Postado 7 de JaneiroJan 7 O banco de dados do IMDb não lista os nomes dos atores e figurantes que aparecem nos episódios ainda distribuídos pela Televisa?
Postado 7 de JaneiroJan 7 19 horas atrás, E.R disse: Qual é o nome dessa atriz ? Na lista CH consta como Luz Elena Silva.
Postado 3 de FevereiroFev 3 Na parte dos agradecimentos na mini-esquete "Prêmio Heraldo", o Chaves menciona um senhor de cinza que passou pela vila no minuto 2:22, quem seria esse "senhor de cinza"?, será que só aparece no EPM* ou seria o negão que vendia roupas velhas? * Episódio perdido mundial
Postado 3 de FevereiroFev 3 4 horas atrás, Pavi disse: Na parte dos agradecimentos na mini-esquete "Prêmio Heraldo", o Chaves menciona um senhor de cinza que passou pela vila no minuto 2:22, quem seria esse "senhor de cinza"?, Ele vem agradecendo primeiro aos personagens principais e quando ele diz "Senhor de Cinza que as vezes passa por aqui", são os figurantes. Pode ser qualquer um, na temporada de 73 é mais frequente e na de 74 é um pouco raro. Embora apareçam em situações em que o Chaves atrapalha o caminho deles.
Postado 25 de AbrilAbr 25 Tem alguma lista na internet com a duração de cada de episódio de "Chapolin" ?
Postado 25 de AbrilAbr 25 8 minutos atrás, E.R disse: Tem alguma lista na internet com a duração de cada de episódio de "Chapolin" ? Acho que não. Se refere à uma lista com a duração total dos episódios ou somente com eles sem abertura e créditos?
Postado 25 de AbrilAbr 25 Me refiro a como cada episódio de Chapolin é exibido pelo SBT (sem abertura e sem créditos).
Postado 23 de MaioMai 23 O programa Chespirito, ainda não foi liberado? O Clube do Chaves só poderia voltar ao SBT, se caso o programa Chespirito voltasse!
Postado 24 de MaioMai 24 5 horas atrás, Elias Augusto disse: O programa Chespirito, ainda não foi liberado? Ainda não foi liberado pela Televisa.
Postado 24 de MaioMai 24 1 minuto atrás, E.R disse: Ainda não foi liberado pela Televisa. Está em negociação? Ou não volta mais?
Postado 24 de MaioMai 24 2 minutos atrás, E.R disse: Não sei. Acho que não está em negociação, não. Com o SBT, não. Só que o Clube do Chaves depende do programa Chespirito, para voltar a grade. Eu gostava muito!!
Postado 17 de AgostoAgo 17 Mais algum canal de fora do país está exibindo os episódios do Chaves no programa Chespirito (anos 80 e 90) ou só o SBT aqui no Brasil mesmo ?
Crie uma conta ou entre para comentar