Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

SM9pCKZ.png

Qual é o nome dessa atriz ?

Postado

O banco de dados do IMDb não lista os nomes dos atores e figurantes que aparecem nos episódios ainda distribuídos pela Televisa?

Postado

DGPfNzU.png

No outro fórum disseram que o nome dessa atriz é Elena Silva.:joinha:

Postado
19 horas atrás, E.R disse:

SM9pCKZ.png

Qual é o nome dessa atriz ?

Na lista CH consta como Luz Elena Silva.

• 4 semanas depois...
Postado

Na parte dos agradecimentos na mini-esquete "Prêmio Heraldo", o Chaves menciona um senhor de cinza que passou pela vila no minuto 2:22, quem seria esse "senhor de cinza"?, será que só aparece no EPM* ou seria o negão que vendia roupas velhas?

* Episódio perdido mundial

Postado
4 horas atrás, Pavi disse:

Na parte dos agradecimentos na mini-esquete "Prêmio Heraldo", o Chaves menciona um senhor de cinza que passou pela vila no minuto 2:22, quem seria esse "senhor de cinza"?,

Ele vem agradecendo primeiro aos personagens principais e quando ele diz "Senhor de Cinza que as vezes passa por aqui", são os figurantes.

Pode ser qualquer um, na temporada de 73 é mais frequente e na de 74 é um pouco raro. Embora apareçam em situações em que o Chaves atrapalha o caminho deles. 

• 2 meses depois...
Postado

Tem alguma lista na internet com a duração de cada de episódio de "Chapolin" ?

Postado
8 minutos atrás, E.R disse:

Tem alguma lista na internet com a duração de cada de episódio de "Chapolin" ?

Acho que não. Se refere à uma lista com a duração total dos episódios ou somente com eles sem abertura e créditos?

Postado

Me refiro a como cada episódio de Chapolin é exibido pelo SBT (sem abertura e sem créditos).:joinha:

• 4 semanas depois...
Postado

O programa Chespirito, ainda não foi liberado?

O Clube do Chaves só poderia voltar ao SBT, se caso o programa Chespirito voltasse!

Postado
5 horas atrás, Elias Augusto disse:

O programa Chespirito, ainda não foi liberado?

Ainda não foi liberado pela Televisa.:joinha:

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Ainda não foi liberado pela Televisa.:joinha:

Está em negociação? Ou não volta mais?

Postado

Não sei. Acho que não está em negociação, não. Com o SBT, não.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Não sei. Acho que não está em negociação, não. Com o SBT, não.

Só que o Clube do Chaves depende do programa Chespirito, para voltar a grade. 

Eu gostava muito!!

• 2 meses depois...
Postado

Mais algum canal de fora do país está exibindo os episódios do Chaves no programa Chespirito (anos 80 e 90) ou só o SBT aqui no Brasil mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não divulgou nada, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Informações que vale citar com pessoas que eu conversei hoje, o Domingo Animado foi muito mal, ficou em terceiro lugar, tanto que o pico do programa foi na entrega do Clube. O Clube do Chaves deu um pico baixo de 3 pontos apenas, porém o programa como eu disse 10 minutos após entrar no ar conseguiu reverter o jogo e pegar a vice, e ficou assim até o final.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.