de janeiro de 2021, no mesmo horário, ambos com transmissão da Fox.

NOTÍCIAS

Boca Juniors 2 x 0 Racing

Semifinais :

. Santos x Boca Juniors

. Palmeiras x River Plate

• 2 weeks later...
NOTÍCIAS

TERÇA

:emosbt:
21:30 River Plate x Palmeiras - SBT

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  3. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Até que a audiência foi melhor do que a audiência da semana passada
  5. Cleberson
    Cleberson replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.